Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


30/11/06
Na(s) categoria(s): Anote Essa!, Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 16:00

Fim de ano está chegando e com ele a listinha de compras para o Natal. Tem amigo oculto na empresa, o chefe, os amigos mais chegados, os familiares, a namorada, a esposa, filhos, netos…. enfim a lista é longa. E muitas vezes, o dinheiro é curto. E a melhor maneira (ou talvez a única) de encarar esta época de compra de presentes sem errar a mão tanto nas escolhas e como na gastança é se organizar. Faça mesmo uma lista de todos os que serão contemplados com lembrancinhas de Natal e o mais importante: determine o quanto vai poder e querer gastar tanto no geral como para cada pessoa enlistada. E a partir daí trace o seu plano e mãos à obra.

E eu disse mesmo lembrancinhas, pois Natal é uma data pra se lembrar do outro, fazer um agrado e não detonar o cartão de crédito e o décimo terceiro em presentes exorbitantes e se endividar até a alma. Se quiser, pode até dar algo mais valioso para alguém especial ou para alguém que você ache que anda merecendo, mas se não for este o caso, procure simplesmente lembrancinhas. E aí vale, desde velas perfumadas ou incenso a um bom, porém de preço acessível, vinho ou espumante para comemorar bem a ocasião. Ou ainda, um livro recém-lançado, um CD badalado, um DVD do filme favorito, um porta-retratos estiloso, uma caixinha de guardar trecos, um par de havaianas… Para crianças, brinquedos é claro. Melhor ainda se forem educativos. Se por algum acaso nada encontrar, tem sempre o tal do vale-presente, salvador, que existe em várias lojas por aí.

Detalhe: Só opte por coisas mais pessoais como perfumes, roupas e acessórios se você tiver intimidade com a pessoa e souber muito bem os gostos e desgostos dela. Impor o seu, nunca será a chave para escolher o presente perfeito. E isso vale para a escolha de qualquer presente.





5 dudes comentaram nesse post:

  1. Renata disse:
    5 de December de 2006 às 13:55

    O Natal está chegando e não faço a minima ideia do que presentear o meu namorado….será que poderia me dar algumas dicas???????

    Reply

  2. Diandra disse:
    6 de December de 2006 às 22:37

    Olá Renata,

    Quando a gente vai escolher um presente para alguém íntimo e querido, a melhor coisa a fazer é tirar proveito justamente desta proximidade. O que ele gosta de fazer, de usar, de se divertir com? Coleciona algo? Que tipos de livros e cds ele curte, que revistas ele lê, quais são os interesses dele? A partir daí dá pra se ter uma idéia do que comprar exatamente. E melhor, acertar em cheio.

    Em todo caso, aqui vão algumas idéias pra todos os orçamentos:

    Fora os exemplos citados no artigo acima, considere:

    Uma camiseta descolada ou boné da banda favorita dele.

    Um tênis que se enquadre no estilo do gato.

    Algum artigo esportivo de algum esporte que pratica.

    Um relógio.

    Um i-Pod ou similares.

    Se ele anda estressado demais, talvez um vale presente com direito a uma sessão de shiatsu ou qualquer outro tipo de massagem relaxante.

    Uma assinatura de revista que ele leia, mas não assine.

    Ingressos para um show.

    E dependendo do grau de intimidade, vale até algo bem safadinho de algum sex shop. Se ele não for careta, garanto que vai adorar.

    Se pensar em algo mais, posto aqui.

    Reply

  3. Diandra disse:
    8 de December de 2006 às 22:04

    E Renata,

    Tem um site que é americano e em inglês mas que tem ótimas idéias pra presentes. Dá e muito bem para pegar algumas idéias de lá e traduzir pra cá, pra nossa realidade. Digamos que é um ótimo site pra se inspirar. Aqui vai o link:

    http://www.gifts.com

    Reply

  4. Pingback: Na agenda: Comece agora a fazer as compras de fim de ano « Homens Modernos

  5. Miguel Leiva disse:
    24 de November de 2007 às 20:27

    Surprienda seu amor com uma aventura romantica inesquecivel
    Um voo de balão Veja em http://www.balonista.com

    Reply


Deixe seu comentário