Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


21/07/07
Na(s) categoria(s): Comportamento, Romântico Sim Por Que Não? | Postado por Diandra Fernandes às 0:23

Conversar com quem não se conhece já é complicado, falar com quem ainda não se conhece e está louco pra conhecer melhor asap (if you know what I mean) é pior ainda. E como sei muito bem que para causar boa impressão às vezes umas mentirinhas são contadas… para justamente evitar algumas armadilhas e deixar a conversa num nível superficial porém gostoso e até revelador, aqui vão algumas dicas do que falar a respeito e do que deixar pra lá:

Assim que vê-la, não mande um standard “Oi, tudo bem com você? Legal te ver de novo.” ou algo na linha sorvete de baunilha, mas sim um ”Oi, tudo bem… mas como você está bonita, elegante ou um charme só esta noite.”  Não precisa exagerar (nem no tom da voz), só mostrar que notou que ela está/é um arraso e está entusiasmado com isso. E é bom que esteja mesmo, pois naquela noite ela se produziu especialmente para você. Reconhecimento é sempre bem-vindo, guys!

“O que você faz para se divertir?” Soa bem melhor do que “Como é o seu trabalho?”, não achas? Pois é mesmo, já que tudo o que alguém não quer falar a respeito nos seu momentos de lazer é justamente sobre trabalho, trabalho, trabalho. Mesmo que seja alguém enamorada pelo seu. Ou talvez, especialmente alguém que adore o seu, pois periga da pessoa passar a noite toda contando tudo, tim tim por tim tim a respeito do seu trabalho. E convenhamos, ouvir fórmulas matemáticas ou químicas por horas a fio, mata qualquer encontro. Mais enfim, quem quer que seja, precisa de um break na rotina, portanto faça do seu encontro o timeout perfeito.

Pensando em mandar um “Quais são os seus planos de vida daqui pra frente?” What? Primeiro, é cedo demais para ter um papo cabeça destes, segundo parece mais entrevista de emprego ou candidata à mãe dos seus filhos, o que em ambos os casos é totalmente fora de propósito assim de chofre. Algo mais light na linha do “O que vai fazer no verão?”, ou “O que costuma fazer de bom nas férias ou pra se divertir?” dá um caldo bem melhor.

E para continuar na linha do light and fun… você pode até comentar sobre as últimas fofocas das celebridades, mas se quiser adressar algo mais pessoal para conhecer um pouco mais a pessoa, sem ser intrometido demais, pergunte algo mais personal, mas igualmente light como onde ela passou ou costuma passar as férias, o que está tocando no momento sem parar no MP3 dela, filmes que mais gosta ou viu recentemente, quais blogs ela frequenta… assim a conversa flui e você vai pescando aqui e ali algumas informações sobre seus gostos e vai montando bem lentamente o quebra-cabeça de quem ela é sem necessariamente estar falando literalmente sobre isso.

E se você gostou do papo e quer repetir a dose… não mande um “Posso te ligar pra combinarmos de sair de novo?” Ou, “Te ligo pra combinarmos algo, tá?” Não, mil vezes não. Se está afim, marque logo um encontro de cara, digo, de cara não, na despedida do primeiro encontro. Como? Mande um: “O que você vai fazer na sexta-feira?” E marque algo legal pra fazer com ela. E como você até já sabe mais ou menos o que ela gosta de fazer para se diveritr… ponha desde já o seu conhecimento recém adquirido em prática, oras. Assim, as chances dela aceitar serão ainda maiores.

Enfim, seja direto, não evasivo pois aí periga de nunca mais rolar. Sabe como é, não? Desencontros na agenda, dúvidas a respeito do momento certo pra ligar de novo que acaba se extendendo demais e lá se vai o timing… e a gata junto…

Arriscar pra quê? Se está afim, melhor garantir não acha?

Fonte: O meu “queridinho” da Men’s Health US, a quem chamo de Dr. Love.





171 dudes comentaram nesse post:

  1. fabio disse:
    21 de July de 2007 às 02:10

    Diandra,
    se realmente mulher tem sexto sentido, vc deve praticamente ter leitura de pensamento, tenho acompanhado seu blog e venho lendo e relendo sempre, com otimas e maravilhosas dicas sobre como nos tornarmos melhores, e para quem? para vc´s!!!!
    seu site deveria ser anunciado em jornais e tvs como utilidade publica em nome do bom gosto, bom senso e boas maneiras.
    parabens pelo excelente trabalho.

    gostaria de umas dicas sobre uso de batas indianas, se puder ajudar, agradeço.
    bjusss

    Reply

  2. Et Casinhas disse:
    21 de July de 2007 às 10:11

    “Arriscar pra quê? Se está afim, melhor garantir não acha?”
    Huuhauhauhuha
    Essa é uma frase feita dum amigo meu,quando sai pra “batalha” conosco!
    lol

    E, é certo nos dias posteriores ele se maldizer desse comportamento!

    Huhauhuhauhauh!

    Reply

  3. Diandra disse:
    21 de July de 2007 às 18:51

    Explica melhor esta história Et Casinhas, pois fiquei curiosa.

    Ele se maldiz porque a atitude foi impulsiva e ele achou que foi com muita sede ao pote e acha que será mal interpretado por ela ou porque se arrependeu porque “julgou” melhor a tal candidata no dia seguinte?

    Enfim, em qualquer que seja o caso, melhor se arrepender do que fez do que do que deixou de fazer. Pelo histórinha engraçada terá pra contar.

    XO

    Reply

  4. Diandra disse:
    21 de July de 2007 às 19:41

    Olá Fábio,

    Ah, eu não mencionei? De fato, leio pensamentos mesmo! It is a gift!rsrsrs

    Mas sério agora, o que vc quer saber sobre batas indianas? De uma maneira geral, elas são roupas causais do tipo bem informal mesmo. Nada de usá-las com calças sociais por exemplo. Mas chinos e jeans ficariam ótimas. E mesmo se usar com calças mais largas, que não tenham muito volume ou bolsos nelas para não brigar com o volume do top.

    Mas enfim, fora isso o uso delas vai depender de silhueta, do estilo etc e tal.

    XO

    Reply

  5. Et Casinhas disse:
    22 de July de 2007 às 12:23

    Não, o cara marca conosco pra batalha avisando que vai formar com um dos casos que tem,só que na hora fica chupando dedo pq nos ver em batalha,geralmente em “boa forma” .Aí depois ou ele reclamar do “placar” ou da ‘qualidade” que ele deixou escapar ao “garantir” ao invés de ir a luta,como nós!
    È mais ou menos por aí!
    È uma história boba,mas engraçada e ver alguém escrevendo algo parecido é hilário!

    Reply

  6. melmac disse:
    22 de July de 2007 às 13:40

    Diandra, eu também adoro a coluna do DocLove. Contudo, ele jamais aprovaria algo como “O que você vai fazer na sexta-feira?”. Eis porquê:

    1) Fica chato dizer: “Não tenho nada marcado para sexta-feira”. Fica parecendo que a vida social da moçoila é um tédio.

    2) Não demonstra autoconfiança pelo homem. Parece que ele quer convidá-la para sair, mas está cheio de dedos. No meu vocabulário, é mais ou menos como a triste pergunta “Tem namorado?”, que deveria ser eliminada do repertório de qualquer homem digno do homem (obs.: se ela tem namorado, você vai saber, sem precisar perguntar. Como diz o DocLove: “Elas SEMPRE têm namorado”, if you know what I mean…)

    É claro que se ela estiver interessada, poderá dizer algo como: “Sexta eu vou ao cinema com as amigas, mas podemos marcar algo para o sábado”. Mas o que sempre dava certo comigo (“dava”, porque hoje sou casado) era algo na linha do: “Está passando um filme ótimo do Spielberg. vou assistir na sexta feira”. E aguardo o comentário da moça. Se ela estiver interessada, irá dar a dica de que gostaria de ir junto (mesmo que DETESTE o Spielberg, porque ela SABE que é só um pretexto). Não sei se funcionará para os outros, mas para mim era batata.
    E se ela não estiver interessada, simplesmente não dirá nada e eu não pago mico).

    Obviamente, cada caso é um caso. Assim como na moda, é importante saber quando seguir as regras e quando quebrá-las.

    Ufa! Com um comentário desse tamanho, acho que me candidato a co-blogueiro do “Homens Modernos”.

    Reply

  7. melmac disse:
    22 de July de 2007 às 13:42

    P.S.: Obviamente, eu quis dizer: “… qualquer homem digno do nome…”, e não “do homem”.

    Reply

  8. Diandra disse:
    22 de July de 2007 às 15:45

    Olá Melmac,

    Está me chamando de tagarela é?

    Mas eu ainda acho que é uma boa forma de approach, porque vc corta justamente o tal do telefonema depois do encontro por duas razões: se ela aceitar, done deal. Já se ela não quiser encaixar nada na sexta ou no sábado bem de acordo com algo nos gostos dela (já que vcs já teriam esta info pelo papo batido), ela muito provavelmente não está lá muito interessada e pronto. Fica aí uma boa dica que ela não está assim tão na sua e vc não vai precisar ficar preocupado com o telefonema ou o timing dele. O feedback já está dado.

    Além do que ele é só uma sugestão para deixar marcado logo um próximo encontro, mas que cada um encontre lá o seu jeito de fazê-lo.

    XO

    Reply

  9. Allan disse:
    9 de December de 2007 às 01:27

    aew gente… acho q o cara eh bom =D

    amanha eh meu primeiro encontro me desejem sorte

    bjuz =*

    Reply

  10. Diandra disse:
    9 de December de 2007 às 18:26

    Olá Allan,

    Good luck.

    XO

    Reply

  11. Hud (Ronaaaaald0) disse:
    23 de April de 2009 às 12:53

    Espetacular, aprovadissímo caro amigo !! Dicas super boas e com grande probabilidades de aprovação .
    Gostei muito do seu site … más uma vez “PARABÉNS”

    Reply

  12. Hud (Ronaaaaald0) disse:
    23 de April de 2009 às 12:53

    Espetacular, aprovadissímo caro amigo !! Dicas super boas e com grande probabilidades de aprovação .
    Gostei muito do seu site … más uma vez “PARABÉNS”

    Reply

  13. Pingback: Por aqui: Festival Dia dos Namorados « Homens Modernos

  14. Otimista disse:
    16 de June de 2009 às 03:33

    Olá Pessoal,
    Então, adorei as dicas de como me proceder no first time wiht her,estou muito interessado e quero logo pedir em casamento,mas preciso me conter e não estragar tudo, espero ter um papo legal,nada de formalidades e não deixar o silêncio por muito tempo no ar… ah menos de um mês, tive um desses encontros e resumindo fiz tudo errado, falei que gostava dela, que sonhava com ela todos os dias, que pensava nela o tempo todo e “guess” tomei em pé igual vaca, ela nem me atendeu mais no telefone, mandou msg do tipo para de me encher…fiquei mal mas aprendi a lição, espero que vcs “never do like that” estou na luta pra conseguir, me desejem sorte, estou com Fé em Deus que dessa vez vai……….thanks guys by

    Reply

  15. douglas disse:
    30 de June de 2009 às 21:47

    tipow vo sair com uma guria

    mais sou muito envergonhado

    o que me falta são perguntas para fazer se nao vai ficar tudo meio quieto num sei se voce me entendeu :D

    voce pode me ajudar?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      1 de July de 2009 às 12:33

      Douglas,

      Se informe sobre o que está acontecendo no mundo das notícias sérias e de entretenimento, seja curioso sobre a pessoa e se interesse pelo que ela fala pra ter assunto. Daí o papo rola.

      XO

      Reply

  16. PABLO MOÍS disse:
    3 de July de 2009 às 18:21

    UMA VEZ NO ENCONTRO…….. A MENINA PERGUNTOU SE EU COSTAVA DE JACA.

    Reply

  17. PABLO MOÍS disse:
    3 de July de 2009 às 18:23

    UMA VEZ NO ENCONTRO…….. A MENINA PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE JACA…

    Reply

  18. RONALDO disse:
    20 de August de 2009 às 13:23

    TOPO,TOPO

    TOPO PORQUE NAO, VAMO CAIR PRA DENTRO!!

    RONALDO
    BRILHA MUITO NO CORINTHIAS
    MNADA UM SALVE A I PRO KLEBER KLEBER LÁ DO XURUPITA !
    PRONTO!!

    Reply

  19. A- WebTrum disse:
    26 de August de 2009 às 01:43

    Meu primeiro encontro vai ser agora dia 2 de setembro …
    o medo de fazer alguma coisa errada é grande, mais vou tentar … creio que ela também ta confusa mais vai da tudo certo:D
    Torce por mim Pessoal

    Reply

  20. take off disse:
    30 de September de 2009 às 20:48

    Oi Diandra,

    Minha primeira paixaozinha (de qd eu tinha 7 anos de idade) e eu começamos a nos falar na semana passada (tenho 19 e ela 18 agora)..

    nos achamos no orkut, depois falamos MSN, e tipo está claro já (via depoimentos do orkut) que ela topa sair cmg, falamos de ir em algum PUB etc, em um showzinho do s3rginho mo4h semana q vem….

    tipo, ela JÁ TOPOU e tal, mas fico pensando no que falar na hr em que eu pegar ela d carro até chegar no local, depois enquanto jantarmos, la sei eu, pergunto sobre como ta a familia?? como foram esses anos sem nos vermos??? sobre a faculdade dela? ou tento falar mais de diversão, como no post aí de cima??

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      30 de September de 2009 às 21:17

      Take off,

      Pode falar sobre as duas coisas já que vc já a conhece.

      XO

      Reply

  21. take off disse:
    8 de October de 2009 às 18:12

    Diandra!!

    Então, foi terça o encontro do qual tinha falado.
    Peço que além de analisar nosso primeiro encontro, me diga a atitude pós…

    olhe só o q eu fiz, algo totalmente atípico pra mim, pois eu sempre fui mais “prático” e “rapidinho”…
    conversamos simplesmente MUITO, das 20:00 até 2 da manhã….. e bota assunto nisso né?? jogamos um boliche, comemos bem, bebemos bem…

    e a noite inteira, apesar de sinais dela de que ficaria comigo, não sei por que cargas da água, fui “empurrando com a barriga” o nosso primeiro beijo……..

    eu tinha viajado ao Rio no último final de semana e trazido um presente pra ela, ela adorou… e na despedida (quando fui deixa-la em casa) daí que nos beijamos, e pra valer… Pena q daí ja era hora da despedida…hehehe

    achas q fui muito parado? que devia ter mantido a filosofia da noite, de nao beijar na primeira saída?? nao quis ser muito “comum” entende??

    quarta-feira (1 dia depois do encontro) nos falamos ao MSN e ela diz ter adorado a noite, me agradeceu pela ótima noite e tal….

    agora penso: convido pra um cinema, pra uma janta, pra outro show? pra sair num final de semana, numa viagem no feriado?????

    ufaaa, desabafei tudo aqui
    hehehe

    obrigadãoo Diandra!!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      9 de October de 2009 às 16:04

      Take off,

      Faz o que vc tiver vontade. Follow your intuition.

      XO

      Reply

  22. Daniel disse:
    11 de December de 2009 às 01:22

  23. lol disse:
    21 de January de 2010 às 03:14

    que mongolice fica cololocando palavras em ingles no meio das frase maior viaje voceis…..minha opinião

    Reply

  24. Re: lol disse:
    22 de January de 2010 às 02:46

    Acho mongolisse não entender e criticar o texto hahaha.

    Muito bem escrito.
    Diandra, muito obrigado por essa leitura =)
    Espero que ela me ajude.. as soon as possible!

    E o que você diria sobre garotas que sempre inventam algo pra NÃO sair com a gente, mas insistem em ser simpáticas e receptivas em todas as conversas e ocasiões? Só querem ser amigas??? Hunf.

    Reply

  25. Christopher disse:
    14 de March de 2010 às 16:29

    Olá Diandra.

    Eu reencontrei uma menina que estudou comigo, mas tipo, eu estou na adolescência e não dei o meu primeiro beijo ainda, daí vem minha dúvida.
    Eu chamei essa girl pra ir ao cinema comigo, e eu gostaria que isso abrisse caminho para nosso namoro pois nós não nos paramos de nos olhar, então eu pergunto, o que eu faço, a beijo logo no primeiro encontro? Se não, já chamo pra ir outra vez ao cinema?
    Obrigado desde já.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      14 de March de 2010 às 16:54

      Christopher,

      Essas coisas não tem como determinar o timing perfeito. Veja como a coisa vai rolando e se sentir que é o momento certo, go for it. Se não rolar no primeiro encontro e vc ainda quiser beijá-la, então marque sim um segundo encontro e veja se lá o momento certo aparece.

      XO

      Reply

  26. Paula disse:
    17 de March de 2010 às 18:20

    Oi diandra..
    Sei que costuma responder pra homens, mas como é uma melhor acho que vai me entender bem.. e essa duvida vai servir para os visitantes
    lets go..rs Conheci um rapaz ha um tempo, na casa de uma amiga por acaso, alguns dias depois.. ele me add em orkut e msn, foi super simpatico. com um tempinho nos tornamos meio que amiguinho de msn, e consequentemente nos interessamos um pelo outro e marcamos de nos encontrar, enfim, ficamos de primeira.. conversamos pouco! então ele me pediu muito pra que eu ligasse no dia seguinte para almoçarmos juntos! Ligueei! ele estava dormindo, mas atendeu e disse que ia ligar assim que acordasse, mas não ligou.. até então não tem mais me procurado em msn e nem eu a ele , eu deveria ter ligado? to me sentindo meio intimidada rsrs, não é do meu feitio me dar bem em encontros. Me acho um fracasso nisso! eu tenho 18 anos e meu problema não é beleza! absolutamnete.. I don’t know what to do!!! me ajuda.. isso ta acabando comigo, não o fato DELE não me procurar, mas de todos não me procurar, isso acaba com minha auto estima, . respirei…rsrs
    Beijoo!

    Reply

  27. Paula disse:
    17 de March de 2010 às 18:21

    Eu quis dizer.. * como é uma woman!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      17 de March de 2010 às 19:17

      Paula,

      Se ele disse que ia ligar e não ligou, acho que talvez seja melhor vc desencanar dele for good. Não vale a pena perder tempo com alguém que não tem nem a consideração de ligar quando fala que vai. Mesmo porque life is too short. E que isso sirva pros outros tb. Acho que parar de achar que vc é um fracasso nessa tb poderia lhe dar uma mãozinha porque a gente acaba atraindo pra nossa vida o que a gente “pensa”.

      XO

      Reply

  28. Paula disse:
    18 de March de 2010 às 15:37

    tens razão.. Obrigada Diandra ! E saiba que estou acompanhando suas dicas aqui.Parabéns!
    Beijos

    Reply

  29. Pingback: Por Aqui: Tudo o que Eu Já Falei Sobre o Dia dos Namorados « Homens Modernos

  30. THAYANE disse:
    5 de July de 2010 às 15:06

    Eu Queria Saber Como Eu Faço Pra Encontrar Um Par Perfeito….

    Reply

  31. jonathan disse:
    10 de July de 2010 às 19:38

    Olha, eu até concordo em vários aspectos e dicas, mas o fato de após o primeiro encontro vc ir logo de cara na pergunta: O Q VC VAI FAZER NA SEXTA. eu particulamente acho q isso causa uma impressão d desispero, como se o cara n podesse esperar para o outro dia, até pq as mulheres sáo muito curiosas e concerteza vai ficar louca pensando se o cara gostou ou n, mas quando ela ouvir ele ligando no dia seguinte ou na semana seguinte, vai ficar louca de felicidade e vai dizer sim antes mesmo do cara terminar de perguntar se ela quer ou n sair com ele na sexta.

    Reply

  32. dandara disse:
    3 de September de 2010 às 23:19

    o amor é um pasto vc planta aí vem uma vaca e come tudooo!!!!!!!!!!!!

    Reply

  33. fiama disse:
    4 de September de 2010 às 13:02

    Ouuu muito bacana !
    Homens aprenda viu =)

    Reply

  34. fiama disse:
    4 de September de 2010 às 13:03

    Homens aprendaa !
    Muito legal =)

    Reply

  35. knight oF lover disse:
    6 de September de 2010 às 21:33

    dandra passa seu msn pra vc me da umas dicas ?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      6 de September de 2010 às 21:39

      Dude,

      No lo tengo. De qualquer forma não dou dicas pelo MSN.

      XO

      Reply

  36. knight oF lover disse:
    7 de September de 2010 às 23:16

    tenhu um encontro domingo agora com uma amiga do meu serviço o que vc axa eu ja chego arriscando ou vou com calma tentando investir nun proxime encontro?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      7 de September de 2010 às 23:46

      Knight of Lover,

      Easy. Better pra sentir o clima.

      XO

      Reply

  37. rafaelsassi disse:
    13 de September de 2010 às 18:47

    ola diandra isto aki é otimo para homens….
    meu caso é que ela é do meu colegio,meninas que eu conheço fico intimidado…nao é como garotas que vc fica em festas…. eu tenho msn dela, ela demonstra que é afim de mim, mas tenho o velho defeito de falta doque falar… muito msm o pior que ela é ate mais doque eu…porriso fica complicado doque falar… outro problema é que tenho medo de falar algo que não devida… de ela n gostar do meu beijo,ou algo assim e n mais me querer!!!
    oque devo fazer, qual o tipo de programa???

    outra coisa é perguntei a ela(vc prefere homem serio ou com pegada???) ela falo q pode ser serio mais tem q ter pegada… qual deve ser minha liberdade para não falar pegada e não ser muito.. seila, tarado???

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      14 de September de 2010 às 12:54

      Rafael,

      Se sentir assim inseguro é normal, o que não pode acontecer é não tentar por causa disso. E só tentando é que vc vai saber se ela está na sua. Cinema ou num restaurante/cafeteria pra conversar é sempre uma boa ideia pra um date.

      Dá uma pesquisada no blog pra ver o que pegada significa (tem post a respeito) que vai te dar uma ideia.

      XO

      Reply

  38. knight oF lover disse:
    15 de September de 2010 às 19:56

    hahaha arrumei um no park vai ser este domingo mais alem de min e dela vai um casal de amigo nosso mais eu vou tentar msmo assim deem dicas ai galera quanto mais eu souber melhor sera pra min na hora

    Reply

  39. garanhao disse:
    30 de December de 2010 às 17:56

    a todos.. pra ter assunto com as mulheres eh so assistir tv fama, novela, e video show kkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  40. MAN Up disse:
    29 de January de 2011 às 23:33

    Uuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu miuda ….b ainda vou a tempo te comentar ? epa se for entao isso aqui é o maximo gostei bue Diandra Fernandes querida D se ainda for atempo diga me algo

    sabes eu sou super avnçado mais dar certo que é bom nada
    todo caso pela mmetade
    sempre sai com o pe de frente mas depois de um clima zinho tudo some
    meu casu começam com uma enorme intessidade mais depois tudo murcha asvezes parecem estar esperando que eu contonue com a mesma impolgaçao quando elas dao pra traz mesmo sabendo que as trato como gostaria me me tratacem ups uma loucura

    tomara que nao venho tarde

    Reply

  41. uesley disse:
    4 de February de 2011 às 20:46

    como sou muito bonito o que eu devo fazer (seguir o conselho dos amigos ) ou falar o que de na telha

    Reply

  42. bad boy disse:
    12 de February de 2011 às 01:18

    eu nao queria ser timindo pq ás mulheres nao gosta mointo

    Reply

  43. Pingback: Um FlashBack Pro Dia Dos Namorados – Com Sugestões de Presentes E Otras Cositas Más « Homens Modernos

  44. cleriston disse:
    16 de June de 2011 às 14:48

    Vou dizer para vocês um grande vacilo meu !. Um vacilo que se tornou piadinha…”piadinha de tímido”. Uma certa vez peguei um ônibus executivo com destino a PORTO SEGURO-BAHIA. Peguei o ônibus em Ilhéus – Ba. A próxima parada para pegar mais passageiros foi em Itabuna – Ba. Dai entrou uma “GATA”!!!. Uma morena, +/- um 1m e76, cabelos lisos, uma boca e olhos lindos, bem torneada tipo mulher moranguinho!!! + que mulé !!!!!!.O fato a seguir, foi que essa menina sentou-se ao meu lado, sendo que eu estava do lado da janela e ela, ao lado do corredor. Eu comecei a despertar em mim uma vontade de puxar um assunto com ela, saber o seu nome, o que ela fazia, coisas desse tipo, só que…Eu não dava iniciativa porque sou um cara muito tímido !!!. Houve um momento no qual abri um saco de batata da Elma ships, e ofereci a ela que recusou ,logo agradecendo. Seguimos a viagem e, ainda pensava comigo como, mas como iniciar um assunto com aquela mina ?. Uma , duas horas de viagem e…O mesmo que o peixe faz : “nada’.Chegamos numa próxima cidade , o ônibus diminuiu a velocidade, ai ela levantou-se e seguiu ao toilet do ônibus. Agora surgiu uma idéia que eu pensava ser um papo cabeça!!!.levantei a minha cabeça olhando para trás quando ela já havia saído do banheiro e retornava ao seu lugar, ai eu pensei comigo: é agora, não posso falhar. ai ela assentou-se ao meu lado. Enquanto isso , eu me preparava psicológicamente para iniciar um papo cabeça, tossir um pouco para facilitar a minha voz. Depois lhe perguntei: _”Você, você…foi dar uma gagadinha ???. Ela me olhou com os olhos arregalados fazendo cara de menina patricinha e me respondeu com a cara fechada:”_ Não lhe interessa, oxe !!!!!!!!”. Rapaz, percebi com isso que eu havia dado o maior fora de minha vidda!!!.Depois disso comecei a me programar, falhei muitas outras vezes mas , a cara de pau melhorou!!!. A minha ultima garfe foi assim, eu estava no shopis, napraça de alimentação, vi uma mina loira, sozinha numa mesa fazendo uma lanche no Macdonald. Eu a avistei e não medi esforços, fui a ela , cumprimentei com uma “Boa tarde”, ela não me respondeu, me olhou meio que desconfiado. Ai lhe perguntei: Você me permite sentar aqui contigo, ela permitiu , assentei-me e falei: Que dia bonito não !?. Vou de chamar de “ROSE” e você me chama de” leonardo di caprio”, ela pegou a bandeja de lanche e mudou-se para messa ao lado, mais uma vez quebrei a cara.

    Reply

  45. rodrigo disse:
    7 de July de 2011 às 16:28

    ola diandra fernandes, tava dando uma olhada na net buscando umas dicas do que fazer…

    e que eu encontrei uma antiga amiga que não via a um tempo, e eu gostava da msm na escola, mais nos eramos mulequinhos…mais sempre via ela ate uns anos atras, e agora esse sentimento que tinha volto com força total…

    mais não tenho corage de falar que gosto dela, ate por que fiquei tanto tempo sem ver ela, fica estranho eu chegar agora e falar que gosto dela a tempos desde a escola ne…

    queria chamar ela pra sair, mais não sei como chegar e convidar, nos temos os msm gostos musicais e odiamos nosso trabalho…ela ta na facudade e eu fugindo da escola…em fim umas coisas somos iguais e outras não, mais a diferença atrai as pessoas certo?

    e ai uma dica sua eu chamo ela assim na cara dura sem medo do “não que posso levar”… ou espero mais um tempo, nos estamos indo juntos pro trabalho as vezes mais não trabalhamos perto, so pegamos o msm trem…

    da uma ajuda ai, porfavor…….eu ia criar um fake e dizer que um amigo dela gosta dela, ou pedir pra um amigo meu pesquisar o que ela acha de min…mais tenho corage não…kkkkkkkk

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      17 de July de 2011 às 20:31

      Rodrigo,

      Se vcs são ou foram amigos… chame ela pra um café e papo e veja como o encontro rola… sinta se há reciprocidade… enfim… não há uma fórmula certa pra estas coisas, o que vai rolar é que vai decidir isso…

      XO

      Reply

  46. RK disse:
    17 de July de 2011 às 08:31

    Então, estou com um sério problema aqui, aparentemente eu acho que estou meio que apaixonado por uma colega de aula que entrou esse ano, como dá pra perceber, eu não tenho tanto conhecimento nessa área, afinal namorei apenas uma garota até hoje e que acabei tendo que dispensar após 6 meses por problemas ornamentais (a garota me falava de uma lista de garotos que já havia dado alguns presentes indesejáveis [leia chifres] e eu não me tocava até o fatídico dia que aconteceu comigo) e desde então faz 3 anos que não tenho relacionamentos com mulheres. Conheço a garota a pouco tempo e não sei praticamente nada sobre ela, apesar de termos saído junto com as amigas dela algumas vezes, mas além de mim, sei que um outro conhecido meu (que até é parceria como dizem, mas não vale um tostão) tava querendo “ficar” com ela, e é possível que uma “amiga” minha facilite pra ele e estrague meus planos com essa garota, daí eu estava pensando em chamá-la para um encontro ou algo assim, mas, ainda como disse antes, não faço a menor ideia do que fazer, tava pensando se caso ela aceitasse, chegar com flores ou algo do gênero na casa dela antes de levá-la à um restaurante específico (o restaurante funciona dentro de um antigo moinho da minha cidade), e então meio que deixar rolar, agora o problema, sou um tanto tímido (mas não que seja la grande problema, na hora eu dou um jeito) e tenho medo de na hora não saber o que falar ou como agir. O que você me diz a respeito?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      17 de July de 2011 às 20:24

      RK,

      Olha, eu acho que levar flores logo no primeiro encontro pode colocar uma pressão no encontro. Deixe pra um próximo. Minha opinião. No mais, leia outros posts meus sobre o que fazer em encontros ou dates que vai ter uma ideia. Deixa a conversa fluir, se interesse pelo que ela fala, em saber mais sobre ela, se informe do que anda rolando no mundo pra ter o que conversar… e é isso. Boa sorte.

      XO

      Reply

  47. Calebe disse:
    24 de July de 2011 às 05:45

    Tem uma garota que eu conheci num evento beneficiente aparti da mulher do meu tio, ficamos trabalhando 4 dias mais sem muita conversa e chegamos até a comer uma pizza(eu, ela, meu tio e a mulher dele) enfim nada de mais. No dia seguinte no facebook ela puxo um assunto e com isso eu convidei ela pro cinema, ela aceito e fomos. Foi normal, a conversa era boa, ela muita travada tanto é que quando fui cumprimentar ela com um beijo no rosto ela já foi virando de um jeito que até parecia que eu queria beijar a boca dela. No final do cinema fomos conversando até a casa dela e pedir pra ela me deixar no final da rua que parecia menos movimentado e então eu dei um abraço, segurei as mãos dela e fui beijar e ela viro sem graça e dando um leve sorrisso e viro de novo e falo ”êê calebe” e então eu falei ”tudo bem rsrs até a próxima” e abraçei ela e fui embora. No mesmo dia eu mandei um sms pedindo desculpa e se ela queria ir comer uma pizza comigo, ela recebeu depois de ter acordado e entro no facebook falando isso, eu falei que forçei um pouco com ela mais ela disse ”Que nada” e então tentei marca alguma coisa no dia seguinte mais ai ela disse que nao podia por que talvez ia sair então eu parei de chamar e de vez em quando no face ela fala alguma coisa nos meus posts do facebook, nada sugestivo mais com uma intenção de chama atenção sei la.

    A unica coisa que eu queria mesmo era uma sugestão de como proceder aparti de agora..

    Obg

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      25 de July de 2011 às 18:05

      Calebe,

      Se vc estiver interessado nela, retribua os comentários e veja no que vai dar. Depois chame ela pra um café ou um novo encontro e veja se ela topa… daí é com vc…

      XO

      Reply

  48. Calebe disse:
    26 de July de 2011 às 04:25

    Ok, mais o que você me diz da reação dela? ela nao aceito meu beijo..
    e eu gostei dela sim so que queria um jeito de ter nao uma certeza mais pelo menos 50% pra continuar tentando..

    Hoje mesmo rolo uma conversa no face, vou até postar agora rsrs.
    usei ”fulana” apenas para preservar a imagem dela e um outro pedido simples porem util
    quais palavras usar para pedir pra sair?

    FULANA
    sono..
    Calebe dois..
    há 2 horas · Curtir
    FULANA hehe..
    há 2 horas · Curtir
    FULANA vc com sono tão cedo!?
    há 2 horas · Curtir
    FULANA milagre!! rsrs
    há 2 horas · Curtir
    Calebe num ti disse que eu tenho sono na hora errada? rsrs
    há 2 horas · Curtir
    FULANA kkkkkk hora certa…eh bom q acorda cedo!!
    há 2 horas · Curtir
    Calebe aham acorda cedo? kkkk pra que? pra da uma corridinha ?
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA kkk besta!
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA vai..
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA vai..
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA estudar!!!
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe kkkkkk, credo ja ta me mandando pastar
    eu so vo dia 3 de agosto e nao arredo o pé
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA kkkkk
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA qui folga!
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe néé, e tu num ta nao?
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA NÃO!!!! rsrs
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe magiiiiiina
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA hahahaha..
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe to andando que nem pinguim de tanta roupa de frio ¬¬
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA To com uns 30 cobertores!rsrs
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA muito frio!
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe d+ camilet
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA ‎”camilet” hahaha
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe gosto? kkkkk é o grupo dos ”et,te”
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA ooooh!
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe kkkk
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA eh vou mimi..
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA Boa noite!
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe tbm vo, to aguentando esse frio nao
    Boa noite!
    há ± 1 hora · Curtir
    FULANA pinguim
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe uhiauheuiah
    há ± 1 hora · Curtir
    Calebe BESTA!
    há ± 1 hora ·

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      26 de July de 2011 às 12:42

      Calebe,

      Com este papo nem sendo médium dá pra “ler” alguma coisa… só conversando com ela over a coffee pra vc ver se vai ou não rolar algo. Quanto ao beijo que ela não aceitou, é porque naquele momento não estava querendo. Vá conversar com ela fora da internet sem achismos de antemão e veja como o encontro se desenrola.

      XO

      Reply

  49. Calebe disse:
    3 de August de 2011 às 23:36

    eu axo que ela se assunto sei la, eu convidei tanto pra ir comer uma pizza como para comer perto da casa dela e sempre deixa vago com alto do tipo ”rsrsrs” ou por exemplo:

    ”Agente podia comer no ”GORDO” é perto da sua casa é melhor pra você. Ai ela me responde:

    ”Era melhor se eu morasse longe kkkk”

    sei la axo que num vo fazer mais nada, as conversas continuam bacanas, eu sai com meu tio de novo e ela foi e fico normal comigo, até fico me enchendo o saco pq eu tava dormindo e tal, nao entendo simplesmente!

    Reply

  50. Alex disse:
    11 de September de 2011 às 03:21

    Seria otmo punlicar artigos sobre atitudes que se pode tomar em determinados locais
    tipo em um Barzinho ou como abordar aquela garota na balada.

    Como ser romantico nun situaçao:

    1-maior funk rolando
    2-garota com um shortinho ,daqueles de uns 4 ou 5 dedos rsrs
    3-rebolando até o chão
    como abordar essa garota sem perder o romantismo classico?

    O romantismo nunca sai de moda?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      11 de September de 2011 às 23:41

      Alex,

      Se quer ser romántico não leve o cenário em conta… O romantismo nunca sai “de estilo”…rs

      XO

      XO

      Reply

  51. jason disse:
    12 de September de 2011 às 17:04

    obg pela ajuda

    Reply

  52. Maicon 23 disse:
    29 de September de 2011 às 00:00

    OI diandra td bem? bem tenho um encontro com uma pessoa mais velha q eu conheci ela por net. Ela jah foi casada mas n é mais tão velha do q eu so q tem uma profissão estavel , reside sozinha sabe c virar sabe; e tem otimos assuntos gostaria de saber como poderia me comportar num encontro desse tipo dada as circunstancias dela e tal a experiencia dela? Para eu não parecer imaturo ´porq pelas conversar q temos parece q ela gosta de mim resta nos vermos dai quero dar a mesma impressão a ela
    q dou nas nossas conversar diarias via sms e celular. grato c for atendido.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      30 de September de 2011 às 16:11

      Maicon 23,

      Sendo vc mesmo. Presumindo que vc tem sido vc mesmo nas suas conversas pessoais com ela e ela pareceu gostar deste dude a ponto de querer te encontrar for real, I guess it is a sure bet, no? In any case, dude, just be yourself. Porque eu acho que se for pra gostar de alguém, que a gente goste de quem a pessoa é e não quem ela se faz de. Porque isso é comprar gato por lebre e nunca dá certo porque cedo ou tarde as coisas ficam claras. E pra que perder tempo num relacionamento forjado? Porque imagine s´ø vc ter que manter a pose ou a máscara ever since? Né? Taí uma coisa que eu tenho dificuldade pra entender. Se alguém for gostar de mim, quero que goste pelo que eu sou e quero gostar de alguém the same way. Isso por si só é uma atitude madura. Porque se bancar it is.

      Boa sorte.

      XO

      Reply

  53. Rita disse:
    2 de October de 2011 às 03:14

    Tenho 19 anos,nao sou Angelina jolie.Mas sei que sou bonita,so ando arrumada,por onde passo chamo atençao dos homens.Mas tenho um problema,nunca tive um relaçao avaçaladora,nao tenho namorado,nao sei muito me relacionar com os homes.Estou entereçada no meu colega de sala.Mas eu sinto que ja perdi ele.claro, ele ficou um mes me paquerando,eu queria, mas esperava so dele.O que devo fazer?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      3 de October de 2011 às 23:23

      Rita,

      Vc tem só 19 anos. Calmaí. Se já tivesse uns 30, talvez devesse estar preocupada com isso, mas como não é o caso… Quanto ao dude, ué, mostre interesse por ele ou pelo menos puxe conversa com ele e estabeleça algum tipo de contato. E deixe as coisas fluirem pra ver se ele de fato está na sua ainda ou nem. E não fique pensando tanto em estratégias ou no como deve agir ou não porque senão vc vai se transformar as time goes by num robô e não numa pessoa que erra e acerta (e é por aí que a gente vai aprendendo), se permite experimentar e ser espontânea, enfim que vive um amor avassalador que parece ser o que vc tanto quer, não é? Então…

      E da próxima vez ao invés de engajar neste joguinho de fingir que não está nem aí estando, aproveita a oportunidade pra vivê-la e não perca tempo em fingir porque aí vc não vive, vc joga, deu pra sacar? ;-)

      XO

      Reply

  54. théo disse:
    13 de October de 2011 às 02:25

    oi….tenho 17 anos e to afim de uma garota da minha escola mais nao sei como chegar nela direito ,seria bom vcs me dar uma dica pra eu nao chegar la e fazer feio obg..

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      13 de October de 2011 às 17:45

      Théo,

      Puxe assunto quando estiver perto dela. Naturalmente.

      XO

      Reply

  55. fernando disse:
    11 de November de 2011 às 03:00

    olá eu axo q fiz uma besteira demorei d mais para agarrar a menina q ja estava na cara q queria ai quando eu decidi ela fico com outro mais mesmo assim nao desisti virei e disse para ela vc sabe te quero sei q demorei mais sei q vc quer ela pediu para eu esperar mais oq eu fiz peguei no cabelo dela e a beijei e disse de novo te quero ela disse calma oq é seu vem a eu nao guentei dei outro beijo nela deixei ela tomar um copo de cerveja vi o cel dela tocando ela minha mae mais vi era msg de outro xamando ela para ficar ai eu garrei ela por traz comecei a morde ela e disse para ela hahahhahah vc nao vai responder essa msg ela ria ria i dizia nao vo responder pode me soltar mais axa q soltei a gente fico um tempo se beijando etc… ai deixei ela tomar um ar ela viro e disse pq fez isso eu disse pq ja te falei te quero ai ela disse pq me quer pq te axo legal bonita ela se nao devia ter feito isso eu pedi desculpa isso na frente de nossos amigos ela derramaram cerveja no rosto dela eu limpei com mina mao olhando no olho dela ela disse nao devia ter feito mais eu te desculpo eu sai para um lado ela para o outro ela fico com outro depois d mim agora nao sei oq fazer para xamar atenção dela e ela ta de castigo pq a mae viu ela ficando com o outro (esse da msg nao é o q ela garro depois d mim)

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      26 de November de 2011 às 17:07

      Fernando,

      Atitude, e a certa é sempre um bom caminho. Se decida. Quer ela? Então corra atrás do prejuízo. Quer que ela continue na sua vida depois disso? Aja as such. That simple.

      XO

      Reply

  56. Eilton Ribeiro disse:
    6 de December de 2011 às 13:45

    Muito bom o post, mas, cara, essa parada de marcar logo uma próxima rodada não pode fazer de você um chato do cacete?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      7 de December de 2011 às 19:34

      Elton,

      Tudo depende do como se faz? Do jeito sugerido ou que eu pesquei, não. Ao contrário.

      XO

      Reply

  57. matheus gomes disse:
    14 de December de 2011 às 16:25

    isso aí é asssunto rápido meu! e quando ficcar sem assunto? oq fazer?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      14 de December de 2011 às 17:33

      Matheus,

      Se interesse pelo que a pessoa te conta. Faça perguntas sobre a vida dela ou algum assunto que ela tocar, reesgate assuntos cotidianos do momento… Um assunto costuma puxar o outro…

      XO

      Reply

  58. Felippe disse:
    4 de January de 2012 às 17:18

    Oi. tenho um encontro marcado pra daki 2 dias mais ja namoro e tem outra mina afim de mim. mais gosto de todas as 3 e nao sei o q falar pra nem uma .Sei q pareço ser um canalha q to enganando ellas mais nao é eu nao consigo toma partida pra falla pra nem uma dellas e se eu nao fazer algo rapido fico sem as 3 . Voce pode me dar alguma dica de como resolver isso ? (uma mora na cidade visinha mais ja namorei com ella ) responda rapido por favor ….vou espera seus conselhos pois gostei da dica la em cima kkkk”’ confeço q dei umas risadas pq as dicas sao mt criativas q impressiona rsrsrs”’ Obg.Fico no aguarde …xauzim

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      4 de January de 2012 às 18:07

      Felippe,

      Então, talvez num primeiro momento seja melhor vc ficar sem as 3 pelo menos por um tempo pra reavaliar o que sente por cada uma delas. Talvez isso te ajude a descruzar os fios e tomar o partido certo pra vc. Dito isso, se a sua intenção é ficar com as 3, antes de achar que porque ama as 3 e tal tudo pode, saiba que tem que informar a situação pras 3 pra ver se elas vão ficar “de boa” com esta história. Nunca se esqueça que vc não está sozinho nessa, tem outras pessoas envolvidas que deveriam estar cientes da situação. A decisão é delas tb. Afinal, se vc quer um relacionamento com elas tem que haver franqueza de sentimento, palavras e ações (entenda como um misto de honestidade/sinceridade com lealdade e abertura) pra durar e perdurar. Sem ela, vc só terá a ilusão de que tem um relacionamento, sem tê-lo de fato. E mentir ou esconder uma da outra vai contra todos os elementos da dita franqueza tão necessária pra se relacionar bem com as pessoas que a gente gosta/ama. Sem falar que a mentira danifica seriamente uma outra coisa importante pra um relacionamento: a confiança. Ah, tá, já fez a besteira de mentir ou esconder, e aí, como sair dessa? Expondo francamente a situação e se mantendo franco from now on.

      E se te faltar coragem pra falar, take a deep breath, oxigena bem o cérebro e o coração e simplesmente abra o jogo. Não ensaie nada, simplesmente fale o que e como sente a situação. Seja honesto, sobretudo com vc mesmo nessa. Escute o seu coração, dude. Deixa ele falar um pouco. E se precisar de um outro incentivo… imagina o malabarismo que vc não vai ter que fazer pra manter as 3 em segredo. Só de pensar, eu já cansei. E né, relacionamentos que cansam, valem mesmo à pena? E os todos trabalhados na mentira? Valem? Ask those questions to yourself. It might help. ;-)

      XO

      Reply

  59. Felippe disse:
    4 de January de 2012 às 21:32

    Nuu Diandra tu é (simplesmente) perfeita!!falo tudo qer casar comigo ? vc me intende perfeitamente isso q eu qero em uma mulher …rsrsrsrs Brincando só tah !? mais agr é serio Gostei mt do site vo consulta vc milhares de vezes ..espero q vc nao ejooe de me ver por aki (L) Not a 10 pra vc !<<(F)

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      5 de January de 2012 às 10:15

      Felippe,
      ;-)

      XO

      Reply

  60. Felippe disse:
    5 de January de 2012 às 16:40

    olha eu dinovo…é Hj vo falla pra ella a real q eu ja namoro e tahls ..vo segui seus conselhos e vo ver no q vai dar …..Obg

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      5 de January de 2012 às 16:51

      Felippe,

      Ok. Good luck. Depois me conta no que deu.

      XO

      Reply

  61. Elisando disse:
    6 de January de 2012 às 14:05

    Diandra me ajuda pelo amor de deus , tenho 16 anos , e eu sou muito envergonhado e tem uma menina que eu axo que ela esta afim de mim e eu tbm to muito afin dela ela quer marcar de sair comigo e + 2 amigos + na hora eu n vou saber oq fazer porque eu sou muito inseguro oq eu faço?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      7 de January de 2012 às 22:47

      Elisando,

      Deixa a coisa fluir. Naturalmente. Se vc gosta dela, deixe que o seu interesse por saber mais sobre ela te guie. Se mostre interessado no que ela tem pra dizer, preste atenção no que ela fala não só pra aproveitar a oportunidade pra saber mais sobre ela, pra conhecê-la, mas pra tb ter assunto, porque é deste interagir que o papo flui, que perguntas surgem, sabe? E nunca esqueça de ter e ver as coisas com pelo menos um pouco de senso de humor. Não deixe que a sua insegurança tire a sua habilidade de rir de si mesmo. Isso é muito importante pra vc se ter sempre como um bom amigo.

      XO

      Reply

  62. Felippe disse:
    6 de January de 2012 às 16:56

    Oii…é nem sei como começar .kkk ate q foi engraçado, tipo eu cheguei la no encontro certu ai comessamos a cv ai foi esquentando …esquentando e nos beijamos so q nisso ja estavamos dentro da minha casa so q antes q esquentace mais q ja tava eu falei pra ella olha preciso te contar uma coiosa!…ella disse pois nao amor pode falla …começei a falla toda verdade pra ella nossa com a expressao q ella fez achei q ella ia me bate ali seila briga chinga…Mais naum ella fez ao contrario me abraço e disse …: Olha fe vou ser sincera ..apesar de tudo isso q vc acabo de me dizer eu nau to com a menor vontade de terminar com vc pelo contrario admiro sua coragem de dizer isso pra mim sem meias palavras ….ai eu fui e diise mais veja bem eu sei q errei mais agr eu to me redmindo ….ella fallo ai fe eu te amo tanto q naum ligo pra isso eu qero tanto ficar junto de vc q isso nao me interessa . ai nos beijamos e a parte q normalmente aconteceria dps desse beixo apaixonado nao aconteceu…pois posha eu nao consegui.tipo agente nem chego a se deita pq tipo pense comigo imagine o balde de agua fria q levei ali na hr; oshi achei q a mina ia chinga briga , q ella ia pedi um tempo mais nao ella fallo q qer continuar.ai eu falei pra ella q ia pra casa da minha mae .tipo numa della se tocar pra ir embora so q ella falo eu vo com vc ..eu falei mais vo demora la ella disse intaum eu vo fica aki te esperando e se deito la e fico la me esperando mesmo. Tipo eu nao sei o q fazer agr complico tudo pq pelo geito ella parece gosta mesmo de mim e eu tb gosto della mais naum tento como ella imagina ..se eu qero ficar com ella ? claro q sim mais nao sei como fala pras outras ,Posso nao ter a mesma ” SORTE” com ellas e naum qero terminar com ellas e fica brigado tipo sem nos falarmos sabe ..se vc puder me da uma outra dica de como falla isso pra ellas eu agradeceria pq sua dica funciono com uma mais a outra eu joguei um verde tipo perguntei olha, o q vc faria se eu tivesse outra ..ella falo um monte e disse muita coisa loca falo ate q era capaz de fazer uma bestera. Se puder me ajuda …Obg.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      7 de January de 2012 às 13:45

      Felippe,

      Não tem maneira certa de como falar e nem dicas pra que tudo saia do jeito que vc quer. Pra estas coisas a dita “sorte” vai depender inteiramente do que elas estão querendo de um relacionamento com vc. E não tem garantias de como o papo vai vingar. Cada um é cada um e isso deve ser respeitado. O que não dá é pra viver e oferecer uma mentira, fingindo estar oferecendo exclusividade, só pra manter uma pessoa com vc, na base da ilusão, quando não está. Não pense que porque vc gosta mesmo delas que o sentimento por si releva tudo. Não releva. As suas atitudes para com cada uma delas conta e muito. E oferecer uma mentira, uma ilusão pra quem se gosta não é gostar. Deixe que cada uma decida se quer ficar com a realidade que vc quer viver com ela e não com a ilusão. Se não quiser, é um direito que elas tem. Let them be.

      Depois me conte como foi…

      XOXO

      Reply

  63. Felippe disse:
    9 de January de 2012 às 19:22

    errr nos fiz tudo direitinho.

    Uma paro de cv comigo e as outras estao de boa cortei ”relaçoes”com uma e agr fiquei so com uma e pra essa uma eu nao falei nada sobre o q tava acontecendo…Pois achei q nao tinha necessidade de contar pq antes eu ja tinha fallado pra ella q eu tinha q decidir algumas coisas se era isso mesmo q eu qeria e tahls e eu cheguei e falei q qero ella e pronto nem falei das outras….mais olha..eu falei pra ella q eu ia numa festa na casa da minha irman e ella nao kis ir eu falei q ia sozinho ella falo tb (ella sabe q nao tinha nada de mais nisso ella e minha irman sao grudadas.) so q ella falo assim pra mim pq vc durmil la eu falei pq sim tava mt tarde ella Brigo comigo mando eu reve meus conseitos q nao sei oq e nao decho eu falla nada cara se naum sabe a raiva q fiquei mais tb mantive o cavalherismo como sempre e fui o mais educado possivel como sempre faço..ai ella falo q se maguo com a resposta q eu dei Diandra diga sinceramente no começo da sua resposta quando for me responder isso O q tem de errado em falla ”pq sim tava mt tarde”??????? eu nao intendii nada e ella falo q quando ella fazer isso naum é pra mim reclama.. :@ eu sempreeee fico muito extressadoooo quando descuto uma cosia sem sentido mais com ella e diferente eu fico SUPERRRR irritado e consigo me controla e fico mt mau quando ella fica triste e durmi brigado com ella e nunca fiz isso antes isso se chama AMOR vc naum acha? q eu a amo de verdade ? pq abri mao de Tudo pra fica com ella agr graças a vc sei mt bem o q qero ..precisava de uma pessoa feito vc antes pra eu nao ter feito tanta besteira na minha vida ..(desculpe se eu falei algumas coisas sem sentido ali é q minha tia tiro meu celular do cabo ali fico fazendo umas pergntas irrrrrrrrrrrritantes e to mt nervoso) bj ate mais .

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      9 de January de 2012 às 21:00

      Felippe,

      O que que tem demais? Não sei, mas é uma encrenca que vem do “software” dela e cada um tem o seu. Pra saber estas coisas pessoais e particulares de cada um, só com a bula dela em mãos. Não sei se é amor, isso só seu coração e a sua vivência com ela é que vão te responder. Espero que pelo menos tenha contado pra ela o quanto gosta dela mesmo. E o mais importante que vc a faça sentir este amor… porque né, amar sem fazer o outro sentir este amor é brochante-ish, né não? Pros dois. E aí não falo de provas de amor, mas das atitudes diárias, no detalhe, sabe?

      E veja bem: vc pode ser educado e ao mesmo dizer o que te incomoda, o que vc gosta ou não na relação. Aliás, pode não, deve. O pacote de franqueza inclui isso tb. Tudo tem mais a ver com o como se diz do que o que se diz. Talvez ela não tenha gostado do jeito que vc disse aquele porque sim… vai saber, né?

      XOXO

      Reply

  64. Bruno disse:
    12 de January de 2012 às 20:08

    Oi diandra td bem? Tenho 18 anos, sai com uma garota q eu gosto pra kramba, ela tbm tem 18, fomos ao shopping, conversamos e tal, mais ela disse q eu so quetinho, axo q isso estragou meu filme, mas na metade do encontro pro fim ela disse q eu tava flando mais, n falei sobre politica, tomamos sorvete eu não beijei ela pq ela tem namorado, mas acredito q esteja afim d mim, eu flei q a amo q ela era mt especial pra mim ela disse q bonitinho, e ela é de sagitario eu sou d peixes e ela descobriu meu signo, o que fazer depois, como conquistar ela de verdade???

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      12 de January de 2012 às 23:50

      Bruno,

      Ok, ela pode ser muito especial pra vc, mas saber se de fato a ama só vai dar pé com a convivência e nem beijo ainda vcs trocaram, dude. Não orkutize o amor, please.rs Mas é sério, hoje em dia as pessoas perderam a noção das coisas. Pela ilusão do mundo virtual, gente que acabou de se conhecer virtualmente se sente bffs, sendo que muitas vezes nem se dão conta de que se tornaram amigos de um personagem inventado e não da pessoa real por trás daquele perfil pq estão escudados atrás das telas dos seus PCs… além disso, num mundo imediatista high tech de hj parece que todo mundo ama todo mundo com uma facilidade… ama num minuto e desama no segundo… pois é… além do que, parece que falar por falar is the new black. Tá tudo errado. Estar a fim de alguém ou achar alguém atraente ou interessante é bem diferente de amar. E é claro que se ela for grounded não vai levar isso muito a sério…

      Agora se quiser conquistá-la… preste atenção nela. Mas do que qualquer dica que eu possa te dar, prestar atenção nela e no que ela te diz, e te mostra sobre ela é a melhor dica que vc pode ter. Se quiser saber mais dela, converse com ela. Ou com alguém que a conheça. Eu disse com alguém que a conheça de verdade, tipo melhor amiga e tal e não alguém que vc conhece. Porque qualquer dica que vier de alguém que não a conhece só vai estar mostrando como “conquistar” ou tratar a pessoa que te deu a dica e não a moça que vc quer tanto conquistar. Porque cada pessoa é única and so it is the way to her/his heart. E se vc quer realmente ter um relacionamento com esta pessoa, então se abra pra quem ela é, na prática e não na teoria que aí vc vai ter todas as dicas pra conquistá-la.

      XOXO

      Reply

      • Bruno disse:
        13 de January de 2012 às 11:31

        Intaum Diandra, não foi “orkutizado” desculpa eu não ter colocado aqui, mas eu a conheci há quase dois meses no meu trampo, sou caixa de supermercado, ela passou lá, num dia sem movimento, fez recarga ai eu peguei o nº porque ela me encantou, é linda e simpática, cada dia q passa meu amor aumenta, intaum eu qro apostar minhas fichas e conquistá-la….Obrigado pelas dicas, teh+

        Reply

        • Diandra Fernandes disse:
          13 de January de 2012 às 12:12

          Bruno,

          Boa sorte, então. ;-)

          XO

          Reply

          • Bruno disse:
            18 de January de 2012 às 12:10

            Diandra estou em clima de velório, muito triste msm, ela demorou pra falar q vai ser dificil da gnt se ver pq ela tah gravida, acabou…


          • Diandra Fernandes disse:
            19 de January de 2012 às 11:59

            Bruno,

            Ela está grávida, mas a vida segue. Pra vcs dois.

            XO


  65. Caio Pedroso disse:
    24 de January de 2012 às 16:39

    Oi, diandra marquei de sair com uma menina só que na primeira vez não deu certo pois foi tudo em cima da hora ela ja tinha outro programa marcado.Ela ficou afim de mim, fiquei sabendo atraves de uma amiga entaum comecei a converssar e marquei esse encontro que não deu certo.Só que tem um pro ela é muito envergonhada.E eu não sei o q falar na hora q estivermos junto?por isso ainda não liguei para ela.Fiko em duvida em qual lugar levar pois ela eh mais velha do que eu.Teria alguma ajuda?Penso em cinema alguma coisa do tipo pois nem eu e nem ela dirijimos.Ou algo que não precise voltar a tarde?Pensei em levar ela em um pagode com uns amigos, os amigos por causa do krro e bebida desinibisse mais.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      25 de January de 2012 às 00:17

      Caio,

      Cinema é bom se vc não quiser papear, mas se quiser, pode ser um café ou um jantar. Se vc quiser o encontro pra conhecê-la melhor, é melhor sairem só os dois. E não, não pega mal.

      XO

      Reply

  66. Caio Pedroso disse:
    24 de January de 2012 às 16:42

    Ah e sempre tenho falado com ela por msn e msg de cel?Axa que pega mal?

    Reply

  67. bruno souza disse:
    27 de January de 2012 às 19:32

    ola Diandra, tudo beim? olha, sou um tipo de cara muito alegra, estrovertido, converso com varias meninas por msn e tals, as vezes marco de sair com algumas qe me enteressa, mais la na hora h, eu nao tenho muito papo sabe, parece que me foge tudo a cabeça, e também eu nao sei como “chegar” nela, como “pedir pra ficar” com ela. é meio chato, estranho dizer diretamente, entao quero uma ajuda de como posso, digamos, chegar nela pessoalmente, o que dizer pra nao passar mico, e como posso puxar bons assuntos com ela pro encontro nao ficar muito chato. se puder ajudar, ficarei muito grato. abraços

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      28 de January de 2012 às 23:27

      Bruno,

      Não tem um jeito certo. Tem o jeito certo pra cada menina. E pra isso vc tem que se guiar pelo que vai rolando quando vcs dois estão juntos, tipo o fluxo dos dois. Porque é o fluxo dos 2 que vai dar o tom do relacionamento. E se estiver interessado nela mesmo, deixe transparecer num olhar, numa palavra carinhosa, na gentileza… e deixe rolar. Às vezes um beijo que acontece pede melhor do que pedir formalmente pra ficar com ela, saca?

      Quanto ao papo… Se vc gosta da pessoa, é natural que tenha interesse em saber mais sobre ela. Se interesse por ela, pelo que ela diz, preste atenção no que ela fala e pergunte. Papo sobre o que está rolando no momento no mundo e no entretenimento, o que ela gosta de fazer pra se divertir, comer, se tem hobbies, no que se interessa podem render papo. Mantenha o papo light e deixe a conversa fluir.

      XO

      Reply

  68. max disse:
    31 de January de 2012 às 22:51

    O segredo do primeiro encontro é ser vc mesmo, não queira da uma de ator de filme e novela, simplesmente fala o q ta sentindo e que esta afim de conhece-la melhor e que gostou muito dela o resto vem na mente e solta a lingua, observa o que ela diz e encaixa outro assunto em cima e ja era !!!

    Reply

  69. neri disse:
    4 de March de 2012 às 12:18

    Diandra Fernandes
    Eu não sei o que dizer a uma mulher, eu percebo o interesse da pessoa mas não consigo
    agir. Por esse fato eu já deixei escapar varias, o que eu faço.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      4 de March de 2012 às 12:54

      Neri,

      Se dê conta de que assim o ‘Não” vc já tem e se o que vc disser/fizer não for convertido em sim o pior que vc vai ter é o não que já tem sem nada fazer. Se encha de coragem and go for that yes, dude. Deixe a espontaniedade falar por vc, porque um erro honesto, verdadeiro cai muito melhor do que um arquitetado e quando age de forma espontânea acaba inclusive encontrando um bom jeito de consertar as bobagens ou deslizes que se comete mais facilmente, sem neuras. Deixe a sua vontade, o seu coração falar um pouquinho vai.

      XO

      Reply

  70. izabela disse:
    10 de March de 2012 às 10:54

    OO meu deus, eu amo de mais esse garoto i vou sair com ele pela primeira vez nao sei o que falar, por que na verdade eu tenho 15 anos i nunca tivee um encontro com alguem qui eu gostoo tanto como eu gosto desse, nao sei o que dizer .. affs to com medo

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      10 de March de 2012 às 13:35

      Izabela,

      Converse com ele, se interesse por ele e no que ele diz. É por aí.

      XO

      Reply

  71. Felippe disse:
    15 de March de 2012 às 15:26

    oii eu dinovo *-* mais dessa vez só passei pra dar um Oi 0/ e agradecer pelos seus conselhos q deu certo hehe*-*Obg. e ISABELA nao se preocupe com o q dizer naum só interaja com o q ele izer seja fluente na converça q ele começar q voc vai se ar bem.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      15 de March de 2012 às 15:32

      Felippe,

      Oi e que bom que deu tudo certo. ;-)

      XO

      Reply

  72. Felippe disse:
    16 de March de 2012 às 20:56

    ^^ 0/

    Reply

  73. AMANDA disse:
    17 de March de 2012 às 08:29

    oi gostaria que vc me ajudase comnhesi um rapas de 19 anos no carnaval eu ja tinha visto ele uma 2 veses a minha prima falou com ele que eu tava afim dele.nua festa que teve na minha cidade.ai ela pasou o numero meu pra ele ai eu tava na escola ai eu pequei e liquei ele nuca me ligou eu que liquei aida ele nuca tinha me visto ai a minha prima falou que ele tinha falado que quado ele chegar do ttrabalho ele trabalha en bh ai ele ia namora com uma menina que eu comnheso.mas antes diso ela tinha acabado de terminha um namoro com o amigo de ai tava eu e minha prima e essa menina ai ela virou e falou que ia ficar com os meninos tudo e que ia magor eles todos que os meninos magoava o coraçao dela .ai nao foi nada ele me ligou ai eu falei pra ele ue fiquei sabedo que vc falou que quado vc chegase ia namora essa menina e comtei .ai ele falou que a menina tinha falado que quado ele chegase que ia namora com ele ai eu nao liquei mais .ai pasou muito tepom.perto de uma festa que tinha aqui ele vei e comesou a namora essa menina depoi de um tempo ela largou ele e foi pegar o menino que ela tava namorado antes.ai esse menino que eu fiquei foi enbora quando foi perto do carnaval minha prima falou que ele tinha chegado e que tava souteiro ai minha prima falou que ia fala com ele ai na seguda feira de carnaval eu fui ai minha prima madou um amigo dela que comnhese esse menina falar ai ele asseitol nos ficamos ai quado acabou o carnaval ele foi enbora eu nao liquei pra ele ai ele tinha vido na minha cidade no sabado e foi enbora dia domingo.ai eu liquei e no sabado de carnaval uma menina tinha ficado com ele e ja tinha namorado com ele a muito tempo atras.ai minha prima falou que eu queria namora com ele e ele falou que min dava a resposta e ja fas dois dia que ele nao me ligou e minha prima ligou pra ele e ele tinha desligado o celular o que eu faso to comesado a gostar dele..me ajuda

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      19 de March de 2012 às 20:07

      Amanda,

      Ele não ligou mas vc pode ligar. Vai lá e fale com ele.

      XO

      Reply

  74. gabriel souza disse:
    30 de March de 2012 às 14:12

    Nossas essas dicas são de mais vou repassar o site pra todo mundo ,vlw ai pelas dicas do meu primeiro encontro…

    Reply

  75. Andressa disse:
    11 de April de 2012 às 16:45

    conheci ,conheci não vi uma vezes u rapaz que é muito serio mas é o jeito dele não sei como chegar falar com ele oque eu faço ?to afim dele

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      11 de April de 2012 às 20:32

      Andressa,

      Fale com ele. Um Oi, como vai? pra começar e deixa o papo rolar.

      XO

      Reply

  76. Andresa disse:
    12 de April de 2012 às 14:07

    tá vou tenta,não posso tambem chegacomo se eu fosse amiga né?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      12 de April de 2012 às 18:43

      Andresa,

      Chegue querendo conhecê-lo… Se interesse.

      XO

      Reply

  77. William disse:
    18 de April de 2012 às 14:18

    tenho 25 anos, tem uma garota que trabalha proximo ao meu trabalho e não tenho coragem de falar com ela pq não sei o que falar pra ela, poderiam me ajudar. tem um tempo que quero falar com ela e não sei o que falar.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      18 de April de 2012 às 15:39

      William,

      Se aproxima dela, diga um oi, bom dia ou boa tarde e puxa conversa. Pra puxar conversa note-a, veja o que ela está fazendo ou mencione algo que vc tenha notado ou algo peculiar do momento. Depois se interesse sobre ela, o trabalho etc e tal.

      XO

      Reply

  78. apaola cristina disse:
    20 de April de 2012 às 14:36

    nossa me ajudou muito

    Reply

  79. willian disse:
    27 de April de 2012 às 17:10

    criei um gelo danado fiquei sm fala ela tbm ñ me ajudou,+ eu liguei pra ela
    marcando um segundo encontro oq faço agora?/ para ñ cria um gelo novamente?/

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      27 de April de 2012 às 20:37

      Willian,

      Deixa fluir. Se interesse por ela e no que ela tem a dizer e se guie por aí.

      XO

      Reply

  80. leomar disse:
    29 de April de 2012 às 21:33

    eu pedi meu colega um telefone de uma gata mas eu nunca vi ela e menti q vi e consegui um primeiro o q faço me dizem q ela e muito gata

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      2 de May de 2012 às 12:59

      Leomar,

      Aproveite a oportunidade pra conhecê-la. Se interesse por ela e deixe o papo fluir.

      XO

      Reply

  81. raquel disse:
    15 de May de 2012 às 19:05

    ola….então …eu conheço um cara ja faz 2 anos a gente não tinha dado muito certo pq eu era bem novinha na epoca tinha 15 anos ,mais eu nunca o esuqci na vida eu mudei muito mais muito msmo na expectativa de um dia ele voltar pra mim ,ai ele começou a namorar a 10 meses mais acabou rompendo com ela a pouco tempo ,como eu disse anteriormente eu mudei muito na epoca q ficavamos eu era feinha e bobinha sabe primeiro amor ,mais agora estou mais madura em mente e tbm, estou bonita como meu objetivo sempre foi focado em conquista-lo ja ganhei ate alguns concursos de beleza so para chamar a atenção dele e não deu outra ,no ultimo q ganhei adivinha quem apareceu ? ele .,mais ele não sabia que iria me ver lá ,ele so tinha ido buscar o primo dele que apresentou o desfile ,ele é locutor .pois é ai chamei o primo dele pra gente sair minha mãe estava junto ,mais fomos e fiquei sempre do lado dele conversando com ele e tal ,mais não ficamos ,blz ai levamos o pessoal que estava com a gente na casa deles ai ele foi na porta de casa buscar o primo dele pq ele estava dirigindo o carro de minha mami,ai ele falou que eu estava muito linda bla bla bla que eu mudei muito ate o modo de conversar ,marcanos de ir no cinema ñ deu certo ai ele voltou com a namorada que acabou me excluindo do face dele quando viu a conversa ,ai eu falei com outro amigo dele que falou pro rapaz q eu gosto me add no face de novo ,ele me add e pediu desculpa q tinha sido ela mais ja tinha terminado …depois disso ainda não conversei com ele ,ele não tem muita atitude sabe eu fico sem graça de chama-lo de novo ,oque eu faço ??? ele é o tipo de cara distante mudei por ele não sei como conquista-lo pq eu acho que beleza é so um complemento ,eu sou muito gente boa mais sabe pq não demos certo antigamente ? eu sou muito “certinha” como ele dizia,eu sou distante sabe na minha e ele tbm mais temos muitas coisas em comum , o que eu faço eu chego nele ? me ajudem antes que eu o perca novamente …aaaa chamar ele pra sair nunca da certo ,o amigo dele disse q ele andou falando que queria ficar comigo ,mais ele não fala nada pra mim é o jeito dele ,por ele ser assim não sei o que faço ,me ajudem,,

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      18 de May de 2012 às 17:15

      Raquel,

      Se ele é distante e vc tb, e vc quer tanto se aproximar dele, faça justamente isso, se aproxime dele. Dando um passo ou dois na direção do cara. Só assim a “distância” vai encurtar. Parece que uma das coisas que vcs têm em comum é cada um ficar na sua e se deixar que seja assim cada um vai ficar na sua eternamente. Vc não precisa se reaproximar dele já tentando um date com ele. Fala com ele online, likeia, puxa conversa, bate um papo virtual com ele e mantenha um link com ele constante sem deixar que as coisas esfriem novamente. E aí veja se vale um encontro. Se valer, marca.

      XO

      Reply

  82. david disse:
    11 de July de 2012 às 11:09

    vou no meu primeiro encontro,só que ela ainda não amadureceu!tipo=ela corre atras de mim para mim bater,ela conversa com as amigas de 10 anos,eu vou sair com ela mais eu tambem queria falar pra ela que essa atitude não é agradável, você acha que fale nesse encontro?há e ela tem 14 anos.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      11 de July de 2012 às 11:37

      David,

      Sim, é uma boa deixar claro o seu ponto de vista. Mas fale como vc se sente com as brincadeiras e bobagens ao invés de focar nela e na atitude dela. Traga a coisa pro seu ângulo. Ao invés de dizer pra ela que a atitude é imatura, diga como este tipo de bobagem te faz sentir.

      XO

      Reply

  83. Marco disse:
    1 de August de 2012 às 13:09

    Olá, vou ter um encontro e preciso de ajuda.

    Vou sair com uma rapariga da minha idade, daqui a alguns dias e gostaria de saber se ha mesmo chance de ir avançando aos poucos. Conheci ela hoje, mas so a reconhecia mesmo de vista. Queria pedir um conselho, se ha mesmo chance de avançar pois ela é linda, e amigavel, logo a partida é isso. Espero resposta, obrigado.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      1 de August de 2012 às 15:03

      Marco,

      E por que não haveria?

      XO

      Reply

  84. João disse:
    10 de August de 2012 às 17:47

    Olâ, queria um conselho;

    Tem uma menina no meu colégio que eu estou super afim não sei se é amor, pois oque eu to sentindo por ela e uma coisa que nunca senti antes, não consigo estudar dormi direito, porque sé penso nela.

    Então queria saber como que eu chego nela se ela nem me conhece, a unica coisa é que agente as vezes trocamos uns olhares, mais so isso.

    E eu mesmo tenho 15 anos, e nunca cheguei em uma menina assim frente a frente.

    Oque eu faço eu chego nela e falo tudo oque eu sinto e convido ela pra sair ?

    Só que eu tenho medo de chegar nela e levar um fora, por que é ruim você falar para uma pessoa tudo oque sente pra ela e depois ela te dizer um NÂO, dai todo dia você fica de frente a frente com ela :T

    Por favor me da um conselho !!!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      20 de August de 2012 às 15:49

      João,

      Chega nela pra conversar, se apresentar, puxar papo. Comece do começo, um passo de cada vez mas frequente. Depois de um primeiro contato, faço outro e engate uma amizade-ish e depois convide-a para um café e vá vendo como tudo se desenrola.

      XO

      Reply

  85. Eduardo disse:
    17 de August de 2012 às 20:24

    Gostei do seu post.
    Tô gostando de uma moça há uns meses e frequentemente nos vemos em encontros da igreja e tal. Só que sou muito tímido, não sei o que falar. Já tive duas oportunidades e deixei escapar…

    Reply

    • Eduardo disse:
      17 de August de 2012 às 20:25

      Ela tem 22 e eu 20.

      Reply

      • Diandra Fernandes disse:
        20 de August de 2012 às 19:11

        Eduardo,

        Então na próxima oportunidade que pintar, não deixe escapar. Life is too short for that.

        XO

        Reply

  86. Kaah disse:
    7 de September de 2012 às 18:16

    Olá,irei a um encontro sexta-feira e estou muito nervosa,pois sou muito timida e já conversamos ele quer ficar comigo e eu também quero,mas tenho medo do nervosismo me atrapalhar,sou meio insegura e sei que isso vai me atrapalhar o que faço para que isso não me atrapalhe no dia do encontro?E além do fato dele ser mais velho que eu 5 anos,tenho medo de não ter um assunto legal pra falar com ele e sei lá ele me achar muito sem assunto,preciso de dicas de assuntos legais.Desde já obrigada.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      15 de September de 2012 às 19:55

      Kaah,

      Sentindo o medo and doing it anyways. Só assim.

      XO

      Reply

  87. Renielson Andarde disse:
    7 de September de 2012 às 22:50

    Ola

    e que tou precisando d eum conselho eu gosto bastante de uma menina ela tem 13 anos vai fazer 14 so que ela e muito imatura meus amigos falam pra eu por prumo nela so que nao sei como fazer isso pode mim ajudar ?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      15 de September de 2012 às 19:59

      Renielson,

      Não é vc que vai amadurecê-la e sim o que ela vai fazer com as experiências que ela mesma tem. Vc só pode ficar e lidar com a imaturidade ou se não quiser ou conseguir lidar com a imaturidade dela ir procurar outra pessoa mais madura, mais de acordo com o seu gosto.

      XO

      Reply

  88. Gabriel disse:
    13 de September de 2012 às 14:36

    Oi eu sou Gabriel e preciso de ajuda,
    Bem eu chamei uma menina pra sair pergunte o que ela vai fazer esse fim de semana…
    Ela aceitou e disse que ia levar uma amiga,a algo de ruim nisso,o que isso quer dizer,já queria ficar com ela depois desse nosso primeiro encontro ela tem 14 anos e eu também,mas como faço pra me ”livrar” dessa amiga dela acha que eu vou conseguir ela ja me conhece a um bom tempo ela me chama pra conversar as vezes,uma vez ela me passou o número dela e pediu pra mim ligar pra ela,quais são as minhas chances me ajuda por favor to perdidinho

    Reply

    • Gabriel disse:
      13 de September de 2012 às 14:37

      Correção:
      Bem eu chamei uma menina pra sair ”perguntei” o que ela vai fazer esse fim de semana…

      Reply

    • Gabriel disse:
      13 de September de 2012 às 14:41

      foi mal escrevi tudo errado ignore os dois comentarios leia esse:
      Oi eu sou Gabriel e preciso de ajuda,
      Bem eu chamei uma menina pra sair perguntei o que ela vai fazer esse fim de semana…
      Ela aceitou e disse que ia levar uma amiga,a algo de ruim nisso?,o que isso quer dizer?,já queria ficar com ela depois desse nosso primeiro encontro ela tem 14 anos e eu também,mas como faço pra me ”livrar” dessa amiga dela? acha que eu vou conseguir? ela ja me conhece a um bom tempo ela me chama pra conversar as vezes,uma vez ela me passou o número dela e pediu pra mim ligar pra ela,quais são as minhas chances? me ajuda por favor to perdidinho!!! :((

      Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      15 de September de 2012 às 20:17

      Gabriel,

      Ela pode estar levando uma amiga porque é tímida ou insegura pra sair com um garoto sozinha e precisa de uma barra de saia pra dar apoio moral ou pode tb não estar querendo nada além de amizade com vc. Só vai ficar sabendo com o desenrolar da história. E se vc está a fim de, veja no que vai dar. Vá ao encontro mas ao invés de tentar se livrar da amiga, converse com a garota que te interessa, conheça-a melhor. E se gostar do encontro, marque outro.

      XO

      Reply

  89. sandra disse:
    15 de September de 2012 às 17:59

    Ola, achei muito interessante o seu site! visto que dar conselhos d como se dar bem nos relacionamentos, e era justamente do que eu precisava.sabe, a alguns meses, conheci um rapaz legal e me apaixonei por ele,no inicio eu não queria um relacionamento serio, mas a medida que eu fui me envolvendo, percebi que era a pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado, mais aconteceu alguns problemas que fizeram ele se distanciar um pouco de mim -tipo: problemas no emprego e na familia dele.E uma vez eu falei algumas coisas que o magoaram,visto que eu fiquei desconfiada que ele me traía,e achei que ele não era sincero comigo.eu sei que não fiz bem em agir de cabeça quente!mais eu conversei com ele, pedi delculpas,e disse que não interferiria mas em sua vida.achei que depois desses acontecimentos ele ficou distante.Ele chegou a dizer que não queria um relacionamento serio,e que ele acha que não seria feliz junto comigo. Eu não sei se ele ja tem outra pessoa e não quer me dizer,ou simplismente quer ficar so Gostaria de reconquistá-lo de novo, mostrar p/ ele que mudei e que ele pode ser feliz ao meu lado.mais eu não tenho certeza se ele ainda me ama,ele disse diz que gosta de mim,mas ele nao me procura, nem tem atitude p/ se aproximar de mim.Nao sei se ele diz isso p/ eu nao ficar triste ou se ele ja encontrou outra pessoa, e tem receio em me dizer.O que faço? nao sei se dou um tempo ou me achego a ele

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      16 de September de 2012 às 20:21

      Sandra,

      Se vc gosta dele e quer de fato um relacionamento honesto, sincero e verdadeiro pra vcs, go for it. Não fique decidindo isso pelo que ele sente e sim pelo que vc sente. Ainda mais se vc quer reconquistá-lo… O máximo que pode acontecer é vc acabar descobrindo que ele não quer mais nada com vc. E isso vc só vai descobrir se aproximando dele com a sua nova atitude pra ver como as coisas vão rolar entre vcs. Nessa vc pode inclusive descobrir que talvez vc nem queira mais nada com ele. Isso porque a gente só pode saber destas coisas com uma certa convivência com o outro.

      XO

      Reply

  90. Robson disse:
    6 de October de 2012 às 18:48

    Olá. Então, gostei bastante do site, me ajudou em algumas coisas que eu tinha dúvidas, mas eu gostaria de umas dicas sobre meu encontro.
    Tenho 19 anos e a mãe de uma amiga minha marcou um encontro para mim, com uma Mulher de 22 anos, Modelo e faz faculdade de Medicina, nunca lidei com uma Modelo antes, e eu não a conheço e nem ela a mim, foi um encontro em cima da hora, preciso de uma ajuda de como ser discreto quando for falar com ela.
    Gostaria de saber se tem algo diferente quando se trata de uma coisa em que ambos não se conhece. Devo falar sobre “Quem a incentivou a seguir a carreira de Modelo”?

    Obrigado!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      8 de October de 2012 às 14:36

      Robson,

      Se não a conhece, se interesse em conhecê-la, sabendo mais sobre a vida dela, profissão, gostos… E pode sim perguntar.

      XO

      Reply

  91. christopher disse:
    31 de October de 2012 às 13:35

    ola.. eu gosto de uma pessoa ,uma garota q tem 16 anos … eu e ela ja chegou ate ficar junto .. mais cada dia q nos ia passando eu gostava mais dela .. chego a passar mais de um mês q nos ficou junto … ate q um dia eu cheguei nela e falei pra ela q eu qria namorar ela , mais foi ai q as coisa começo nao ta mais certoo.. eu perguntei si ela qria namorar ,mais ela dizzia q nao dava certo de nos namorar ,, eu ficava muito magoado com isso ,, eu pergunta pra ela pq nao dava certo pra nos fica junto de uma vez logo ,,mais ela dizia q nao daria … foi ai q eu falei q qria ser amigo dela pra nao perde ela ,,mais isso foi piorando pq eu amo ela e nao qria perde ela.. foi dai q eu resovi fazer uma coisa q eu nao qria mais tinha q fazer … eu falei pra ela q ia esquecer ela pq eu tava sofrer muitoo , mais agora eu nao consigo esquscer ela , ela nem q mais falar cmg mais …. agora nesse mês tem o niversario dela e to pensado dar um presente pra ela , mais tenho medo de dar e ela nem qrer o presente… oq eu faço .. me ajuda

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      1 de November de 2012 às 13:32

      Christopher,

      Se é aniversário dela e vc quer dar um presente pra ela, pode tentar. Se ela não aceitar, taí a sua dica pra esquecê-la. For good. Mas se vc ainda a ama, tente conversar com ela. Seja sincero e veja no que dá. O máximo que pode acontecer é vc ficar sem ela, que é a sua realidade agora, não é? Então… arrisca.

      Boa sorte. ;-)

      XO

      Reply

  92. Henrique disse:
    1 de November de 2012 às 12:13

    Muito legal esse texto, Diandra. Ótimas dicas pra quem não é tão desenrolado como eu. Eu sou um cara bastante tímido e pacato e, algumas vezes, não consigo bolar papos tão legais assim. E o pior é que já tenho 23 anos e as mulheres já criam uma expectativa em cima de caras nessa faixa de idade. Esperam um bom papo, um cara já experiente e desenrolado, coisas que não sou. =/

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      1 de November de 2012 às 13:15

      Henrique,

      Take it easy. E se interesse em saber mais sobre com quem vc está conversando. Ajuda. ;-)

      XO

      Reply

  93. christopher disse:
    3 de November de 2012 às 03:12

    falei com elaaa. e acabo q eu fiquei mais magoado.. obrigadooo….

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      3 de November de 2012 às 19:24

      Christopher,

      Então parte pra outra, ora.

      XO

      Reply

  94. Breno disse:
    8 de November de 2012 às 13:34

    Eu gosto de uma garota e não sei oque conversar com ela, eu tenho ela o face e ela estuda na mesma escola que eu

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      9 de November de 2012 às 12:01

      Breno,

      Ué, chama ela para um bate-papo. Tanto no Face quanto na escola. Comece com um Oi e se interesse em saber mais sobre ela.

      XO

      Reply

  95. Breno disse:
    14 de November de 2012 às 11:21

    ok, eu vou tentar! ;D

    Reply

  96. Breno disse:
    17 de November de 2012 às 23:12

    Eu desisti dessa, eu descobri muitas coisas ruins sobre ela, agora estou em outra, Obrigado pela ajuda! :)

    Reply

  97. Carlos disse:
    25 de November de 2012 às 11:07

    Pessoal “oi tudo bem” so cabe para aquele(a) que ja deu uma olhadinha.

    Reply

  98. audrin disse:
    12 de December de 2012 às 07:04

    maninho acho concordo com quase tudo que vc disse, se nao é em alguns detalhes. parabéns… mulheres são complicadas demais e a gente demora demais a conceguir entende-las.

    Reply

  99. audrin disse:
    12 de December de 2012 às 07:11

    meus parabéns pq esse tipo de coisa pra falar de mulheres é difícil pq elas são realmente complexas. Mas a gente vive tentando entende-las sabendo que é impossível. Sei que é zica pq ja tentei compreende-las e aceito qualquer repreenção pq acho que nem elas se acompanham.

    Reply

  100. Nataniel disse:
    27 de March de 2013 às 07:29

    Ola

    Nossa achei super legal seus comentario oque fazer no primeiro emcontro,…
    queria saber, eu sou pouco meio timido na hora ali de conversar fico assim, com aquele frio na barriga,(medo) parece que ñ vai dar certo,. O que eu posso fazer p/ min perder essa inceguranção, me envie um email

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      28 de March de 2013 às 10:13

      Nataniel,

      Sentindo isso aí e fazendo, indo em frente anyways… Não tem outro jeito. ;-)

      XO

      Reply

  101. tiago disse:
    9 de April de 2013 às 20:23

    oi td bem eu gosto de uma garota mais não sei o que fazer .ela pediu pra mim ligar pra ela mais não sei o que dizer né ajudem por favor valeu …

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      10 de April de 2013 às 21:36

      Tiago,

      Comece com um “Alô” e se interesse em saber sobre ela, ora. Trivialidades que o papo engata.

      XO

      Reply

  102. Andrew disse:
    26 de June de 2013 às 06:24

    Muito bacana este site e a forma como você, Diandra, responde aos leitores aqui, independentemente da idade ou da experiência que eles tenham nesse campo tão cheio de incertezas. Como já faz um bom tempo que passei da casa dos 20 anos, é interesse ler relatos aqui que, de certa forma, foram um dia vividos por mim quando eu era mais novo.

    Ainda assim, mesmo tendo já passado por diversas experiências, o famoso “primeiro encontro” nunca deixa de ser primeiro encontro, pois não importa a idade, algumas inseguranças (principalmente pós-encontro) sempre surgem. Só variam de pessoa para pessoa.

    Comigo aconteceu algo interessante, mas que nem por isso me deixa sem dúvidas. Conheci uma mulher muito interessante em um site de relacionamentos e, no segundo dia, até que surgiu um convite inesperado (da parte dela) para nos vermos, uma vez que moramos perto. Não era exatamente um encontro, do tipo que exige alta produção, pois já era MUITO tarde e foi algo do tipo “chego aí em 15 minutos”. O local também não era propício a gerar nenhum clima mais romântico, mas ainda assim valeria a pena. Oportunidades assim não costumam acontecer duas vezes. :-)

    Assim como no virtual, o papo rolou numa boa, de forma bem descontraída, sem nenhum momento daqueles de silêncios constrangedores, várias afinidades sendo descobertas. Resumindo: na volta para casa, a despedida precisou ser rápida, pois já estava muito tarde e era um domingo. Questão de bom senso. Obviamente, deixei claro que gostaria de vê-la novamente, com um carinho rolando no rosto e tal, e ela deu a entender que sim. Daí, antes que eu tentasse algo, fui surpreendido com dois selinhos, antes da despedida. Nada mais do que isso, embora eu tenha curtido demais a atitude dela (lembrando novamente que o avançar da hora, naquele dia, não nos permitia ficar mais tempo de bate papo para gerar um clima).

    Continuamos mantendo contato, eu me controlando pra não ser invasivo com mensagens a todo instante (a voz da experiência falando mais alto… fica a dica, brothers!), mas aí fica a dúvida – e faço a pergunta justamente porque a cabeça das mulheres é e sempre será um eterno mistério. A pergunta é: um selinho após o primeiro encontro (ainda que não tenha sido um encontro oficial, programado… you know what I mean…) é algo positivo ou pode ser usado como um “prêmio de consolação”? A meu ver, nenhuma mulher dá selinho em um cara pelo qual não haja um certo interesse. Estou certo?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      27 de June de 2013 às 21:10

      Andrew,

      Não acho que seja um prêmio de consolação, mas como não sou ela, não tem como eu saber for sure. Acho que sim, deve ter um interesse dela mas a única maneira de saber é revê-la e ver como as coisas fluem desta vez. E assim, ela me pareceu uma pessoa mais espontânea, do tipo fez o que deu vontade e vc me parece que está mais controlado nessa. O problema de usar determinadas tácticas é que dependendo de quem é a pessoa ela pode ler como falta de interesse da sua parte. Não sei se deu pra entender o meu ponto, deu? ;-)

      XO

      Reply

  103. Andrew disse:
    27 de June de 2013 às 23:12

    Oi, Diandra. Muito obrigado pela resposta. Interesse de minha parte ela sabe que houve, até porque deixei claro que adoraria revê-la (só não sabemos quando ainda, depende da agenda e nem quero forçar a barra. Sei esperar um pouco). Após a surpresa com os selinhos, certamente tentei prolongar o momento. Mas ela realmente precisava ir embora e me pareceu querer me dar um gostinho de quero mais, enquanto eu queria mais alguns minutinhos. :-)

    Vamos ver. Os contatos por mensagens têm se mantido, mas tenho me controlado um bocado para não ser invasivo (uma a cada dois dias acho que está bom, embora não haja regras) e também pra ver se rola alguma saudade da parte dela. Mas também não vou sumir. E enquanto eu digito agora, chegou mais uma mensagem. Não foi espontânea, e sim uma resposta à minha, mas se não houvesse mais possibilidade alguma, talvez até isso já estaria encerrado. Bastaria dar um perdido e nem responder, right?

    Reply

  104. CRISTINA disse:
    1 de September de 2013 às 16:29

    OLÁ QUERO UMA OPINIÃO,CONHECI UM CARA NUM SITE DE RELACIONAMENTO,ELE JÁ ME CONVIDOU UMAS 15 VEZES PARA SAIRMOS MAS NEGUEI INVENTANDO SEMPRE UMA DESCULPA, MAS NUNCA DISSE NÃO,TENHO 40 ANOS ELE 44 QUERO MUITO CONHECE-LO MAS SOU MUITO TÍMIDA TALVEZ POR TER TIDO UM SÓ RELACIONAMENTO NA MINHA VIDA E FOI UM RELACIONAMENTO QUE NUNCA MAIS QUERO LEMBRAR SERÁ QUE ELE VAI GOSTAR DE MIM POIS SÓ TIVE UM RELACIONAMENTO PENSO QUE POR ISSO ELE PODE NÃO GOSTAR DE MIM,QUERO MUITO CONHECER ELE, ELE ME CONVIDA ATÉ HOJE ACHO QUE ELE TAMBÉM GOSTOU DE MIM RS,ELE TEM MUITO ESTUDO EU SÓ CONCLUI O 2º GRAU NÃO SEI NEM COMO VOU COMEÇAR UMA CONVERSA COM ELE ,NÃO QUE EU NÃO SAIBA CONVERSAR NÃO É ISSO,TDS DIZEM QUE CONVERSO BEM, SOU UMA MULHER BONITA BEM CUIDADA TDS DIZEM RS ,POR FAVOR ME AJUDE O QUE EU FAÇO?OBRIGADO AGUARDO RETORNO POR FAVOR ME RESPONDA JÁ DEIXEI VARIAS MSG EM OUTROS SITE E NINGUÉM ME RESPONDEU OBRIGADO UM ABRAÇO.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      1 de September de 2013 às 16:37

      Oi Cristina,

      Vc não está querendo conhecê-lo? Então marque um café com ele em algum lugar. Vc só vai saber se vcs dois clicam se se sencontrarem. E não deixe que o medo te iniba de fazer o que vc quer. E vc tem que pensar no como vc se sente em relação a ele e não ficar se preocupando com o como ele se sente em relação a vc, se é recíproco e tal. Porque estas coisas a gente nunca sabe.

      Mas como vc o conheceu pela internê, é bom encontrá-lo num lugar público e com bastante gente, porque a gente nunca sabe. E sempre fique em lugar público com ele até conhecê-lo melhor na real.

      XO

      Reply

  105. CRISTINA disse:
    1 de September de 2013 às 16:49

    Muito obrigado Diandra,valeu a dica bjs.

    Reply


Deixe seu comentário