Vem saber tudo sobre ternos, vem?


18/09/07

E a ocasião se der na casa dela, leve um presentinho pra ela. Nada de mais, pois é só pra ser mesmo um gesto delicado para com alguém que está te recebendo na casa dela. Aliás, seja a pessoa uma possível futura sogra ou outra pessoa qualquer, fique sabendo que é sempre delicado levar algo para presentear como forma de agradecer pelo convite. Principalmente quando se tratar de um primeiro convite.

Um vaso de gerberas

Mas voltando ao assunto da sogrinha… leve um vaso de flor ou um arranjo delicado. Nada que dê muito trabalho, mas sim algo do tipo desembrulhou e está pronto para decorar e alegrar o ambiente. Se ela tiver que procurar vaso, colocar água e tal, pode não lhe apetecer tanto assim o mimo.

Pode ainda levar uma bela caixa de bombons (a Kopenhagen está aí pra isso mesmo!), mas aviso: comida ainda mais “deliciosa” é sempre um risco pois a pessoa pode estar de dieta ou não poder degustar o tal por problemas de saúde. Ou simplesmente não gostar. Vai saber? Melhor se informar de antemão. Por isso, flores são sempre bem-vindas, mesmo porque mulher adora. Sempre.

Caixa de bombons

Outra coisa que pode servir como um presente de agradecimento pelo convite é uma garrafa de vinho. Mas não tenha esta como opção se você for um pirralho adolescente. Só vale para quem já é mais maduro, entendido? Este presentinho funciona melhor para um convite de jantar ou mesmo almoço, ou então para uma festinha – e pode ser dado pra qualquer um, sogra ou não. E serve melhor ainda para ”agradecer” a um possível futuro sogro pelo convite recebido, se claro, bebida alcoólica não for algo proibido por aquelas bandas. Informe-se antes.

Lembrando que presentinhos para o futuro sogro só seriam necessários se ele não estiver acompanhado de uma sogra, tá? Se tiver uma sogra no meio, só pense nela e somente nela!

Garanto que pela delicadeza, a primeira – e boa - impressão estará assegurada!

Leia também: Um papo sobre flores e seus significados.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Gustavo Oliveira disse:
    18 de September de 2007 às 04:09

    Vou levar outro “presentinho” para minha futura sogra, hehehe. Mas gostei das sugestões.
    Não sei como achei esse blog, mas.. logo de cara gostei. Ainda pensei que fosse um homem o autor desses posts, mas aí olhei direito, Diandra! Imagina o cara que tem você como namorada, esposa, etc.. Eu não dou essa sorte, mas sou adolescente ainda, rsrsrs.

    Parabéns pelo blog.

    Reply

  2. Diandra disse:
    18 de September de 2007 às 20:22

    Olá Gustavo,

    Ai que fofo. Obrigada. Então quer dizer que se eu não assinasse os meus posts vcs achariam que esta que vos escreve é um dude, é isso?

    XO

    PS: Mas que “presentinho” tens em mente hein? Só pode ser um de grego, aposto.rs

    Reply


Deixe seu comentário