Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


17/10/07
Na(s) categoria(s): News | Postado por Diandra Fernandes às 20:54

Sim, eu já voltei do meu feriado prolongado e estou aos poucos respondendo a todas as muitas questões que me deixaram de brinde nestes últimos dias.

Só pra constar: vou liberando os comentários à medida que respondê-los, ok? E sim, pretendo responder a todos que, claro, estiverem dentro dos conformes estipulados por mim para manter em dia a minha sanidade.

Me?

XOXOXO





4 dudes comentaram nesse post:

  1. Rhazahrd disse:
    18 de October de 2007 às 11:13

    Kung-Fu, Diandra Style….
    Desculpa a piada…
    Mas sabe, acredito que voce seja uma abençoada. Antes, quando os comentarios não eram moderados (ou sempre foram e só eu não sabia?), nunca vi nenhum troll, salsinha ou bucha de canhão fazendo comentários por aqui. Nos blogs que costumo ler, a cada 10, 3 se enquadram em uma dessas categorias. Talvez seja pelo tipo de blog, com um assunto bem restrito e delineado, que evite que miguxos e acefalos brotem nos seus comentários.
    Claro que há os sem noção, que acham que voce será quase uma consultora 24/7 e responderá a duvida dele em 15 minutos pra ele poder se arrumar em 20. Ou os garfanhotos com QI de 3 digitos (contando com 2 casas decimais), que não sabem pra que serve o campo buscar.
    Mas enfim, ces’t la vie…(essa eu aprendi contigo)
    XOXO do seu eterno padawan…
    PS: triple XO??? Essa é nova..quando eu ganho um desses? =D

    Reply

  2. Diandra disse:
    18 de October de 2007 às 18:31

    Como assim kung-fu? Se bem que eu faço algo sim na linha kung-fu, sem ser kung-fu tough.

    E antes eu não moderava não, mesmo porque eu não gosto de censura, pois acho que cada um tem o direito de falar o quer, pensa ou pode mesmo que eu não concorde ou goste. Só resolvi moderar porque ficar me perguntando algo que tem post a respeito estava me tirando todo o bom humor e me deixando uma fera. Afinal se faço este blog é pra que tenham um lugar para justamente procurar as suas dúvidas fashions. Se ainda não falei a respeito… aí tudo bem, não me incomodo. Um dia falarei, mas até lá respondo sem problema. Mas se já falei e bem sobre o tema, aparecem aqui e nem se dão ao trabalho de procurar… é folga demais e falta de respeito e isso eu realmente não admito. E como eu não consigo ficar sem dar resposta pra ninguém, mesmo que seja na forma de um bom chega pra lá, resolvi moderar. Se perguntam uma coisa que já falei a respeito, tenho o maior prazer em simplesmente descartar e não perco nem um momento pensando a respeito. Além do que, moderando não perco a pergunta de ninguém de vista.

    E só apago estes comentários ou os de alguém que possa me confundir com google, coisa que não sou. Todos os outros não.

    XO

    Ainda não estipulei critérios para dar um triplo XO. Ficará a cargo do meu humor, I suppose…rs

    Reply

  3. Rhazahrd disse:
    19 de October de 2007 às 12:56

    O lance do kung-fu foi só uma piada, alusiva a maneira que voce encontrou de manter a sanidade…showing no mercy na hora de apagar comentários…
    =)

    Reply

  4. Diandra disse:
    19 de October de 2007 às 17:45

    Agora até que é sim, mas no comecinho, às vezes eu ficava com um dózinho. But not anymore!

    XO

    Reply


Deixe seu comentário