Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


18/11/07
Na(s) categoria(s): Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 13:45

Rogan Gregory no CFDA Fund Awards

É claro que o dude aí em cima, que vem a ser o Rogan Gregory, um dos grandes responsáveis pela tal da sustentabilidade no mundinho da fashion and design, sabe que o botão a ser fechado é o do meio num terno de três botões, mas… ele preferiu dar o seu twist pessoal no approach clássico e fechou somente o botão de cima no seu terno slim fit and shiny.

Nem sempre vai funcionar, mas nele, it worked. E na verdade, é bem esta a lição do saber dar um twist no seu look: tem que saber o que vai funcionar ou não pra você. E já aviso: nem tudo que fica legal numa pessoa, vai ficar na outra. Isso requer olho, e sobretudo, conhecimento de si mesmo, do seu corpo e silhueta, do seu estilo, gostos e personalidade. Sem isso… nada rola. Só enrola.

E óbvio que um outro twist foi o uso de uma Slip on Vans com o ternitcho. Para os modernos, fica aí a dica para “esportar” o look quando a oportunidade certa surgir.

Ah, e este look foi tirado da festinha da CFDA/Vogue Fashion Fund Awards Dinner, que premiou inclusive o nosso “modelo” da foto. E não sei se vocês sabem, mas dar uma bisolhada nas montadas que o povo fashion dá nos seus eventos, é sempre “entertaining“… e devo confessar que muitas vezes não prima lá pelo bom gosto, mas sim pela ânsia de se destacar na multidão, ser diferente, de dar lá os seus twists aos clássicos, que nem sempre funcionam, diga-se. O que, por um outro lado, não deixa de ser até apropriado para ocasiões como essas, também devo acrescentar. Porque ocasiões assim até pedem estes arroubos fashionistas.

E para “curtir” os looks bem fashionistas masculinos e femininos… olhadinha nada básica aqui.





1 dudes comentaram nesse post:

  1. Luciano disse:
    18 de November de 2007 às 19:42

    Não gostei do look. Não é elegante e nem “moderninho”…é algo do tipo “já vi isso antes..”
    Amo o seu blog.

    Reply


Deixe seu comentário