Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


05/12/07
Na(s) categoria(s): Anote Essa!, Bons Drinks, Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 18:12

Para aqueles que não são lá muito prendados, ou não querem para si todo o trabalhão que dá preparar uma bela Ceia, ou ainda ficam morrendo de dó das esposas e mamães trancafiadas dias a fio na cozinha, correndo feito loucas para fazer aquela variedade de delícias para toda a família… saibam que é possível sim encomendar desde uma Ceia completa para o Natal e Ano Novo como tudo a que se tem direito até alguns meros elementos da própria. Aonde? Em alguns restaurantes, delicatessens e até supermercados na sua cidade. Basta se informar.

Ceia de Natal sem trabalho… ô maravilha!

E há ceias ou menus bem variados, para todos os gostos e bolsos, desde o super tradicional bacalhau ou peru até algo mais unexpected como uma deliciosa paella de frutos do mar. É só procurar. E claro, em alguns lugares dá muito bem só para pedir este ou aquele item como rabanadas, arroz com castanhas ou qualquer outra ou outras delícias natalinas a la carte. Só para não sobrecarregar o ou a encarregada de pilotar a cozinha. Isso sem falar em bolos, doces ou salgados para completar a fartura visual da sua bela mesa, sem dar o menor trabalho a não ser o de arrumar. 

Mas aviso: para muitos estabelecimentos há prazo para fazer os pedidos, ou seja, de última hora não vai rolar. Portanto, é bom ver isso logo, logo, senão periga da cozinha ser o seu destino ou das suas amadas, anyways.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Pingback: Sugestões para a sua Ceia de Natal « Homens Modernos

  2. Pingback: Por Aqui: Uma geral em tudo o que já falei sobre Natal e Ano Novo « Homens Modernos


Deixe seu comentário