Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


12/12/07
Na(s) categoria(s): Comportamento, Romântico Sim Por Que Não? | Postado por Diandra Fernandes às 0:49

E sim, são os erros cometidos por vocês, rapazes. Aparentemente nós mulheres não cometemos nem unzinho… Yeah, right!

Mas enfim, vamos a eles:

O primeiro da lista, é claro que é o já manjado e falado por aqui Show off ou em bom português, aquela gabação de si indiscriminada, ou ainda aquela tentativa sem noção de causar boa impressão a todo custo. É, vender o seu peixe. Antídoto: não fale muito a seu respeito, ao contrário, faça perguntas. E deixe que ela descubra por ela mesma, e aos poucos, todas as suas qualidades, e quão maravilhoso você é. No timing certo. E cá pra nós, assim é bem melhor e bem mais natural. 

O segundo é simplesmente não ouvir o que a gente fala. E a maior pista do deslize é fazer uma pergunta que já foi respondida. FYI: é irritante ser “ignorada” desta maneira. Outra coisa irritante é uma constante interrupção quando estamos falando. Nada de ficar checando o celular e nem as gatas em potencial ao redor. Concentração na pessoa que está à sua frente é o antídoto.

O terceiro é não ser cavalheiro o suficiente. Sim, os tempos são outros, mas cavalheirismo nunca saiu ou, pelo menos eu espero, sairá de moda. Mulher continua sendo mulher e não um de seus brothers, portanto, tratem-nos como tal, cheio de gentilezas. We love it.

O quarto é não ter iniciativa. Ou seja, deixar que tudo seja escolhido ou determinado por nós. Se convidá-la para um encontro, pelo menos ofereça algumas opções ou bole você algo legal para fazerem, mas não deixe que ela decida o destino de vocês. É meio desmotivante ouvir um “o que você decidir está bom pra mim”. Aposto que vocês pensaram que nós gostaríamos de mandar, oops!, I mean, decidir, até essa, não? Ledo engano, ledo engano.

E finalmente o quinto e perturbador: dizer que vai ligar quando não tem a menor intenção de fazê-lo. Vai nos dar esperança pra quê? Para nos tornamos uma psycho ou stalker? Seriously? Não é melhor simplesmente terminar a noite com “Foi um prazer conhecê-la” e “Tenha uma boa noite”? É, simples e delicado assim, sem no entanto gerar expectativas vazias com a saideira.

E como a autora do texto mesmo diz, haverá sempre exceções e nunca um certo e errado absolutos. Por isso é melhor ver as coisas como estratégias. E seguindo estas clues estratégicas você vai estar um passo mais perto do sucesso. Ou pelo menos, um 10 no quesito tentativa de ser bem sucedido, você terá. O que já é alguma coisa, não é?

Fonte: Yahoo Dating Tips.





13 dudes comentaram nesse post:

  1. leen marcon disse:
    12 de December de 2007 às 01:07

    Uhhhuuuu, adorei, principalmente a parte de ter iniciativa. Em conversa com mulheres, sempre rola o papo de que os homens andam sem atitude, parece que se folgaram, que perderam a identidade, ou sei lá, com a modernidade feminina passaram a ter medo de ter atitude e de estarem errados nessas atitudes!! Parabéns, arrasou no texto!!
    beijos

    Reply

  2. Diandra disse:
    12 de December de 2007 às 01:11

    Olá Leen,

    É verdade. O engraçado é que até há bem pouco tempo essa era uma reclamação dos homens para com as mulheres, pelo menos algumas mulheres.

    Como os tempos mudam e dão voltas e reviravoltas.

    XO

    Reply

  3. Tom disse:
    12 de December de 2007 às 11:15

    Mulheres com iniciativa ganham vários pontos,pelo menos ao meu ver, apesar de intimidar alguns alfa-machos.

    Reply

  4. Carlos Wavel disse:
    12 de December de 2007 às 12:41

    Gostei do post! Esse daria uma ótima lista no meu blog! rsrs
    As mulheres tem o dever de serem tratadas com respeito e carinho! Os broncos tem que se ligar!

    Beijo,
    Carlos

    Reply

  5. Diandra disse:
    12 de December de 2007 às 18:23

    Olá Carlos,

    Ah, se vcs soubessem o quanto estariam feitos se nos tratassem tão bem quanto a gente gostaria… only if!rs

    XO

    Reply

  6. Pingback: Por aqui: Festival Dia dos Namorados « Homens Modernos

  7. hardfa disse:
    26 de November de 2009 às 20:29

    Oi.

    Eu sou PUA(PICK UP ARTIST)e adoraria dar dicas de relacionamento entre homens e mulheres.Fiquei durante 2 anos analisando situaçoes,estudando linguagem corporal e tudo mais.E adoraria mandar textos pra vc analisar.

    DeaL?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      26 de November de 2009 às 20:37

      Hardfa,

      Eu não sou uma especialista no assunto. Seria melhor vc mandar os seus textos para quem fosse expert.

      XO

      Reply

  8. Pingback: Por Aqui: Tudo o que Eu Já Falei Sobre o Dia dos Namorados « Homens Modernos

  9. José disse:
    20 de June de 2010 às 22:20

    Olá, boa noite…
    Adorei este blog e aprendi bastante coisas aqui…. Obrigado, estarei sempre atento aos assuntos contidos aqui… grande abraço!!!

    Reply

  10. Vini disse:
    28 de June de 2010 às 11:19

    O meu problema está um pouco antes. Na iniciativa da chegada. Depois, acho que cumpro bem as 5 regras aí de cima, mas chegar… Essa é difícil. nada de Falta de confiança nem nada. O negócio é que eu travo na hora de conversar pela primeira vez (na verdade nos primeiros minutos) com alguma mulher que me interesse. E nessa eu perco mulheres interessantes.
    Parabéns pelo blog

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      28 de June de 2010 às 11:43

      Vini,

      Dá uma bela respirada pra relaxar e fala com ela como se estivesse falando com uma amiga que vc está interessado em saber alguma coisa a respeito.

      XO

      Reply

  11. Pingback: Um FlashBack Pro Dia Dos Namorados – Com Sugestões de Presentes E Otras Cositas Más « Homens Modernos


Deixe seu comentário