Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


29/01/08
Na(s) categoria(s): Comidinhas, Comportamento, Por Aí | Postado por Diandra Fernandes às 0:23

Se tem uma coisa que não dá para comprar pronto, porque simplesmente não é a mesma coisa… é o nhoque. Tem que ser preparado em casa ou no restaurante e na hora, pois só assim ele literalmente derrete na boca. Bom, pelo menos o Nhoque de batata da minha mãe, derrete. E IMHO nhoque bom tem que derreter na boca.

nhoque1.jpg

Mas não foi pra falar de receita de nhoque (essa vem logo, logo) que este post surgiu, mas sim para lembrar que todo dia 29 (e este ano até fevereiro tem dia 29!) tem uma simpatia, a simpatia do nhoque que garante dinheiro no bolso o mês todo. Ela consiste em colocar uma nota de qualquer valor embaixo do prato de nhoque, duh! Pode ser real, dólar, euro ou o que for. Em seguida fique de pé e concentre-se. Ainda em pé separe 7 nhoques e coma um a um. Para cada nhoque, faça um pedido diferente. Depois é sentar e desfrutar os outros nhoques!

O dinheiro usado na simpatia… bom, para uns deve ser guardado até o próximo dia 29 para assegurar dinheiro, para outros, deve ser dado para alguém que precise. Escolha você o seu approach ao fazer a simpatia.

Olha, se a simpatia funciona ou não, eu não sei, mas consumir um belo prato de nhoque, pelo menos uma vez ao mês faz um bem… e se não for benéfico pro bolso, será pra alma com certeza.

Fonte: Terra Culinária.


Tags:



5 dudes comentaram nesse post:

  1. sacanagem disse:
    29 de January de 2008 às 02:55

    isso não era blog de moda?

    Reply

  2. Diandra disse:
    29 de January de 2008 às 11:38

    Também é, mas se eu só me restringisse a isso… enlouqueceria…

    XO

    Reply

  3. Fernando disse:
    26 de February de 2010 às 16:50

    a simpatia é verdadeira
    pode confiar !!!
    Funciona.

    Reply

  4. Wilton Gelson Rossi disse:
    24 de March de 2011 às 18:36

    Muito bom, o que li acima, já a muito tempo houvi falar comer INHOQUE nesse dia a fortuna iria aparecer, mas não souberam explicar como esta acima.
    Bravos gostei de saber e aprender logico.

    Reply

  5. Cah! disse:
    30 de June de 2011 às 00:49

    Se o dinheiro vem, eu não sei, só sei que a ideia veio de um amigo meu para uma turma de colegas de trabalho e valeu o almoço, que além de ficar uma delícia, nos divertimos muito preparando e comendo os setes nhoques em pé, rsrs.

    Reply


Deixe seu comentário