Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


29/05/08
Na(s) categoria(s): Anote Essa!, Comportamento, Romântico Sim Por Que Não? | Postado por Diandra Fernandes às 12:06

Eu li estas dicas sobre o assunto na Fabulous Mag e como achei as sugestões lovely, passarei as próprias para vocês. Ei-las:

  • Chegue em estilo e/ou de maneira inesperada. E nessa você pode pedir um carro “interessante” emprestado ou alugar algo diferente (não diria uma limo já que aqui no Brasil elas não são lá muito pops, mas talvez um carro vintage, leia-se antigo porém em forma). E a “carta do carro” pode ser usada para algo super especial como “aquele” jantarzinho romântico ou um mero sorvete na esquina.
  • Card your date – que é mais ou menos isso: pegue um business card do lugar que vocês foram como o restaurante ou bar da noite e atrás escreva algo personal como “Me diverti muito com você” sem que ela veja. E depois dê pra ela pra que lembre do lugar sem dizer que escreveu nada. Geralmente as pessoas têm o hábito de checar a traseira dos cartões e sooner or later ela vai ler o que você escreveu. Ou então, quando ela for ao toalete e não levar a bolsa ou não estiver olhando, coloque dentro da própria o cartão. Mas é só pra colocar o cartão mesmo e não aproveitar para bisbilhotar. Bolsa de mulher é território proibido para homens, sem exceção… Aí quando ela achar o cartão, vai se lembrar de você e do encontro agradável que tiveram no lugar.
  • Use das flores e os seus significados para “falar” com ela. Só não esqueça de colocar no cartão o significado das flores… ela pode não saber…
  • Sabe aquela regrinha de esperar alguns dias para ligar de novo e convidá-la para sair? Dê uma subvertida na regrinha e ao se despedir da gata, diga que logo vai ligar pra ela. E ligue mesmo, assim que ela entrar em casa ou no carro dela (se forem em carros diferentes) e pergunte algo do tipo “é cedo demais pra ligar e dizer que realmente gostaria de te ver de novo?” Agora, só me faça essa se for de fato o caso, né Zé Mané? Saiba que se ela estiver um tiquinho que seja interessada, você vai dar um belo de um upgrade neste interesse com algo simples e silly assim…

Tudo para entrar no clima dos Dias dos Namorados que está chegando…





6 dudes comentaram nesse post:

  1. Leandro disse:
    29 de May de 2008 às 12:30

    Gostei muito da dica “Card your date”. Vou usar da próxima vez!

    Bj.

    Reply

  2. Jr disse:
    29 de May de 2008 às 13:30

    gostei do card your date…é uma boa até pra exercitar minha criatividade…=)
    a dica de ligar pra pessoa antes do esperado, eu seeeeeeempre utilizei isso (e muito bem, diga-se de passagem)…
    acho que todas essas 4 dicas surtem um efeito muito positivo se usado com senso de humor…(menos a do carro…chegar num carro de palhaço é broxante)
    XOXO

    Reply

  3. Rafael disse:
    1 de June de 2008 às 02:43

    Gostei legal as dicas, só achei que a do carro é muito cafona.

    Reply

  4. Pingback: Por aqui: Festival Dia dos Namorados « Homens Modernos

  5. Pingback: Por Aqui: Tudo o que Eu Já Falei Sobre o Dia dos Namorados « Homens Modernos

  6. Pingback: Um FlashBack Pro Dia Dos Namorados – Com Sugestões de Presentes E Otras Cositas Más « Homens Modernos


Deixe seu comentário