Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


30/06/10
Na(s) categoria(s): News | Postado por Diandra Fernandes às 10:25

Só hoje, sei lá porquê, eu vi (ou me dei conta, vai saber) que no blog tem 18,314 comentários. Isso sem contar os das páginas que eu apago pois costumo substituir por novas versões delas mesmas quando elas ficam saturadas. 

Confesso que quando eu comecei a blogar não esperava comentário nenhum. Mesmo. Só queria blogar a respeito de uma coisa que eu adorava (moda masculina) e que não se tinha realmente nenhum lugar pra recorrer. E há uns 5 anos quase, não tinha mesmo. Na verdade eu não esperava nem ter tanto papo assim pra bater ou tantas fotos de looks legais pra mostrar por aqui. Ou seja, achei que em um ano se muito I would be done. Não foi o caso como dá pra notar. 

Ainda bem, porque através destes anos fui conhecendo mais alguns de vocês, leitores que viraram amigos ou companheiros “virtuais” dos quais eu gosto bastante. E é fato, gosto mesmo. E apesar da “distância” dá muito bem pra sacar a energia de cada um e fora uma rara exceção ou outra (regra não vive sem uma e nesse caso só ajuda a valorizá-la), eu posso dizer que I am one highly lucky blogger for having you guys around.

De qualquer forma, achei que esta ficha caída seria uma boa oportunidade pra agradecer mais uma vez os comentários, elogios, críticas, feedbacks, puxões de orelha enfim agradecer de tudo um pouco, porque tudo teve e sempre terá serventia pra mim somehow. Believe it or notSo thank you very much for it.

E deixa eu aproveitar também pra dizer que apesar de eu não agradecer ou comentar cada comentário (não faço porque depois de um tempo notei que estava ficando robótico (o-de-i-o toasters! #bsg feelings) e da maneira que faço hoje em dia não é, o que eu acho que é muito mais honesto da minha parte indeed) saiba que eu leio absolutamente todos (afinal tenho que os aprovar) e que como eu já falei anteriormente eu agradeço a todos always com um “Oh, thank you” followed by um beijinho virtual. Yeah, I am that insane, dude. E sim, pode acreditar porque é verdade. Ou você acha que eu ia entregar a minha lunaticidade assim sem razão nenhuma de ser? E como já deve me conhecer um pouco pelo menos, deve saber a resposta.

Então, até o próximo comment, dude. Ou se preferir, me conta mais sobre você, porque sempre estou interessada em saber.

XOXOXO





12 dudes comentaram nesse post:

  1. Sito disse:
    30 de June de 2010 às 11:09

    Miss Di, Miss Di, Miss Di… We´re very lucky readers for having you posting here. Thank you! E agora, com licença, porque tenho 81 posts do HM na minha caixa de entrada para ler. Oh, yeah. I’m a little bit insane too. 😉

    Reply

  2. Thiago Abrahão disse:
    30 de June de 2010 às 13:13

    Eu é que agradeço Di… antes de ler o HM eu era um cara… como qualquer outro ou ainda pior… Hoje… até conselhos dou pra amigos meus que querem se vestir bem e não sabem como. Tudo isso graças ao HM, ou seja a você.

    Ja falei aqui que I’m addicted to you, leio o HM todo dia… seja pelo computador… ou celular quando estou de ferias.

    Enfim, torço pro HM continuar assim do jeito que é pra sempre, se mudar que seja pra muito melhor… vire um portal de moda masculina… porque referencia ele já é, com certeza!

    Obrigado Di!

    Reply

  3. Mailton disse:
    30 de June de 2010 às 18:33

    Opss!!! Di (corrigido)
    Não sei bem ao certo mas há mais de um ano que acompanho teu blog. Pra falar a verdade eu nem tenho tanto tempo hoje pra continuar acompanhando, geralmente nos fins de semada que dou uma lida em todos os posts da semana. Nunca cheguei a comentar nada… sempre to meio atrasado nas conversas… mas com certeza entre a galera da universidade as meninas já comentam que mudei um pouco meu estilo de vestir… pra melhor claro!!! Vivo pensando em colocar um blog de culinária no ar mas não sei se tenho tempo e com maior prazer o HM estaria nos parceiros!!! Obrigado a você também então.

    Reply

  4. diogo disse:
    30 de June de 2010 às 19:13

    te adoro!
    e pensar que na minha galera ngm,mas NGM se preocupa com oq veste!!
    sou praticante de jiu-jitsu,e mma (mixed martials arts) e minha galera vive em 1 mundo muuuito diferente dos desfiles de moda e tal.
    mas sempre gostei de moda,e como minha mãe trabalha neste meio,sempre a acompanhei.
    enfim,quero te agradecer por tudo!
    e te dizer que sempre acompanharei seu blog,pois este é FENOMENAL!
    te adoro,
    seu fã, Diogo Bandock.

    Reply

  5. Marcos disse:
    30 de June de 2010 às 21:57

    Muito simpático e honesto da sua parte.O interesse se deve não só a qualidade evidentemente, como a carência de informações a respeito de moda masculina.Mais de noventa por cento do que se encontra sobre moda é feminina e ai ficamos a ver navios quando temos dúvidas, queremos ousar um pouco mais, enfim nos interessar um pouco pelo que está acontecendo.

    Reply

  6. Marcos Vinícius disse:
    1 de July de 2010 às 05:54

    vlwww!!! nós que agradecemos pelas dicas, sugestões, paciência e todas suas ações altruístas em nos ajudar!!!

    Grande Abraço

    Reply

  7. André Plath disse:
    1 de July de 2010 às 10:47

    Ola Diandra… tudo bem???

    Adoro o seu blog e passar por aqui todos os dias é inevitável… =D…

    Seu blog merece todos estes comentários e muito mais uma vez que vc escreve tão bem

    sobre moda masculina…

    Obrigado!!!!

    Abç e muito sucesso… que venham os 50, 100 mil comentários!!! =D

    Reply

  8. Fabrício disse:
    1 de July de 2010 às 15:22

    Querida Diandra, (Professora!!)

    Muito Obrigado pelos seus ensinamentos, que ajudam a tornar esse nosso mundo um lugar muito mais belo e divertido!! Já não sei mais viver sem seu blog… :))

    Saúde pra vc!!

    Reply

  9. andy disse:
    2 de July de 2010 às 04:59

    sabe qual o mau disso tudo? o seu blog vicia! rs
    nóis leitores diários qe deviamos lhe agradecer, porqe é evidente qe vsê escreve aqe todo os dias com mór carinho do muundo, e o melhor, nenhum assunto abordado aqe é massante, chato de ler.

    Parabéns *-*

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      2 de July de 2010 às 12:53

      E é verdade, Andy, escrevo com o maior carinho mesmo. Bom que dá pra notar.

      XOXO

      Reply

  10. Pingback: Feliz Dia do Homem pra Você, Dude! « Homens Modernos

  11. Ivo disse:
    16 de July de 2010 às 15:23

    O engraçado é que nem todos os posts tem comentário né ? Ou seja , se todos tivessem esse número no mínimo dobraria .
    E isso é a prova que vc está obtendo êxito na tarefa de passar a mensagem que queria passar no começo do blog até hoje .
    Congratz .

    Reply


Deixe seu comentário