Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


29/03/11
Na(s) categoria(s): Comportamento, Romântico Sim Por Que Não? | Postado por Diandra Fernandes às 9:43

Sabe aquele medo que bate de ficar sem assunto, sem ter o que dizer ou conversar num encontro com aquela pessoa? Então… neste vídeo aqui tem umas boas dicas pra não deixar que o silêncio sepulcral estrague o seu encontro seja ele o primeiro, o segundo ou o terceiro.

Ou anote aí o resumo:

Responda sempre à uma colocação ou pergunta que a pessoa faça. Pode parecer chover no molhado, mas em geral homem empaca a fluência de um papo justamente aí. Não dê por encerrado um papo que ainda pode dar algum pano pra manga, sacou? E não seja egoísta mostrando interesse somente por um assunto que lhe interesse. Interaja com todos eles. O que leva diretamente à outra dica: faça perguntas logo após uma resposta dada. Ou seja, não deixe a bola cair mantendo o interesse pelo assunto. Continuando… Tenha em mente que em cada frase tem um bom número de possíveis tópicos, por isso fique de olho nestas possibilidades. Por exemplo, se ela falar sobre o trabalho, a irmã que mora em outro país, sobre whatever há sempre a possibilidade de destrinchar o assunto. Guarde palavras-chave ou assuntos-chave que podem ser fontes de papo já mencionados pra usar mais tarde quando o papo escassear. E ainda… sempre tenha no bolso momentos-chave da sua infância ou juventude, tipo pop culture geral pra trazer à tona. Funciona superbem com alguém na sua faixa etária.

Enfim, no final das contas (não sei porquê estou com mania de falar isso toda frakking hour), a minha top tip pra você é: prestanção dude no papo, se interesse mesmo em saber, conhecer a pessoa que está do outro lado da mesa on a date, absorva o que está sendo dito e revelado nas linhas ou nas entrelinhas, se entranhe no momento que você sempre vai ter o que conversar. Sempre. Simples assim.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Humberto disse:
    29 de March de 2011 às 23:47

    Não é pra ser mesmo um bicho de sete cabeças, acho que focar simples e genuinamente em conhecer a pessoa é o caminho, fora que fluindo assim naturalmente, seu relacionamento com a tal fluirá também.

    Reply


Deixe seu comentário