Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


06/04/11
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo, News | Postado por Diandra Fernandes às 10:02

Ou há muito mais eu ainda não te conheço e/ou você nem sabe que existe a página Quem é você, dude? que foi criada justamente pra você me dizer quem você é. Pode ser? Então passa lá e me diz em poucas palavras (ou muitas, se preferir) who the hell you are, man!

No aguardo!





6 dudes comentaram nesse post:

  1. Caio Cesar disse:
    6 de April de 2011 às 13:52

    Prezada Diandra

    Não sei se é por aqui que eu devo enviar essas perguntas, mas também não descobri por onde é?

    Ótimas as suas explicações, aprendi bastante.
    Segui as suas regras, ou seja, li o seu blog e não encontrei nada semelhante, no entanto se cometi falha, pode colocar (se quiser ter o trabalho) ao lado de cada questão “Procure no blog”.
    Será que você pode me ensinar sobre o que segue?

    Refeições:
    1- Temos que cortar apenas UM pedaço de cada vez?

    2-Podemos colocar mais alguma coisa no garfo junto com algum pedaço que tenhamos cortado? Por ex: cortei um pedaço de bife. Posso junto com esse pedaço colocar arroz ou etc.?

    3-Saladas. O garfo para saladas é (OU PODE SER) o mesmo para peixe? E a faca para saladas é a mesma faca para sobremesa? Em que tipo de prato serve-se saladas? E se não forem os talheres que eu mencionei, quais são?

    4-Ganhei (herança) um lindo faqueiro com 148 peças, mas não tem talheres para salada, como posso fazer? Imagino que não seja “bonito” montar uma mesa com talheres diferentes certo?

    5-As saladas são sempre servidas individualmente? Não se come salada junto com a refeição principal?

    6-No caso de eu servir uma salada, tem que ser em porções individuais ou posso servir em uma saladeira para que os convidados se sirvam?
    7-Já que os talheres uma vez usados não tocam novamente a mesa, no caso de um Bufê onde nós mesmos nos servimos, e podemos fazê-lo várias vezes, o que fazemos com os talheres ao nos servirmos novamente? Levamos junto, deixamos em um prato pequeno para esse fim ou no apoiador de talheres caso haja? E na hipótese de não ter nem pratinho nem apoiador? Levamos ou trocamos os talheres?
    8-Massa. Como devemos comer espaguete / taharim? Enrola-se com o garfo com a mão esquerda? (comendo à francesa). (aprendi que a colher para auxiliar a enrolar o macarrão é permitida, no entanto, em mesas formais não é correto).
    9- Estou tomando sopa e quero por ex. beber, devo sempre colocar a colher no prato auxiliar ou no prato de baixo ou posso deixar dentro do prato / bowl?
    10-Por fim (UFA!) O que você me diz de se usar blazer ou terno com camisa de malha, gola tipo careca, e sapato social ou mocassins?
    Bem, desculpe pela quantidade de perguntas, mas espero que possa respondê-las.
    Obrigado,
    Caio

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      12 de April de 2011 às 00:39

      Caio César,
      1-Sim
      2-Pode, mas com o garfo ao contrário do que vc está pensando. Só assim.
      3- Cada um tem a sua e estará no seu lugar na mesa.
      4-Pra salada é um garfo que fica no lugar pra salada na mesa posta.
      5- Na Europa salada vem após o prato principal, no Brasil e EUA costuma ser servida antes do prato principal.
      6- Ambos são possíveis. depende da formalidade e sua intenção.
      7-Fica na mesa e o garçom deveria trocar os que na mesa ficam.
      8-Espaguete não se come com colher. E se enrola com o garfo.
      9-Dentro do bowl/prato.
      10-Pode ser.

      XO

      Reply

  2. Ken disse:
    6 de April de 2011 às 22:27

    Oi Diandra! Meu nome é Kenji, sou universitário e já visito esse blog há uns bons meses….. Não sou do tipo que costuma postar qualquer coisa na internet, mas esse site já me ajudou tanto que achei que valia a pena o “feedback”! ;D Sempre fui um pouco vaidoso, mas comecei a prestar mais atenção quando estava com a minha ex-namorada. Ela sempre queria que um estivesse bem arrumado para o outro! Desde então comecei a usar perfume (bem de vez em quando, mas tá valendo) prestar atenção no fit das roupas, testar novos tipos de peças, renovar o armário e etcetc. Apesar de não estarmos mais juntos, cada vez mais percebo a importância de se cuidar e ter uma boa apresentação de si para qualquer pessoa que te veja. A grande maioria do que aprendi foi por meio das dicas que li nesse blog, que leio diariamente. Hoje, todos os dias recebo elogios de alguém, seja pelo sapato, combinação de cores, look social-mas-ainda-despojado, roupas que poucas pessoas usam mas são boas, pela postura mais “adulta” que eu tenho demonstrado hehahe…… Então queria agradecer a você por sempre manter o HM (e os HMs por aí) atualizado, mostrando que os tempos mudam, e nós devemos acompanhar essas mudanças… ;D Muito obrigado Diandra, e continue com o bom trabalho! o/

    Reply

  3. Isabella Lemos disse:
    7 de April de 2011 às 02:42

    Oi Diandra, td bom? Essa é a primeira vez que entro no seu blog e adorei! Pretendo passar para as minhas amigas que têm que dar umas dicas para seus namorados, maridos, irmãos. Parabéns. Bjs

    Reply


Deixe seu comentário