Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


22/09/11
Na(s) categoria(s): Comportamento, Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 15:12

E o Rock in Rio voltou ao Rio e se você vai encarar a maratona de shows, anote aí algumas dicas pra curtir os dias de rock, pop ou whatever que tiver por lá numa ótima.

Antes de pensar no que vai vestir, dê uma checada na previsão do tempo e se monte de acordo. Vale sempre a pena pensar em layers e uma base confortável pra estas ocasiões. Tipo calça jeans escura com camiseta da banda que mais quer ver ou curta na vida e um tênis escuro detonável sem remorsos ou… (não se assuste com a sugestão) uma galocha, já que pra ir a show ao ar livre elas são o pau ideal pra esta obra lamacenta. Pensar numa calça ou bermuda cargo escura é uma boa já que vem bem a calhar em momentos como este por ter bolsos utilitários que dá pra guardar o que essencialmente tem que levar. Ou então aposte numa jaqueta esportiva utilitária (com bolsos) pra tal, se o tempo prometer esfriar (?). Valeria ainda um suéter/cardi, camisa ou hoodie. Nessa pense em algo que dê pra amarrar na cintura ou nos ombros ou cruzando no tórax porque você foi lá pra curtir um som e não pra ficar segurando roupas.

Se preferir (ou for do tipo que vai comprar um monte de memorabilia por lá, leve uma mochila ou bolsa que dê pra cruzar no corpo que não te atrapalhe.

Se quiser sair do lugar comum, aposte num colete ou num chapéu. E por falar em chapéu… se a sua maratona começar com a luz do dia com sol escaldante ou nem tanto, é uma boa levar um, assim como óculos escuros. Anyways. Ah, e se der chuva, uma capa de chuva ou um casaco tipo mac é bom incluir. E dependendo da capa, dá até pra levar no bolso utilitário da montada.

Checklist pra não esquecer: grana (sempre é bom levar algum trocado. pense em duas notas: uma alta e outra nem tanto tipo 50/100 e uma de 10 – leve escondida somewhere – that is my approach), cartão, ingressos, chaves (somente as essenciais), id, celular preferencialmente com capinha impermeável pra enfrentar dilúvio cause you never know mesmo que a metereologia te garanta que não vai rolar.

E anote: Passar (e se der) levar um repelente antes de sair é uma boa. O mesmo vale pro filtro solar. Como não pode levar líquidos e nem comidas (em grandes quantidades), ao chegar por lá se abasteça pra não passar perrengue no seu “lugar” escolhido. E quando eu digo líquido falo de algo hidratante como água e não uma toda trabalhada no álcool. Aliás, se for beber álcool once there, líquido e comida ajudam a manter uma visitinha ao pronto-socorro far away.

E não esqueça de calibrar o saco com muita paciência pra não deixar que a desorganização ou os inconvenientes que apareçam estraguem your music party.

Um update: O Victor me passou este link do site oficial que fala sobre comida e bebida. Pouca quantidade tipo nada de picnic e sim pra consumo próprio, pode. E olha, apesar das facilidades com cartão dentro da cidade do rock, lembra sempre que você vai lá pra fora e nem sempre vai dar pra pagar com cartão eventualidades, então…

No mais, rock on!

Tá, eu sei que o Rock in Rio não vai ter só rock, mas dá uma olhada no meu post sobre rocker outfits pra se inspirar se roqueiro at heart (and ears) for.

E aqui neste link tem as dicas práticas do que é ou não permitido levar.

E pra quem quiser saber…





5 dudes comentaram nesse post:

  1. Victor b. disse:
    22 de September de 2011 às 16:29

    Na verdade no site oficial ta dizendo que vai poder entrar com comida e bebida para consumo próprio.

    Reply

  2. Diandra's Friend... disse:
    22 de September de 2011 às 16:43

    Diandra minha linda… não vai ter lama esse ano não.. Fizeram td de grama sintética!!! rsrs.. já não precisa ir tao detonado assim como tdos estavam planejando.. vai ser td de cimento com grama sintetica.. NO LAMA AT ALL!!!

    bjos

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      22 de September de 2011 às 17:15

      Diandra’s friend,

      Na verdade a galocha serve pra chuva, com ou sem lama. Eu só fui um pouquinho dramática demais… hehehe mesmo porque quem anda em dia de chuva aqui no Rio mesmo no concretão sabe quanta poça e lama forma, dependendo da quantidade de chuva que caia. Ô! E a galocha ainda por cima é muito confortável… ou seja, perfeita pra isso.

      XO

      Reply

  3. Victor B. disse:
    22 de September de 2011 às 17:05


Deixe seu comentário