Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


06/04/12
Na(s) categoria(s): Peças Essenciais no Guarda-Roupa Masculino | Postado por Diandra Fernandes às 6:32

Parka é um casaco/jaqueta bem quentinho. Esportivo-ish.

Agora qual vai depender inteiramente de você e de como e onde você vive e da sua silhueta. Da silhueta eu vou deixar pra falar naquela série de posts que devo não nego e morrendo de vergonha prometo pagar asap.

Um peacoat é um casaco cropped quentinho.

Mas voltando ao casaco que se deve ter, leve em consideração onde você mora (clima), suas rotas de viagem (clima), seu estilo/gosto pra que o casaco não deixe de reforçá-lo and there you may go.

Um overcoat/sobretudo mais curto e de abotoamento simples.

Por exemplo, pra quem mora ou viaja constantemente pra lugares frios é bom ter um casaco tipo sobretudo de lã bem quentinho. E aí pode ser tanto um longo quanto um mais curto, it is up to you.

Mackintosh que é um casaco tipo capinha de chuva mais leve.

Já pra quem vive em lugares onde faz frio mediano ou bem pouco vale considerar um mackintosh ou um trenchcoat.

Agora se você mora num lugar que nunca faz frio e vive um verão eterno e nunca viaja pra lugares friorentos, dude, nevermind este quesito. Ou se quiser, aposte num mackintosh as well.

Versão longa do sobretudo.

Um de cor escura não suja tanto e vale pesar isso na hora de escolher o seu. A vida se prolonga e as idas à lavagem se espaçam. Pode ser um com alguma estampa bem discreta ou de tweed pra não enjoar fácil. Um neutro curingará tudo e boas cores pra isso seriam preto, marinho e cinza. Se dar splashes de cor tem super a ver com a sua personalidade, escolha um vinho ou roxo ou verde militar/oliva que flexibiliza.

Um trench na versão cropped.

E sim, um trench coat bege é um clássico e pra ele vale abrir a exceção da cor clara.





4 dudes comentaram nesse post:

  1. Pingback: Peças Essenciais: Um Recap « Dudes Modernos

  2. Pingback: Peças Essenciais: Uma Capa de Chuva - Dudes Modernos

  3. Jonathan Haerter disse:
    17 de August de 2014 às 23:14

    Boa Noite!

    Vou fazer um curso de 3 meses em Minneapolis, bem inverno (janeiro/fevereiro/março) quando a temperatura varia de -5 até -30, mas dentro dos prédios onde ficarei a temperatura é de 22 graus aproximadamente. Como me vestir pra essa ocasião? Me falaram que devo usar roupas que possam ser usadas em camadas..mas não tenho muita noção de como fazer isso para temperaturas tão baixas e contrastantes (-30 fora/22 dentro)…O que fazer?? Que tipo de casaco usar?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      28 de August de 2014 às 16:41

      Jonathan,

      Em camadas. Tenha um casaco bem quentinho tipo sobretudo que pode ser um peacoat ou casaco no joelho pra usar, cachecol, luvas e roupas térmicas(tanto top como calça tipo legging pra usar por baixo da sua calça) pra serem usadas por baixo pra aguentar o frio sem precisar se valer de muitas camadas. Vc pode tirar o casaco e/ou o suéter quando estiver indoors e ficar com a roupa térmica e a camisa ou camiseta, por exemplo.

      XO

      Reply


Deixe seu comentário