Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


12/04/12

Porque nesta semana a minha inspiração (leia-se vontade de escrever) estava minimizada, quase nula, pra não deixar de registrar um post desta seção, peguei um item facinho de falar e que eu não vou precisar ilustrar tanto assim. E que sim não deixa de ser uma peça essencial pra quem não quer ou não pode se molhar quando a chuva der as caras, falou a pessoa que viveu um pouco mais de dois anos direto na terra da chuva Rainha e não foi dona de nenhum guarda-chuva enquanto lá morou. Ju-ro. É que eu gosto de pegar chuva (e o casacão por cima dava conta) e quando ela apertava, me metia em um café e esperava ela estiar, o que sempre acontecia quite quickly.

Pode rolar estampa por dentro e por fora um neutro pra quem quiser um estampado mais discreto.

Ao guarda-chuva, pois. Ele não precisa ser liso (livre de estampas) e nem neutro (pode ser numa cor, tipo a sua favorita quer ela seja vermelho, azul, roxo ou verde). Agora se você for do tipo que não gosta de colorir ou divertir demais os seus looks então apostar num liso e neutro pode ser a melhor opção pra você. Se, por um outro lado quiser um guarda-chuva pra dar um splash de cor ou diversão nos seus looks tão contidos neste quesito, pode investir num de cor ou estampado, mesmo que discretamente por dentro como o acima. Isso, um toque de para os tímidos… Ou se você não curtir muito usar estampas, mas quiser ter um item assim que não vá comprometer o seu comprometimento com a não-estampa… eis um bom.

E não, você não precisa casar o seu guarda-chuva com o seu look. Em termos de cor. Porque um terno cinza com camisa lilás e gravata marinho pode na boa segurar um guarda-chuva com estampa camo em verde. Se claro, o mar de cores tiver tudo a ver com você. Se não for o caso… aí um neutro ou mesmo estampado em cores neutras tem mais a ver com o seu perfil.

Se não gosta de carregar um na mão quando o clima-tempo assegura chuva pro fim da tarde,

saiba que tem aquelas versões mais compactas que você pode carregar na mochila ou manbag. E né, leva um saquinho ou sacola plástica pra colocar o seu molhado para quando adentrar em algum lugar que não te dê opção de deixá-lo na porta ou pra colocar na mochila ou manbag quando a chuva parar e ainda estiver em trânsito.

E por falar em mochila… pesquisando as fotos no Uncle Google… encontrei esta foto aqui de um guarda-chuva acoplado na mochila pra quem acha um saco carregá-lo na mão. hehehe





6 dudes comentaram nesse post:

  1. Michel disse:
    12 de April de 2012 às 07:54

    Ótimo post… Agora eu só precisava saber onde vende um guarda-chuva de alta qualidade.
    Tem na internet? Não quero comprar em lojas de 1,99 pois são praticamente descartáveis.

    Obrigado!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      12 de April de 2012 às 11:35

      Michel,

      Olha, tem loja que vende. Na Tok Stok tem.

      XO

      Reply

  2. J.Cataclism disse:
    12 de April de 2012 às 16:38

    Eu gostei é da mochila-chuva haha!

    Reply

  3. Marcos disse:
    12 de April de 2012 às 19:10

    Eu detesto guarda-chuva.Seja qual for. Já passei muito apuro em situações de necessidade e mesmo assim acabei me molhando mas refutando o dito cujo.Eta acessório feio!

    Reply

  4. Michel disse:
    14 de April de 2012 às 09:27

    Drianda, vou ver na Tok Stock então. Obrigado!

    Marcos, o guarda chuva só serve para transportar você em curtas distâncias como chegar até metrô ou até o carro.

    Reply

  5. Pingback: Peças Essenciais No Guarda-Roupa Masculino - Recapitulando - Dudes Modernos


Deixe seu comentário