Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


25/07/12
Na(s) categoria(s): Comportamento, Guia de Compras, Pesquisa | Postado por Diandra Fernandes às 10:17

Tipo assim, na hora que você vai fazer as suas compras nas lojas físicas, o que você nota que poderia ser melhor ou muito melhor, sacou?

Então responde aí, vai porque as lojas podem não estar muito interessadas (ainda?) em saber quem são os seus clientes e o que eles de fato querem e quando querem, mas eu, desde que criei o blog e notei que ele abria uma janelinha especial que me permitiria dentre outras coisas conhecer melhor os dudes que me encontravam por aí nesta world.wide.web que eu procuro sempre de alguma maneira saber mais sobre quem são vocês, por isso faço pesquisas, crio seções como o “Você usaria isso?” que nasceu nos idos de 2007 assim como a página “O que você está usando?” e a “Quem é você, dude?” (esta em 2010), presto atenção em todo e qualquer comentário ou dúvida postado, nas opiniões que vocês dão everywhere, curto a interação que o FaceBook proporciona… porque tudo isso vai me dando uma boa ideia, uma clara ideia de quem são os meus leitores. Porque pra mim isso é extremamente valioso e não somente pela minha formação em marketing mas porque sempre me interessa como pessoa saber mais sobre quem eu esbarro por aí, seja quem for, porque taí uma coisa que sempre acrescenta, que enriquece. Priceless indeed.





5 dudes comentaram nesse post:

  1. Vinicius disse:
    25 de July de 2012 às 10:49

    Minha dificuldade sempre é achar itens que me interessem e, quando acho, no tamanho adequado. Por motivos assim tenho mandado fazer e refazer roupas nos últimos tempos.

    Reply

  2. Alison disse:
    25 de July de 2012 às 11:27

    Minha dificuldade é encontrar roupa do meu tamanho e que me interessem.. Tamanho 36 – altura 1,71 ~So encontro se for pela internet, mas não gosto muito..

    Reply

  3. Ninja disse:
    25 de July de 2012 às 12:33

    Produtos que quer ou está procurando: não é preciso comentar que é bem difícil encontrar o que se está usando lá fora aqui dentro.
    Qualidade nos produtos: geralmente, para ter qualidade os preços absurdos. Se você encontrou uma exceção, aproveite.
    Presença online de mais lojas ou das lojas físicas nas quais costuma comprar: Não gosto quando lojas como a Zara (o mais próximo de custo x benefício que achei de modo geral) não possuem seus produtos online. No máximo produtos da rede mundial, o que não ajuda em nada.
    Preços mais justos: Considerando que um produto chega aqui, em média, 300% mais caro…
    Peças com o Fit em dia: Acrescentei esse por ser um problema bem grave das lojas por aqui. Peças até bonitas, mas com o corte estranho. Geralmente os cortes regulares são frouxos demais (quase comfy) e os slim ficam como regulares. Está melhorando sim, mas ainda carece de muitas melhoras e só irá melhorar quando os consumidores forem mais exigentes.

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      25 de July de 2012 às 16:18

      Ninja,

      Esta estranheza no caimento é justamente falta de qualidade no corte e na feitura das peças. E aí eu não falo naquilo que dá pra ajustar e sim naquilo que foi mal feito mesmo, sabe?

      XO

      Reply

      • Ninja disse:
        25 de July de 2012 às 20:35

        Pois é, iria colocara na seção “Qualidade”, mas quis enfatizar a reclamação ouahoauhouhouhuao

        Reply


Deixe seu comentário