Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


10/08/12
Na(s) categoria(s): Acessórios Masculinos, Look du Jour | Postado por Diandra Fernandes às 11:04

Você já deve estar sabendo que se valer de um conjuntinho está bem cotado pra figurar na Spring 2013. E como não precisa ter essa de esperar pra usar, se quiser experimentar um conjuntinho esportivo, tipo bermuda e top (de manga curta ou comprida) casadinho na cor e tecido, go for it. E o cinza solo ou com uma pitada de cor como é o caso do conjuntinho que tem detalhes em turquesa é uma boa opção pra usar a trend to be de forma discreta.

Nos pés você pode injetar uma cor ou manter tudo neutro na cor que desejar. Boas parcerias seriam com vermelho, roxo, azul, laranja, verde e as neutras branca e marinho. Vale um tênis, docksider (bicolor ou tricolor) ou mesmo uma desert boot com a montada.

Looks: Neiman Marcus.





5 dudes comentaram nesse post:

  1. Jan disse:
    10 de August de 2012 às 15:25

    Particularmente não gosto de usar conjuntos. Penso que fica um pouco monótono o visual.

    Reply

  2. Joao Paulo disse:
    12 de August de 2012 às 10:57

    Di, o q vc acha desse modelo de calça de moleton: http://store.osklen.com/produto/m30481-10

    Rola fazer um look pra trab com ela (trab numa agência d Publicidade), uma casual friday, sei lá! Bjs

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      20 de August de 2012 às 16:07

      João,

      Moletom pro trabalho dá não.

      XO

      Reply

  3. Frederico disse:
    14 de August de 2012 às 21:53

    Olá Diandra Fernandes , antes de tudo, Parabéns !conheço seu blog a um certo tempo-apesar do primeiro comentário só agora- e admiro seu trabalho aqui, sempre dou olhada , aproveitando as dicas ,algumas imagens etc – acho algumas publicações meio´´feshionistas “ ou conceituais- mas é uma opinião particular , o público é vasto e heterogêneo .
    Vou colocar aqui uma das questões que acho mais ímpares e tem a ver com esse post . É o fato do mercado nem sempre oferecer o que se procura. vou explicar melhor e dar alguns exemplos . Moro no Rio de Janeiro , uma das principais metrópoles do país e a dificuldade para se encontrar uma simples bermuda de moletom para malhar é tamanha que comprei uma calça e levei na costureira para fazer uma bermuda ( mesmo procurando em lojas do seguimento como centauro , track & field e afins… sem contar o disparate dos produtos de uma mesma marca oferecidos aqui e lá fora , entrei no site da reebok usa e tem uma tal linha ´´crossfit“ bem direcionada para o ´´trainning“ e simplesmente não tem nada disso aqui … mesmo com o culto ao corpo brasileiro , as inúmeras academias , as revistas vinculadas ao assunto e o público consumidor antenado – pelo menos do eixo RJ-SP, com certeza.
    Em suma , essa questão central está muito presente .. sei bem o que preciso e/ou o que gostaria de achar , mas não acho ou é difícil achar.. às vezes um tênis , uma t-shirt básica com um bom corte/modelagem , acessórios … Enfim, espero ter contribuído com essa percepção e opinião .. Até!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      20 de August de 2012 às 19:02

      Frederico,

      Entendo bem isso porque eu moro no Rio e é super difícil encontrar certas coisas, aliás, muitas coisas…

      XO

      Reply


Deixe seu comentário