Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


13/08/12
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 13:56

Beckham que tem um estilo moderno que mistura o clássico masculino com um spin urbano temperado com um twist dramático seja despojando ou sofisticando um look. Estilo que cá pra nós (e algumas das fotos abaixo atestam) nem sempre foi that Beckham as we know him…

O Beckham é o tipo do cara que gosta de roupas e acessórios, de moda, de experimentar, de tentar coisas novas. E se for antes de todos, even better. Inclusive capilarmente falando, porque né, cabelo é um dos nossos mais importantes “acessórios”. And he knows it. E quem está aberto a experimentações mil, a novidades como é o caso do mais famoso metrossexual do planeta, corre o risco de errar. Até se encontrar. Aí fica mais fácil, mas nunca livre totalmente de erros. Faz parte. E acho até que ele se diverte com isso da mesma maneira que curte se vestir. E é por aí mesmo que deveria ser…

Agora quando ele acerta, acaba sendo um dos propulsores de qualquer ON trend. Mesmo porque ele banca o que escolhe vestir. Errando ou acertando. Com propriedade. E isso amigo, faz toda a diferença. Aliás, taí um dude que vale acompanhar pra saber qual será provavelmente the next ON trend ou sacar qual é a do momento. Ou pra pescar algumas ideias de looks e twists bem legais.

 





6 dudes comentaram nesse post:

  1. lukas disse:
    13 de August de 2012 às 22:40

    Di…tenho uma curiosidade…

    O David Beckham deve ter alguém para ajudá-lo com esse negócio de estilo. Será que ele tem todo esse tempo para gastar se informando sobre moda? Por que falar uma coisa…pois para acompanhar esse tema tem que ter muuuito tempo para se informar e entender do assunto….vc não acha?

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      20 de August de 2012 às 18:58

      Lukas,

      Nem. Acho que ele curte. E tem a Victoria que gosta tb, ou seja…

      XO

      Reply

  2. Ninja disse:
    14 de August de 2012 às 11:50

    É bem o que dissestes: ele erra bastante, mas quando acerta ele simplesmente domina tudo.

    Reply

  3. Thierrie Magno disse:
    14 de August de 2012 às 12:39

    Sempre bem-vistido. Adoro os looks desse jogador/modelo. Você percebe que ele não tem medo de ousar (em vários outfits o vanguardismo é supercool) ou de reciclar tendencias. Show!

    Reply

  4. Frank disse:
    17 de August de 2012 às 20:20

    A Diandra tem um tara pelo David ! kkkkk

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      20 de August de 2012 às 19:10

      Frank,

      Nem, viu. Mas gosto bem dele. ;-)

      XO

      Reply


Deixe seu comentário