Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


05/09/12
Na(s) categoria(s): Acessórios Masculinos, O Que e Como Usar | Postado por Diandra Fernandes às 15:00

Tipo vamos curtir a noite num bar, dance club ou whatever que tenha por aí estes dias…

E nesta valeria por exemplo algo bem básico como uma calça jeans na cor que desejar (inclusive as coloridas) até uma branca (mas uma azul clarinho é melhor evitar porque nem sempre o tom dela dá aquele upgrade no jeans noturno que é bom), uma camiseta maneira (e aí pode considerar estampas, aquelas com layers embutidas, algum detalhe etc e tal) por dentro ou por fora da calça com ou sem um colete por cima (curto com colete) mais um tênis, um docksider (bicolor ou tricolor estão valendo) ou uma desert boot para uma noitada informal. Pode até usar um tênis de cano alto ou bota ou abotinado por cima de uma calça skinny ou slim fit.

E pra esta mesma calça jeans valeria uma camisa ou uma henley.

Pra tirar a camisa e a henley do lugar comum pode escolher uma com estampa ou detalhes na gola (ou no lugar que deveria ter uma no caso da henley) ou tipo aquele que parece uma gravata no centro da camisa. E sim, pode apostar numa polo.

Se quiser um look mais up, coloque o top pra dentro da calça, se quiser despojar, pode usá-lo pra fora. Mas tudo com o fit em dia.

Valeria ainda uma chino, calça de veludo cotelê, uma cargo mais alinhada e uma calça de alfaiataria. Camisetas, henleys e camisas fariam ótimas parcerias com elas as well. Um cardigan com ou sem gravata com camisa ou um colete com ou sem gravata poderiam dar uma boa bossa. Teria ainda a possibilidade de usar um suéter (do modelo que desejar) com camisa por baixo com ou sem gravata com todas as calças. Um suéter sem nada por baixo com uma calça de alfaiataria seria um outro bom combo.

E sim, um blazer up cropped até seria possível com camisa, camiseta e henley ou polo. E com as mangas repuxadas se desejar e bancar bem esta. Valeria um de algodão, veludo ou lã.

Tem ainda os casacos como um trench cropped, um peacoat ou um jaqueta de couro ou utilitária se esfriar pra acompanhar todos.

Barra da calça dobrada com um cano alto por baixo ficaria super. E twists do meio pra dentro meio pra fora também.

Acessorize como quiser via colares, anéis, relógio e brinco até.

Lembrando que vale investir em cores ou num splash poderoso de cor, em detalhes fora do habitual nas peças, em modelos de peças batidas que você sempre usa um tantinho diferente ou usados de uma forma diferente da que você usa no dia a dia. Tente dar um dress up na produção que sempre investe tipo calça jeans e camiseta com um colete por cima ou com a barra dobrada mostrando o cano do abotinado que usa por baixo ou usar uma camisa por cima por dentro da calça com uma abertura mais profunda ou pode dar um dress down numa enternada casual noturna escolhendo um com estampa ou usando somente um suéter por dentro ou uma henley ou camiseta.

Se tem um lugar que você pode dar uma experimentada extra ainda mais nos modismo, é na balada. Have fun!





4 dudes comentaram nesse post:

  1. Marcelo Aparecido de Melo disse:
    15 de January de 2015 às 18:00

    Olá Diandra td bem? tenho uma grande duvida, posso usar na balada sapato social preto? obrigado desde já, abraços!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      16 de January de 2015 às 14:42

      Marcelo,

      Pode, uai. Tudo vai depender do com o que vc vai usar.

      XO

      Reply

  2. Marcelo Aparecido de Melo disse:
    18 de January de 2015 às 23:58

    kkk ah sim…bom eu iria usar com uma camisa com as mangas dobradas e calça jeans apenas, pode? brigado bjos

    Reply


Deixe seu comentário