Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


06/09/12
Na(s) categoria(s): Acessórios Masculinos, O Que e Como Usar | Postado por Diandra Fernandes às 14:47

Da sobrinha pequena ou para aquele churrascoversário ou qualquer aniversário bem info durante o dia ou no final da tarde, saca? Então, quando tiver algo do tipo pela frente nem pensar em usar uma bermudona confortávelzona, camiseta qualquer nota e chinelos ou pior, tênis de ginástica, tá? Não recomendo um look destes nem pra ficar na sua própria casa curtindo somente a sua companhia porque dude, você merece coisa melhor…

Caprichar um pouquinho não vai te fazer ficar overdressed de jeito maneira, somente in sync com a ocasião. E opção tem. E com isso em mente…

Se quiser apostar numa bermuda, escolha uma mais sequinha com o fit em dia com uma camiseta casual lisa ou estampada e um tênis street, docksider ou desert boot nos pés, no mínimo. Vale um mocassim se quiser dar um up. Uma bermuda mais upzinha até permitiria uma sandália de couro, mas só pra quem banca essa com uma banca major. Todos vão arrematar o look bem informalmente. Prefira uma meia invisível ou do tipo quase nem se nota. Pode usar um cinto marrom se o calçado for de cor ou um divertido com as cores da montada.

Pode calça moletom? Pode não. Pensou em calça, pensa numa jeans (ou chambray) que pode ser na cor que desejar, mas com o fit em dia com uma camiseta ou polo até, por dentro da calça ou por fora. Vale uma henley também. Outras calças como possibilidade seriam uma cargo, uma de veludo cotelê e uma chino até. E polo e henley também podem ser usadas com a bermuda.

Pra qualquer um dos casos vale uma camisa casual de manga curta com as mangas com o fit em dia (olhe as fotos pra ter uma noção) ou manga comprida com as mangas dobradas ou repuxadas. Acho inclusive que uma camisa de manga curta ou comprida é a melhor pedida pra acompanhar uma bermuda. Especialmente mas não somente se for apostar numa sandália de couro.

Enfim, ela, a camisa pode inclusive figurar como casaco se o tempo esfriar com uma regata por baixo ou camiseta. E sim, regata só se for camada debaixo; como top principal, esquece. Outro casaco seria uma jaqueta utilitária, um hoodie em ótima forma ou um cardigan. Valeria ainda polo e camiseta de manga comprida. Ou um suéter. Do tipo que for.

Apelar para detalhes, splash de cor, twists como o meio pra dentro meio pra fora adiciona um extra à montada.

Nos pés fique com um tênis street, docksiders, desert boots ou uma bota ou abotinado.

Pode se valer de um chapéu, ainda mais se a festa for sob o sol escaldante. O relógio pode ser esportivo e/ou divertido. E se quiser apelar pra bijulância, go for it.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário