Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


21/09/12
Na(s) categoria(s): Anote Essa!, News, Plantão: Onde Encontrar | Postado por Diandra Fernandes às 10:12

Chamado Closer, com fotos de street style, tiradas nas fashion streets around the globe. E que vem com duas capas: uma masculina e a outra feminina, mas com o mesmo conteúdo em ambos. Pra quem gosta das fotos do cara, recomendado está. O livro já está sendo vendido aqui no Brasil se alguém estiver interessado.

E além das fotos no livro tem um ou outro papo do fotógrafo de street style mais hipado ever sobre algumas coisinhas. Gostei bastante de dois toques dele nessa: o primeiro foi no “Wear the clothes you have”  onde ele cita algo que a namorada, Garance Doré falou: “Se você quiser que as suas roupas envelheçam graciosamente então use as roupas que tem e pare de comprar roupas novas.” Mas não é?  Melhor que elas envelheçam na sua companhia do que deixando-as no armário na cia do esquecimento, mofos e traças ou na tentativa de preservá-las por mais tempo… porque se comprou, dude, é pra usar.

E para reforçar esta linha de pensamento tem um outro papo num outro momento que corrobora bem com isso, que é um sobre a Rei Shito onde eu traduzi o que ele disse mais ou menos assim: “se uma pessoa só comprar os itens que ela amar de amor e paixão e nada abaixo disso, mesmo que ela se vista no breu total, ela vai acabar se vestindo de uma maneira que sempre vai deixá-la feliz.”

Acho que isso vem bem de encontro com a minha filosofia de compras já que faz um bom tempo que eu me comprometi a só comprar roupas e acessórios que eu amo de paixão quando experimento. Faço e sugiro isso na consultoria. Se eu só gostar, desconsidero. Por isso que ando às turras com esta coisa de shopear lately. Tá difícil achar algo que eu de fato ame de paixão… Se bem que vendo as coleções pra Spring 2013, sinto que isso vai mudar… slightly. Vamos acompanhar. Tá, vez ou outra confesso que a minha compulsão me dá uma rasteira… mas via de regra, ando na linha. Daí tenho me respaldado direto nos meus usual suspects que amo de paixão e que são bem poucos…

Agora, quer saber? Assim e só assim é que eu e você vamos conseguir manter o nosso armário bem editado e moldado pra nos deixar sempre shiny happy people com o que estamos usando. Mesmo que seja uma peça que está há um bom tempo na nossa companhia. Aliás, vocês já deram uma notada básica que o nosso armário pode estar abarrotado de roupas mas tem sempre aquelas peças que a gente usa e bem, sempre, porque elas são as nossas favoritas ou casam melhor com o nosso lifestyle? Tipo aquelas que a gente sempre está usando? Então… Mais do que nunca acho que o nosso armário só deveria ter peças deste tipo, peças que a gente ama de paixão. E nada além delas. E isso vale inclusive pra escolher aquele casacão que você só usa quando viaja. Aliás, pra peças deste tipo, esta filosofia então é mais do que perfeita.

E se você só comprar aquelas que caiu de amores verdadeiros pro que for, vai ter um armário bem por aí.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Gustavo disse:
    21 de September de 2012 às 13:20

    E ninguém melhor do que Gianpaolo Alliata para ilustrar a capa do novo livro!!

    Reply

  2. Sito disse:
    21 de September de 2012 às 13:39

    Perfeito!

    Reply


Deixe seu comentário