Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


08/10/12
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:24

Porque além destes fungos (que é o que eles são indeed) fazerem o bem pra sua saúde já que o shiitake e o shimenji por exemplo têm uma penca de nutrientes (proteínas -tanto quanto a carne, vitaminas, minerais, fibras), eles podem ainda te ajudar a emagrecer, isto porque eles contêm pouquíssimas calorias, tipo em 100g umas 3o, 35 calorias e quase nada de gordura. Além disso garantem saciedade e diminuem a fome.

Agora, pra mantê-los light cuidado com o quê vocês vão prepará-los, tá? Por exemplo, use um tiquinho de nada de manteiga ou azeite pra refogá-los com cebola e alho ou fritá-los. Pode ainda se valer da água que eles soltam pra fritar sem nada, como eu costumo preferir. E depois, se quiser você pode temperá-los com um pouco de shoyu light. Fica daqui ó.

 

Mas pra não perder a oportunidade, os cogumelos são ótimos pra sua saúde também porque: eles afinam o sangue e afastam o mau colesterol e o mais importante: eles dão um super upgrade no seu sistema imunológico capaz de prevenir gripes e até o câncer. Eu já falei por aqui que desconfiava que tinha sido o meu hábito de comer shiitake (como desde que me tornei vegetariana pra garantir o consumo de proteína) que tenha me feito meio que imune a gripes e doenças em geral porque eu raramente tenho alguma coisa. E eu só fiquei sabendo destes benefícios pro sistema imunológico há pouco tempo. Até então eu andava encucada com essa de nunca pegar nem gripe mesmo todo mundo à minha volta estando gripadésimo. Achava que deveria estar com alguma doença que tinha este efeito colateral… coisas de hipocondríaca, que sou.

Infelizmente os superpoderes não servem pra combater justamente esta tal de hipocondria, damn!

Mas ó, super sinto os bons efeitos deles. Quer dizer, do shiitake porque de shimenji eu não gosto muito…

Via Boa Forma.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário