Vem saber tudo sobre ternos, vem?


18/10/12
Na(s) categoria(s): Acessórios Masculinos, Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 12:51

Como todos por aqui já devem saber, gravata e lenço de bolso não devem ser no mesmo exato tom de uma cor ou casadinho na estampa. Isso: não devem ser um par de jarros. Mas o hankie pode por exemplo ecoar a cor ou as cores e o mesmo tom até da camisa usada. Se a camisa for estampada, ele pode ser estampado também, mas aí, nesta caso específico eu recomendaria uma estampa slightly different tipo na escala ou com uma estampa diferente ou um tom de cor que não combine exatamente. Acho que fica mais interessante assim. Se bem que tecnicamente falando tradi way não teria esta recomendação contra. É só uma maneira que eu acho mais interessante de fazer este duo.

Então estaí um approach do momento pra variar o seu lenço de bolso branco que sabe né, continua bem-visto e é curingaço de todo e qualquer bolso de paletó.

BioFlash: Eu ia cometer um giganormous faux pas. É que tem uma outra ON trend sobre lenço mas com a gravata e a tapada aqui ia falar dele com esta foto aí. Aff, tô precisando dar um reboot no meu sistema asap.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário