Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


25/12/12
Na(s) categoria(s): Comportamento, News | Postado por Diandra Fernandes às 10:06

 

Um lindo dia de Natal ou um lindo dia, já que nem todo mundo celebra o Natal per se. E é engraçado que a gente esquece deste detalhe direto e age como se todo mundo na face da terra comemorasse a data, data que na minha concepção deveria servir menos pra abrir presentes e mais pra abrir janelas pras diferentes culturas/religiões/povos, to bring people together. Não que eu ache descartável essa coisa de presentear, só acho que outras coisas poderiam figurar ao menos no pacote natalino… porque têm muito mais a ver com o espírito natalino…

Enfim… prosperidade, paz e uma dose generosa de amor e compaixão é o que desejo a todos. Hoje e beyond. E divirtam-se!

die_hard_christmas11

Ho-Ho-Ho

BioFlash: Confesso: não gosto muito de Natal (e nem de Ano-Novo for the matter) mas estava aqui pensando em instituir uma tradição própria para o meu Natal pra ver se mudo esta vibe… porque né, me sinto uma Grinch nessa época… Daí pensei em transformar o meu dia de Natal num dia de ver o meu filme favorito com tema “natalino” (que é Die Hard, porque John MccLane rocks and not only the Nagatomi Plaza) ou uma maratona de alguma série que ainda não comecei a ver e quero com direito a litros de sorvete de Flocos e pipoca com grapete. Ou simplesmente colocar a leitura em dia porque ultimamente só tenho lido… A Tela do Computador… um drama-comédia contemporâneo daqueles que você não consegue largar, saca? E por isso os muitos livros que quero ler estão em pilhas cada vez mais altas everywhere… A ver.

Mas já que o assunto aqui é tradição natalina… aqui tem uma explicação sobre o uso das árvores de Natal (em inglês) e aqui tem como é em outros países que comemoram o Natal as tradições natalinas.

E a sua tradição natalina, qual é?





3 dudes comentaram nesse post:

  1. Carlos disse:
    25 de December de 2012 às 13:04

    Vc nao é a unica. Eu tb nao gosto de natal , a unica coisa que gosto é que ganho uns dias de descanso. Acho chatissimo desejar boas festas para todos e acho uma exploraçao esta caixinhas e livros de gratificaçao que aparecem nesta epoca do ano. Presentes e gratificaçoes a genet da de coraçao nao por imposiçao. Nao consigo me acostumar com esses costumes de alegria forçada.

    Reply

  2. Luís Henrique disse:
    25 de December de 2012 às 14:41

    Feliz Natal, Di! 😀

    Compartilho contigo esse lance de ser meio grinch… e Die Hard é muito bom!

    Só não sei o que é grapete o.O

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      25 de December de 2012 às 19:59

      Luís,

      Grapete é um refrigerante das antigas que ainda vende. Quando eu era criança não gostava mas passei a gostar tipo lately. 😉

      XO

      Reply


Deixe seu comentário