Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


09/01/13
Na(s) categoria(s): How To, O Que e Como Usar | Postado por Diandra Fernandes às 11:36

E pra fazer as melhores escolhas sobre quais peças usar pra afinar a silhueta visualmente, atente para os seguintes detalhes:

Afinar

 

  • Cores: as mais escuras são as melhores opções pra dar aquela emagrecida visual básica. E não falo só do preto. Tons escuros/fechados de cores como marinho, cinza, marrom, vinho, roxo, verde contam também. Se quiser afinar toda a silhueta, usar tons escuros de cor dos pés à cabeça é uma boa. Se quiser afinar uma área somente tipo as pernas então use a cor escura nelas, se for no tronco, use nele. Cores medianas tendendo pro escuro também podem ser usadas. Second best. Se valer do montom ou tom sobre tom próximo também é eficiente nessa porque vai alongar o que afina by default. E sempre use tons de cores que te favoreçam perto do rosto.
  • Estampas: escolha uma dentro da sua escala corporal, ou seja, se você for um cara bem robusto escolha uma estampa de acordo e não muito pequenininha. Não precisa e nem deve escolher uma grande ou divona demais também não, tá? E que o espaçamento do desenho não seja muito grande. As que movem o olho na vertical ou na diagonal são as melhores. Uma localizada como um detalhe na parte de cima do top ou uma centralizada/verticalizada/diagonalizada têm o mesmo efeito.
  • Tecidos: prefira os não muito encorpados. E se você for muito robusto, evite os finos demais também. Os opacos são melhores opções do que os brilhosos. Padronagens como a risca-de-giz onde as listras verticais são próximas e não muito espaçadas snao uma boa pedida.
  • Escala: é importante manter tudo o que você escolha dentro da sua escala corporal. Por exemplo, se o seu pulso for bem parrudo não use um relógio delicado demais. O mesmo vale pra gravata e sapatos e outros acessórios. Se o seu tronco for bem largo escolha uma gravata que não fique fina demais e opte por um sapato mais encorpado e com um bico afilado mas bem de leve, sabe como? Porque se você não respeita a sua escala corporal vai acabar evidenciando, enfatizando a sua robustês ao invés de dar uma suavizada nela.
  • Foco: tire o foco das áreas que você quer afinar puxando a atenção de quem olha pra cima, pro seu rosto usando como falei anteriormente um tom de cor superamiga perto do rosto, uma gravata, um cachecol ao longo do corpo, um chapéu, um hankie ou um detalhe no top ou na gola/colarinho.

E com estas dicas você já está mais de meio caminho andado pra afinar visualmente a sua silhueta.

Amanhã eu volto com mais dicas. 😉





4 dudes comentaram nesse post:

  1. Gleidson disse:
    9 de January de 2013 às 13:26

    Em primeiro lugar curto muito seus posts, não e a primeira vez que você posta estar camiseta do elefante, acho ela demais, sabe a loja ou como encontrar.

    Abraços

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      9 de January de 2013 às 13:49

      Gleidson,

      Tb acho ela fofa. Dá um clique no board e lá (ao lado à sua direita) tem de onde são todas as peças, inclusive essa. 😉

      XO

      Reply

  2. Lantis Andre disse:
    10 de January de 2013 às 01:34

    Eu tenho uma camiseta marinho toda estampada quase igual essa camisa, mas eu geralmente só uso com casaco/camisa aberto por cima, porque acho que destaca muito. Adorei essa série de post, obrigado. o/

    Reply

  3. Pingback: O Que Vestir Para Parecer Mais Magro Visualmente - Dudes Modernos


Deixe seu comentário