Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


28/01/13
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 6:51

umeboshi-ameixa-salgada

O umeboshi conhecida também como ameixa oriental ou japonesa (apesar de ter “nascido” na China) pertence na verdade à família do damasco. E sim, ela é salgada (e muito) e quem tem problema de pressão alta, melhor não consumir pelo seu alto teor de sódio.

Dentre os benefícios que os orientais creditam a ela tem o efeito detox já que ela elimina as toxinas do corpo sendo ótima inclusive pra ajudar a se recuperar daquela ressaca. Ela ainda previne/trata dor de cabeça (enxaqueca também), mau hálito, enjoo, nauseas, prisão de ventre, gripes e resfriados. Ela ajuda a acalmar o estômago dolorido e na digestão. Reza a lenda que ela é o segredo da longevidade e do retardamento do envelhecimento pelos antioxidantes presentes nesta frutinha ácida e alcalina. Ela ainda renova o ânimo e garante vitalidade.

Ah, e se quiser tirar o proveito medicinal da frutinha tem que consumir a própria e não a pasta de umê ou qualquer outro produto de. E só precisa comer metade ou 1/4 da fruta por dia pra ter os benefícios dela. Mas pode comer até uma por dia. Pode colocá-la no arroz, feijão ou salada ou no seu chá verde. Ou simplesmente comer uma solo.

E você encontra em lojas que vendam produtos orientais ou naturebas.

Fonte: TheKindLife e DrWeil.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário