Vem saber tudo sobre ternos, vem?


04/02/13
Na(s) categoria(s): Just for Fun!, O Que e Como Usar | Postado por Diandra Fernandes às 16:50

fantasias masculinas para o Carnaval

E como pra mim diversão é sinônimo de cinema e TV, recorri a alguns personagens da telinha e da telona pra criar a minha listinha de sugestões de fantasias pra este Carnaval. Porque se vestir de mulher, Abadá social clube ou folião sans fantasia é batido demais.

Pra começar temos o Howard Wolovitz do The Big Bang Theory que tem um estilo que rende ótimas fantasias. E o cabelo faz parte. E é verdade, o look do moço é um tanto quanto quente demais pra Caranavalear mas dá pra adaptar. Sempre. Por exemplo, escolha uma camisa de manga curta e deixe a rulê em casa ou faça dela artigo embutido na camisa, sem a figuração em outras partes, deu pra entender? E mande ver no cinto e na fivela que lhe é tão peculiar, capriche no uso de cor e estampa, na calça skinny e no tênis. E não esqueça de caprichar na peruca, porque o cabelo faz parte do look do dude.

Sony Crockett deve ter sido o meu primeiro male fashion icon da telinha. Man, he was hot nos seus ternos Miami Vibe com camiseta e slip ons sem meias. Mas né, deixa a arma (mesmo que seja de brinquedo) em casa pra evitar confusão.

Dude, se você tem músculos tipo fisiculturista e nunca pensou em se fantasiar de Incrível Hulk… what is wrong with you? Sério. O Incrível Hulk is darn hot e (as if precisasse de mais) taí uma fantasia divertida e fresquinha pra pular o Carnaval. Use um daqueles calçados de dedos (única serventia boa que vejo pra eles, btw) na cor verde (se der pra pintar) nos pés. Ah, e escolha uma tinta que possa ser usada na pele pra ficar da cor do fofo verdão, porfa.

Se quiser fazer um par com alguém, vai de Apollo e Starbuck. Minha primeira ideia tinha sido sugerir uma fantasia de Cylon, mas né, acho que no calor aquela armadura não vai render… e o uniforme militar dos BattleStar Galáticos estaria mais in sync com o nosso clima.

Carnaval: desculpa perfeita pra experimentar um mullet. E o mais conhecido nem é o do Chitãozinho (ou seria do Xororó?) e sim do MacGyver. E pra compor o look do cara mais safo do planeta Terra pode ainda ver qual é essa da calça baggy, usar uma camiseta do Tom Sawyer e tênis to match. Sugiro uma conga. E como ele costuma salvar o mundo com o que encontra pela frente, não precisa carregar nada, absolutamente nada com você.

E tem ainda a fantasia de Rocky Balboa. Pode ser a dele no ringue enfrentando o Apollo ou treinando com direito a ensaio de wardrobe pra Rambo (faixinha vermelha no cabelo). Se bem que pra mim, o melhor outfit Rocky-like é o da escadaria em moletom e tal.

Ou se quiser Curtir o Carnaval Adoidado, Ferris Buller it is. Porque né, é. E o look dele é bem fresquinho, vai.

Last but not least, se curtir um musical como eu, não esqueça do Leroy de Fama, que pra quem não sabe é o dude em cima do capô do carro. Não sei porque os musicais da TV e do cinema hoje em dia são bem chochos no quesito coreografia. Taí uma coisa que me deixa bem #chatiada. E em comparação os de hoje ainda fazem dos outfits dos anos 80 uma fonte muito mais interessante pra se inspirar.

No mais, divirta-se, na santa paz da folia, com ou sem fantasias!





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário