Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


04/02/13
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 7:29

Cuidado com a tinta que escolhe para tal. Ela tem que ser própria pra ser usada na pele, caso contrário, além de não sair tão facilmente ela pode causar efeitos colaterais, problemas pra você, como intoxicação por exemplo. E isso vale tanto pra quem pretende pintar um detalhe no corpo como pra quem vai pintar o corpo todo.

pintura-corporal

Geralmente uma tinta própria pra ser usada na pele é chamada de tinta para maquiagem artistíca. Leia o rótulo pra saber as indicações de uso e ver se a que você quer comprar pode ser usada as such. E pra pintar podem ser usados pincéis, mãos, spray e mesmo a trincha para compor desenhos.

Agora, mesmo usando tinta própria pra pele é bom fazer um teste antes de 24h pra ver se você não tem alergia a ela pintando uma parte de pele no pulso e esperando pra ver se vai ficar tudo bem. Porque o fato dela ser própria pra uso na pele não quer dizer que você não vai ter alergia a ela.

E se for pintar o seu pimpolho, mais cuidado ainda. Compre uma que possa ser usada por crianças. Existe uma da Faber-Castell chamada Cara Pintada aprovada pela ANVISA específica pra isso.

Portanto, antes de se aventurar nessa, atente pra tinta certa. Porque Carnaval é diversão e não chatiação. ;-)


Tags:



0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário