Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


07/02/13
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 6:51

Here is the picture: Muitas vezes a gente tenta, tenta e tenta explicar que algo não está lá muito legal não para alguém, mas a pessoa não se toca do que aquilo significa pra gente. Pode achar até que é frescura e tal. Mas é bem nessa hora que supervale à pena parar de tentar explicar e experimentar a tal da lei da reciprocidade. Pra ilustrar na prática, sabe como?

Pra dar um exemplo bem bobo de como ela pode ser executada, imagina que é você que sempre liga pra quem você está interessado ou mesmo para um amigo. Já a pessoa em questão nunca liga pra você. Experimenta parar de ligar pra ela. Porque né, já que a pessoa não se digna a aplicar a lei da reciprocidade com a sua atitude, aplique a atitude dela, nela mesma. Das duas uma: ou ela não vai estar nem aí, porque nunca esteve nem aí pra você mesmo ou vai no ato estranhar ou mesmo achar ruim esta sua atitude sem a menor consideração… e provavelmente vai até cobrar a sua procura por ela. Porque né, ela bem gostava de receber, era bom, cômodo mas na hora de retribuir… cadê? Como se fosse esta troca injusta uma troca justa… Then, rest your case.

reciprocidade

Foto Lindinha: Homens Uma Incógnita

E isso vale pra qualquer coisa. Se num relacionamento as coisas só rolam do seu lado e o outro nunca nem considera reciprocar, somehow (porque nem sempre se faz isso na mesma exata moeda mas tem que ser uma moeda válida, à altura pra quem vai recebê-la), experimenta dar à pessoa um pouco ou muito da sua própria atitude pra ele sentir na pele que eis uma atitude que não é legal não… porque dude, às vezes só assim…

E se nem assim a ficha cair, aplique o let it be. Porque aí, amigo, só assim mesmo. ;-)





4 dudes comentaram nesse post:

  1. Bruno disse:
    7 de February de 2013 às 19:14

    Taí, post perfeito… Reciprocidade… isso vale para qualquer coisa. Parabéns Diandra, arrazou como sempre!

    Reply

  2. Bruno disse:
    7 de February de 2013 às 19:18

    arrasou*** (desculpa)

    Reply

  3. Anderson disse:
    22 de February de 2013 às 08:36

    Meu, só pode ser piada isso kkkkk Muita coincidência…
    Deixa eu explicar…
    Acessei seu site agora bem por acaso, gosto de dar uma olhada de vez em quando…
    Ontem mesmo estava fazendo uma análise e chegando a conclusão que só eu quem ligava pra ela… A gente ficou e foi muito bom para ambos (aparentemente). Ela é de outra cidade, longe… Estava pensando em alguma forma de levar o relacionamento pra outro passo mas estava vendo que sempre eu que a procurava. SEMPRE. Vou dar um sumiço por um tempo para ver o que acontece…

    Reply


Deixe seu comentário