Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


05/03/13
Na(s) categoria(s): How To, Um Papo Sobre... | Postado por Diandra Fernandes às 16:39

Bom, eu já bati este papo por aqui, mas como faz tempo, vou rebatê-lo. Here is the deal:

Não dá pra saber quais são as melhores cores pra você pela cor do seu cabelo, dos seus olhos, cor da pele tipo sou branco, moreno, negro, mulato, oriental ou whatever... Só dá pra saber quais são as cores, ou melhor, ou melhores tons de cores pra você fazendo uma análise pessoal de cor. Ao vivo e em cores. Pra isso são usados alguns panos com tons de cores-chave pra determinar qual estação especificamente se harmonizam melhor com os tons, subtons da sua pele. Simples assim.

cor certa pele

A única outra maneira de você saber quais são os melhores tons de cores pra você sem fazer este teste é fazendo você mesmo o teste com cada tom de cor em contato com a sua pele. E ele deve ser feito da seguinte maneira: com a luz do dia (fique perto da janela durante o dia) com um espelho na sua frente coloque uma peça no tom em questão no seu queixo e veja como o seu rosto interage em contato direto com o tom de cor da peça. Um tom de cor que lhe favoreça vai deixar a sua pele iluminada, coradinha, com rugas suavizadas, dentes mais brancos, sorriso mais bonito, olhos mais brilhantes, branco do olho mais branco, vai dar um up na sua expressão, vai dar um up geral em você. Já um tom de cor que não é muito seu amigo vai te detonar, vai deixar a sua pele amarelada, sem vida, não vai fazer nada de bom com as suas rugas, vai realçar as olheiras, derrubar o teu sorriso e o teu olhar… enfim, vai te deixar down, bem down, somehow…

E veja bem: não é porque um tom de azul não te favoreceu que você vai achar por tabela que azul não é pra você. Não. Aquele tom de azul não ficou bem pra você, mas um outro ou outros podem ser super seus amigos. Então, cuidado aí.

Ah, pra fazer este teste você não pode estar muito queimado de sol e nem estar usando base ou aqueles autobronzeadores, tá? Tem que estar com a sua pele natural ON. E é bom que o fundo seja cinza e que você use uma camiseta cinza as well. Isso é pra facilitar o teste e a visualização.

E sim, usar o tom certo de cor pra você ajuda muito no looking good factor. Ô! E sim, ele interfere mais nas suas escolhas de peças usadas próximas ao seu rosto. Portanto, é o que você usa nesta área que o tom certo pra você deve ser sempre usado. E se a peça for estampada, que a maior parte dos tons de cores envolvidos seja em tons amigos. Tipo uns 80%.

Agora, se você quiser usar o tom certo nas calças ou nos acessórios, lógico que pode e que vai contribuir ainda mais pra isso. Mas a necessidade-mor de se valer da cor certa está na região próxima ao rosto.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário