Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


09/03/13
Na(s) categoria(s): Guia de Compras, Plantão: Onde Encontrar | Postado por Diandra Fernandes às 17:02

Atente para o seguinte: na foto o short ou a bermuda parece que tem um determinado comprimento e na realidade ela tem um outro. Geralmente numa foto da peça sozinha sem modelo vestindo, o short ou a bermuda dão a impressão de que são mais curtos e quando tem a foto de um modelo vestindo a peça você vê que ela é mais comprida do que parecia. Às vezes bem mais até. Por isso é que é importante ver a peça vestida em alguém pra você ter mais ou menos uma ideia melhor. Porque a foto da peça solta no “ar” não dá esta dimensão. Eu por exemplo caio que nem uma pata nessa ilusão de ótica. Sempre acho errado. Mesmo.

short

Portanto, antes de fazer uma compra de uma peça que você viu solta e gostou, veja se tem exemplo dela vestida no corpo de alguém.  E só depois bata o martelo. Se não tiver, você pode tentar perguntar pra loja qual seria o comprimento em centímetros da cintura à barra pra ter a exata noção.

Aliás, fazer isso é até uma boa pra visualizar melhor a peça e se ela é adequada pro que você quer. Porque muitas vezes o modelo é bem mais alto ou mais baixo do que você, daí, complica um pouquinho se basear na visualização. Por isso é que é melhor saber em centímetros da barra à cintura.

E se nem uma coisa e nem outra estiver disponível, não compre, ora. Ou arrisque, mas veja se pode trocar e tals. Lembrando que dá sim pra dar uma encurtada na barra, desde que isso não envolva estampas e bolsos na área, porque aí complica.





3 dudes comentaram nesse post:

  1. Eric disse:
    10 de March de 2013 às 23:09

    Tenho uma bermuda igual! Hahaha Será que ela fica boa com um mocassim meio laranja escuro? Acho que não tem nada a ver né…

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      11 de March de 2013 às 13:53

      Eric,

      Rola. Laranja e marinho super se afinam.

      XO

      Reply

  2. J disse:
    11 de March de 2013 às 08:43

    Ou faz o seguinte: Como geralmente o frete é o mesmo para uma ou duas (e até 3) peças, então compra 2 tamanhos da mesma peça e devolve a que não ficou bom! =)

    Reply


Deixe seu comentário