Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


28/03/13
Na(s) categoria(s): O Que e Como Usar, Trend Watch | Postado por Diandra Fernandes às 10:54

colarinho-fechado-sem-gravata-como-usar

Uma das ON trends do momento é ao invés de usar a gola, ou melhor, o colarinho da camisa de botões aberto, usar o próprio fechadão. E sem gravata.

Fechada, sozinha, sem gravata não é a melhor das opções pra quem tem o pescoço curto e/ou o torso muito encorpadaço. E ela dá aquela vibe meio claustrofóbica, meio stiff, austero, sei lá explicar. Mas não dá?

Então… mas se você não acha claustrofóbica, curte e banca uma bem, aproveita e manda ver, dude. E anota: dá pra usar uma assim sola sem nada por cima com bermudas e calças mil com o calçado que for como  também dá pra usá-la com um blazer ou casaco por cima e/ou um suéter, sendo esta do suéter uma opção das mais discretas pra usar essa. E das mais simpáticas. Mantenha a gola por dentro do suéter, tá? Taí uma boa pra quem quer experimentar esta possibilidade mas está meio tímido. Vale até com uma de manga curta. Mas pode usar com uma de manga comprida com o punho no lugar ou puxado ou dobrado como bem quiser.

Acho que pra essa um colarinho que não seja muito comprido é uma melhor aposta do que um alto e compridão. Pode ser um diminuto (aquele mais curtinho) ou um aberto até.

E sim, pode usar a sua polo assim com a gola fechadona.

colarinho-fechado-como-usar-homens

E se por algum acaso não quiser usar o colarinho fechado mas algo do tipo, pode “esportar” um colarinho levemente ou quase nada aberto, no esquema que for.

Apesar de eu não ter colocado nenhuma foto com terno aqui, pode ser uma opção com ele também. Aliás, semana que vem tem um post só com esta opção… Stay tuned.





1 dudes comentaram nesse post:

  1. Jan disse:
    29 de March de 2013 às 09:21

    Fica estranho fechar o colarinho todo, como nas primeiras fotos. Parece uma mistura de mauricinho com nerd.

    Reply


Deixe seu comentário