Como transformar 15 peças em mais de 200 looks!


24/04/13

roupas-homens-estilosos

Eis o meu combo de cores favorito do momento de novo: branco com oliva/verde militar com acessórios marrons. Pode até ser bege, mas euzinha prefiro mesmo com marrom, tá? Lovely. E é engraçado que eu gosto mais de top na cor verde e calça/bermuda branca do que o contrário. Muito mais, in fact. Freud explica.

Sobre tênis marrom… eu confesso que eu não gosto muito de tênis de canvas/lona marrom. Mas um de couro ou camurça na cor, eu curto. Essa fica por conta do Jung explicar… Mas vale tênis no tecido/material que for na cor, tá? E tenho sentido que um marrom anda super bem cotado ultimamente. Fica a dica.

Se quiser pode até usar por dentro uma camiseta ou regata branca sem estampa ou com estampa.

O cinto pode ser um divertido com as cores da montada ou um todo marrom, meio casual, porque é esta a vibe do look. Pode até dar um blazer up marinho nessa se quiser.

Pode dobrar a barra da calça (especialmente se optar por uma bota ou abotinado ou tênis de cano alto, deixando o cano por baixo à mostra sem revelar a perna) ou não e dobrar ou repuxar a manga da camisa as well. Lembro que não faz muito tempo que eu recomendava dobrar ou um ou outro pra valorizar o detalhe (ainda acho que valoriza mais assim a escolha da dobrada), mas se quiser, pode usar ambos dobrados. Desencanei dessa. ;-)

E tem os itens do board, after the jump:

 





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário