Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


02/12/13
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 9:39

Lembra sempre que nesta época existe o Amigo Oculto, Secreto, Invisível pra isso mesmo. Vale tanto pra fazer no trabalho como em família e entre amigos. Assim todo mundo ganha uma lembrancinha, ninguém precisa comprar presente pra todo mundo e ainda se diverte no processo. Porque a entrega dos presentes pode e deve ser algo divertido. Inventa uma brincadeira de adivinhar quem seria ou something pra tornar a brincadeira divertida.

 

E sim, é bom estipular faixa de preço e pode até colocar o presente que gostaria de ganhar e tal. E sempre leve o presente no dia da brincadeira. Dar atrasado não é uma opção, porfa.

E mesmo fazendo o Amigo Oculto, se quiser pode dar lembrancinhas pras pessoas queridas próximas ou colegas de trabalho. Mas aí a lembrancinha pode ser bem inha mesmo, tipo algo que não pese tanto no orçamento.

Ou se você é daqueles que odeia Amigo Oculto (eu confesso, não curto muito) pode transformar a brincadeira em algo do bem. Como? Nesta época, nos Correios você pode pegar uma cartinha de alguma criança pra ser her very own Papai Noel. E daí que a brincadeira de Amigo Oculto pode ser transformada da seguinte maneira: ao invés de sortear os nomes entre um grupo, alguém vai aos Correios e pega umas cartinhas (número dos participantes) e cada um sorteia uma pra si e assim vai ser o Papai Noel de alguma criança que não costuma ser visitada pelo bom velhinho. Combinam uma data ou levam separadamente o presente pros Correios (tem que checar até quando eles vão receber) e pronto, todos estarão devidamente presenteados. Porque vamos combinar, fazer algo assim é um presente que a gente dá pra si mesmo.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário