Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


18/12/13
Na(s) categoria(s): Regra Boa Do Bem-Vestir | Postado por Diandra Fernandes às 9:25

Volta e meia eu falo aqui que se valer de uma peça estampada com outra estampada é uma maneira de dar um equilibrada visual no look estampa com estampa porque uma outra estampa na escala certa faz esta mágica, porque divide a atenção do olhar. Já uma peça lisa daria mais destaque, mais atenção pra peça com estampa, deixando-a protagonizar o look sozinha. O mesmo se aplica para um look todo neutro com um splash de cor. Aquele splash único vai ter toda a atenção. Já se o look fosse todo colorido in living color, a atenção ficaria dividida.

look-masculino-amarelo-mac

Focando Num Elemento

Por que que eu estou falando isso? Porque quando você quiser chamar a atenção pra este detalhe de cor ou pra algo fora do comum numa peça ou num twist ou o que seja num look, o ideal é deixar o resto fora de foco pra garantir que o detalhe de cor ou o que seja, ganhe toda a atenção. Ou a maior atenção. É assim que se valoriza uma escolha. No exemplo acima o casaco amarelão chama a atenção pra si e a estampa que por figurar pouco e ser neutra acaba não chegando a dividir o foco com o casaco. Mas se quisesse que o casaco ficasse aí mais soberando ainda, poderia escolher uma camisa neutra e lisa, tipo uma gelo pra essa.

look-masculino-estampa-cor

Dividindo a Atenção

Isso se for esta a sua intenção. Se não for e você quiser tirar justamente esta atenção toda de uma peça ou detalhe, aí vale apostar no que vai dividir a atenção. E aí nem precisa ser head to toe, basta uma outra peça bem escolhida e bem localizada na mesma vibe que dá uma equilibrada nessa. Por exemplo, acima a camisa é bem estampada e o blazer verde vivo que nem estampadaço é mas que é tão chamativo quanto dá uma equilibrada nessa.





1 dudes comentaram nesse post:

  1. Jan disse:
    19 de December de 2013 às 11:38

    Mais uma lição sobre estampa. Muito bom.

    Reply


Deixe seu comentário