Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


18/12/13
Na(s) categoria(s): Anote Essa! | Postado por Diandra Fernandes às 17:36

altura das camadas

Estes dias (aka ontem) eu vi este artigo aqui na Details onde a mag diz que quando o assunto é camadas a regra de que o que vem por cima tem que ser mais comprido do que o que vem por baixo pode ser devidamente esquecida porque isso super funciona e tal… E daí que ela ilustra esta suposta possibilidade com a foto acima que né, prova justamente que usar um casaco mais comprido do que a jaqueta que vem por cima não fica nada legal, nem descolado nem nada. Quer dizer…

E como o exemplo ao lado ilustra e bem, se valer do que o que vem por cima mais comprido fica way better. Se comparado então…

por fora OK

Porque assim, não acho que esta seja uma regra incontestável nem nada, mas se quer mostrar que quebrá-la pode funcionar então mostre algo ao menos que fique interessante ou visualmente legal. O que não foi o caso. E sim, em alguns casos até dá pra fazer isso mas em outros… Por exemplo um que é super difícil de funcionar é ter a camisa usada por fora da calça mais comprida do que um blazer que vem por cima dela, mesmo um despojado. As chances de ficar OK são bem esquálidas nessa, viu? Ainda estou em busca de um look que me faça repensar essa… Já se valer de um peeping de camisa por baixo de um suéter… aí pode rolar numa boa.

Mas via de regra, quando o assunto for camadas e se tem algo mais formal por cima, principalmente mas não somente, é melhor respeitar a tal regrinha que diz que a camada debaixo deve sem mais curta do que a que vem por cima.

Agora, se quiser experimentar e ver no que vai dar, tenta se valer de um peeping da camada debaixo menos substancial, tipo um ou dois dedinhos tops que aumenta um pouco esta possibilidade de funcionar. OK?





1 dudes comentaram nesse post:

  1. Jan disse:
    19 de December de 2013 às 11:32

    Também compartilho da sua mesma opinião, Di.

    Reply


Deixe seu comentário