Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


19/12/13
Na(s) categoria(s): Comportamento, Guia de Compras, Um Papo Sobre... | Postado por Diandra Fernandes às 9:24

Porque estas listinhas que figuram por aí de must-haves pra se ter na estação no mundinho da moda são nada mais, nada menos do que uma lista dos elementos que estão bem cotados numa estação. Não quer dizer que você tem que ter pra estar IN, in sync com o momento, pra ser O cara moderno blá blá blá. Pra isso basta você honrar o seu estilo, a sua silhueta e o seu (bom) gosto.

must-haves-list

Aproveitando… espero que nesta sua must-have list de verão, protetor solar, óculos de sol e muita água façam parte.

Tá, como moda é um negócio e depende mesmo desta seasonalidade pra faturar, um must-have destes não deixa de ser um jeito (até meio bobinho mas ainda eficiente) de te convencer a gastar umas dilmas ou obamas extras em determinada estação. Mas isso é uma querência deles que só vai encontrar respaldo se passar a ser uma querência sua e passar a figurar na sua must-have list. Sim, aquela que a gente faz das coisas que gostaria de ter ou quer ou precisa comprar pela razão que for esta semana, este mês ou este ano. E quem tem poder sobre ela é você, dude, não eles. Porque é só quando algo desta listinha deles passa a figurar na sua é que este algo pode virar um grande vilão. Sendo um elemento de moda ou de qualquer outra indústria.

Ou não.

Porque tudo vai depender do jeito que você lida com isso. Adiciona mais prazer e menos obsessão nesse relacionamento aí que pode ajudar.

E o fato de figurar na listinha deles também não deveria ser elemento desqualificante pra selecionar a sua. A sua deve ser sempre calibrada pelo filtro do seu gosto, seu estilo, estilo de vida e silhueta. Com isso em mãos você vai sacar como esta história de must-have é algo bem bobinho até. E vai ver o conteúdo destas listinhas como apenas os elementos bem cotados de uma estação que é bem característico do mundo da moda. E que it is up to you querer comprar e usar.

Ou não.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Jan disse:
    19 de December de 2013 às 09:58

    Eu digo sempre. Para se vestir bem, tem que ter bom senso e algumas noções sobre como se vestir (que eu aprendi aqui ;D ). Aí com o tempo, você vai apurando seu estilo e não vai se deixar levar por modismo.

    Reply


Deixe seu comentário