Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


05/01/14
Na(s) categoria(s): O Que e Como Usar | Postado por Diandra Fernandes às 14:05

look-masculino-vestir-cinema

E no caso, o cineminha tanto pode ser na gélida sala de cinema no shopping (ou aonde for) como na comodidade e aconchego do seu ap. Aliás, com o calor que anda fazendo, taí um bom programinha pra curtir: cinema em temperaturas gélidas.

look-masculino-cinema-vestir

Enfim, se for curtir numa sala de cinema que costuma ter temperatura ambiente siberiana, melhor pensar em camadas na hora de escolher o look. Leve algo que dê pra colocar se o frio apertar e possa tirar se ao sair o calor bater. Um bom combo pra essa seria numa calça jeans ou chinos com camiseta e camisa como casaco. Ou um cardigan ou suéter leve. Que pode ser amarrado nos quadris ou ao redor do ombro/pescoço depois de usado. Ou aposte numa camisa de manga comprida com camiseta por baixo com calça jeans ou chino e não em bermuda que ajuda a enfrentar a tal temperatura. Aliás, optar por uma calça mesmo que informal como a jeans, chinos ou de veludo cotelê é uma melhor pedida para fim de tarde e pra noite no cinema.

look-masculino-cinema

Já se for ao cinema durante uma tarde pode apostar numa bermuda. Pra dar up no look, pode usar uma camisa de manga comprida com a manga dobrada. Ou se valer de uma camisa de manga curta mesmo. Com um tênis, docksider, driving shoes, desert boot, mocassim ou alpargatas. Calçados que valem pros looks citados mais acima as well.

E sim, em qualquer dos casos, com calça ou bermuda a camisa ou o top que for tanto pode figurar por dentro como por fora da calça/bermuda.

o que usar pra ir ao cinema homens

Pode inclusive apostar num jeans com jeans em tons ou cores diferentes. Acho uma calça branca jeans com uma camisa jeans, super. Uma chino bege idem.

Outra opção seria se valer de splashes de cor numa peça, calça ou top ou o calçado e voilà. Ou investir em algo bem do momento como colorblock e tal.

Pode ainda recorrer a um colete com a camiseta pra dar uma diferentada no look básico com jeans. Ou pescar alguns acessórios legais como cordão, pulseiras ou um relógio ou corrente que figura no cinto pra essa. Ou meias divertidas que dão aquele peeping discreto pela barra dobrada da calça escolhida. Por que não?

look-masculino-cinema

Ou se valer de uma camisa xadrez ou com uma outra estampa mesmo que de manga curta sola ou com uma camiseta de estampa centralizada pra dar uma incrementada visual no look sem sair do básico.

look-cinema-up

Se tiver algo mais up pra fazer depois do cinema, tipo um jantarzinho num restaurante legal pode pensar num blazer up. Se for de calça jeans, escolha um jeans escuro sem detonações e tal pra dar o devido up ao look. Com tênis de couro ou mocassim/driving shoes ou uma desert boot ou mesmo uma bota.

look-cinema-masculino

Valeria um sapato de couro ou de camurça até. E vale se valer (adoro dar esta repetida, hihihi) de uma regata ou camiseta pra dar este blazer up aí. Ou uma polo ou henley. Camisa, claro que vale, inclusive uma jeans ou de xadrez bem diva.

look-masculino-usar-cinema

Se estiver frio, uma jaqueta de couro ou jeans pode ser a companhia perfeita. Ou um suéter com ou sem casaco por cima. Ou um cardigan. Ou um hoodie. Pode inclusive pensar num gorro. Mas cuidado com o headwear e a sua altura pra não atrapalhar a visão de quem vai ficar atrás de você, né?

Pode ainda apostar numa calça de veludo cotelê. E numa rulê.

Ah, e se precisar de óculos pra enxergar… leve e use o seu. Ele inclusive pode fazer parte do seu look-cinema como acessório default. 😉

E sim, vale levar a sua manbag, se quiser. Ou precisar.

look-homens-cinema

Se ficar em casa, pensa em se arrumar pelo menos um pouco. Nada de chinelo. E troque a bermuda por uma calça jeans ou chinos ao menos. Tudo com o fit em dia. Aí, com uma calça valeria até um chinelo/sandália de couro. Mas se for de bermuda, pensa em pelo menos colocar num tênis ou docksiders ou alpargatas. Opções que também servem pras calças. Mas pode até considerar um mocassim/driving shoes ou desert boots.

look-cinema-homens

E capriche no fit da bermuda (e de todas as peças envolvidas) e não use meias com o calçado escolhido. Pelo menos não aquelas aparentes… as que somem de vista valem though. E vale por exemplo dar uma cintada na bermuda e se valer do meio pra dentro meio pra fora pra dar uma arrumada básica no look sem perder aquele ar tô em casa, por isso despojado estou. Pero no mucho.

E algo simples como jeans e camiseta pode ficar mais interessante com uma desert boot ou abotinado. E sim, se quiser pode inclusive caprichar no sapato que vai usar em casa com o seu look básico. Aliás, vale fazer isso inclusive para o cineminha out.

No mais curta o filme, a companhia e a pipoca, é claro.





7 dudes comentaram nesse post:

  1. Valter disse:
    5 de January de 2014 às 18:56

    Vc acha sandália(não estou falando de papete nem com solados altos de borracha, ok)de couro muito tiozão?

    Reply

  2. Allan Mesquita disse:
    6 de January de 2014 às 20:52

    Diandra,

    Adoro seu site, sempre que posso leio e tento aprender um pouco do que você sabe. Mudei muito do meu guarda roupas por conta de algumas dicas suas.

    Minha dúvida é quanto a “barra francesa” (que em muitos looks aparecem, aquela “dobradinha” pra fora – não sei se está certo chamar assim, ouvi alguém falar e adotei a terminologia), o que está certo ou errado acompanhar, quais os calçados adequados pra usar e como fazer look para que fique adequado (são muitos, então ainda não consegui distinguir um padrão).

    Sei que é uma duvida grande, se for algo pra um futuro post, então não precisa responder aqui.

    Agradeço novamente seu trabalho árduo neste blog

    😉

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      8 de January de 2014 às 20:40

      Allan,

      Qual barra vc fala? A de calças de alfaiataria ou as que figuram em jeans e afins?

      XO

      Reply

      • Allan Mesquita disse:
        12 de January de 2014 às 15:44

        Em ambas, por mais que eu veja opções em jeans e afins, pra ficar mais descolado, não consigo acertar qual é o modo certo, quantas dobradas se dá na calça, se deve aparecer o calcanhar… e nas de alfaiataria a msm coisa…

        Obrigado novamente, e novamente elogios – seu blog é show!

        bjo bjoo

        Reply

        • Diandra Fernandes disse:
          13 de January de 2014 às 16:49

          Allan,

          É que é difícil definir a altura certa pra cada um. Mas experimenta deixar só um tiquinho da meia aparecendo nas duas pra começar.

          XO

          Reply

  3. Allan Mesquita disse:
    15 de January de 2014 às 02:07

    Diandra,

    Vou tentar algumas vezes, posto a experiência depois

    obrigado e bjo bjoo

    Reply


Deixe seu comentário