Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


14/02/14
Na(s) categoria(s): Romântico Sim Por Que Não? | Postado por Diandra Fernandes às 9:36

Umas historinhas românticas pra inspirar. Uma delas é a história já lendária do Beatle Paul com a Linda McCartney. Que é a seguinte: desde que ficaram juntos eles nunca passaram uma noite longe um do outro. Não por obrigação, mas porque era a melhor escolha, a melhor opção. Dos dois 😉 Taí um detalhe que ilustra bem o que é de fato gostar de estar com o outro. Acho.

romance

Já a outra é de uma casal que ficou junto por 46 anos até o dia em que o marido morreu. Ele, o marido, tinha o hábito de todo Valentine’s Day ao longo destes 46 anos mandar um lindo buquê de flores com um cartão com 5 palavrinhas: “Meu amor por você cresce.” Daí que no primeiro Valentine’s Day sem o marido, a esposa recebeu o mesmo buquê de flores que se acostumou a receber nos 46 anos que ficou casada. Achando que era um engano, ligou pra floricultura quando lhe informaram que antes do marido morrer ele deixou pré-pago e agendado muitos anos de entregas de buquês na data. E com o cartão com estas palavrinhas: “Meu amor por você é eterno.” :’)

valentine's-day

Simplesmente lovely.

Aqui no BuzzFeed tem outras.

E pra quem comemora, Happy Valentine’s Day!

Screen Shot 2014-02-12 at 14.11.16

 

E pra todos, comemorantes ou não da data, desejo mais, muito mais AMOR, por favor. Porque desconfio que é disso que o mundo mais precisa.





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Silvio V. disse:
    14 de February de 2014 às 10:01

    Lindo post. Emocionantes depoimentos!!! Ganhei meu dia!!!

    Reply


Deixe seu comentário