Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


10/08/14
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 8:56

Já é mais do que sabido que as cores têm lá o poder de influenciar a nossa vibe. Por exemplo, vermelho dá uma estimulada básica enquanto que o azul traz uma certa serenidade. E elas podem super interferir tanto quando usadas nos seus looks quanto na decoração dos seus ambientes em casa e no trabalho até. E no report na Health tem algumas ilustrações deste poder da cor nos ambientes pra você se situar nessa e consequentemente escolher melhor as cores das suas paredes e dos objetos de decoração pra que eles tenham a vibe certa. Dá uma olhada nas sugestões do tal report:

cores ambientes vibe

Energia: Vermelho e Violeta

Estas são duas cores estimulantes e por isso dão um up no nível da sua energia. Elas ficam particularmente adequadas pra figurarem em home offices, entradas, salinhas pequenas ou na área das escadas. Melhor evitá-las em lugares de descanso como é o caso do seu quarto e também do banheiro, já que ele também é um ambiente que pede certa calma, né não?  Pô, e lá se foi a minha ideia de ter um banheiro roxo… hehehe Outro lugar que elas podem ser evitadas é na cozinha, porque estas cores abrem o apetite. A não ser que você precise de uma help nessa. Aí super recomendado. E pra decorar restaurantes e lanchonetes deve ser super, pois.

Detalhe: se você quiser apenas um pouco da energia destas cores sem uma OD ou algo do tipo, pode se valer delas pra figurar como um toque de nos ambientes. E isso vale pra estas cores e as seguintes.

cores ambientes vibe

Felicidade: Verde e Amarelo:

Se quiser uma cor que te deixe mais alegre, felizinho da silva, pode recorrer ao verde e ao amarelo, juntos ou separados. Tons suaves e pálidos de amarelos, por exemplo, são super para ambientes pra crianças tipo playrooms. E pode ser na base de alguns elementos com estas cores, tipo o teto apenas e não toda a parede ou alguns tapetes nas cores…  Verde é uma cor sensa pra dar uma clareada nos ambientes, sobretudo nos todos trabalhados em tons neutros. Tipo assim: se tiver um sofá bege pode dar um splash de felicidade nele e no ambiente com manta ou almofadas verdes. Ou pode se valer de uma moldura verde no tom desejado pra dar a vibe para fotos em preto e branco. Pode ainda escolher a cor pra ser o toque de cor num ambiente todo em cores neutras…

Pescou a ideia?

cores ambientes vibe

Calmante: Azul

Isso porque o azul é uma cor relaxante, calmante que tem uma aura de serenidade… E por causa disso taí uma cor que pode ser usada em qualquer ambiente onde você queira se sentir menos estressado que vai calibrar de boa a sua vibe. Mas pra isso tem que optar por tons mais suaves e discretos de azul já que os muito vivos ou fortes tipo o azul royal podem ter um efeito mais pro estimulante. Experimente adicionar toques suaves de azul na sua mesa onde paga ou dá uma olhada nas contas pra ficar mais relax com esta tarefa. 😉

Via Health.


Tags:



2 dudes comentaram nesse post:

  1. Matheus Brandao disse:
    10 de August de 2014 às 15:52

    Hey Ms. Di,
    Ha algum tempo atras vi um post, nesse blog mesmo, sobre pintar a parede da cozinha de amarelo. No inicio, tive duvidas quanto a tonalidade, mas ja me decidi. Como moro soh em um quarto e sala, optei por deixar o apto branco e somente uma parede, a que esta atras do fogao e da geladeira (pelo fato de escurecerem devido a gordura) pintar de amarelo. Isso porque o branco da uma sensacao de amplitude, e o amarelo fica algo mais descontraido, mais cara de lar!
    O amarelo combinou bem com a decoracao de minha casa, que e fortemente influenciada pelo Mexico. Aproveitei e coloquei um relogio de parede na cor verde, juntamente com um quadro (emoldurei um azulejo de caveira mexicana). Ficou super bacana.
    Agradeco a dica daquele post. Porque a mudanca so comecou quando li a sugestao, aqui, no blog. Nao sei porque, mais me senti encorajado em te contar isso hoje. Acho interessante que voce possa ter esse feedback: de que as pessoas leem o que voce posta e, de alguma forma, causa impacto na vida de pessoas que, provavelmente, voce nunca as conhecera.
    Forte abraco!

    Reply

    • Diandra Fernandes disse:
      10 de August de 2014 às 21:22

      Matheus,

      Brigada. Fico super contente de saber. <3 E eu tenho fortes planos de ter uma cozinha amarela num futuro próximo. Com acessórios vermelhos. Amo!

      XO

      Reply


Deixe seu comentário