Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


16/10/14
Na(s) categoria(s): Pesquisa | Postado por Diandra Fernandes às 8:58

Então, estava eu aqui dando uma olhada nos meus drafts e vi este post sem nada escrito, só com o título que tinha esquecido completamente, mas que continuo curiosa pra saber.

pixabay 18

 

E a intenção do post é saber sobre quem vai a campo comprar as suas roupas e não quem banca as suas roupas, tá bom? 😉 E aí, me diga, pois:


😉

Update: Se por acaso o formulário não estiver aparecendo pra você (não sei porque o Google está sumindo com as minhas pesquisa, damn!) você pode responder nos comentários, porfa. A pergunta é: quem compra as suas roupas pra você? Você mesmo, sua mãe, namorada, esposa, tia ou outro parente do tipo?





3 dudes comentaram nesse post:

  1. Carl disse:
    16 de October de 2014 às 14:10

    Eu compro as minhas roupas, sem opiniões de ninguém, e minha família está proibida de me dar qualquer tipo de peça ou calçado sem antes eu experimentar e ficar ótimo..rs
    Mas o que mais se vê por aí é homenzinho dependente de mulherzinha para escolher as próprias roupas. Enfim, assim caminha a humanidade…
    Um abraço!

    Reply

  2. Eder disse:
    17 de October de 2014 às 08:36

    “com direito a revirada de olhos” foi ótima !!…rsrs

    Reply

  3. Joabe disse:
    17 de October de 2014 às 09:08

    Pra se ter ideia, até aconselho, quando me perguntam que tipo de presente gosto de receber. Falo que não gosto apenas de ganhar roupas e evitar ter que dar aquele
    sorriso amarelado quanto vc recebe aquela roupa que vc jamais compraria e ainda ter que dizer “muito bacana, adorei, ficou perfeita” pra pessoa que te deu pra não ficar chato.

    Reply


Deixe seu comentário