Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


27/11/14
Na(s) categoria(s): Anote Essa! | Postado por Diandra Fernandes às 8:55

Porque é sempre assim, né? O ano acaba e lá vamos nós naquela manjada rotina de presentear a quem a gente gosta ou passa o ano com. E pra esta ocasião não precisa pensar em presentões e sim em lembrancinhas pra deixar registrado o nosso apreço. A não ser que o presenteado mereça ganhar algo mais marcante, digamos assim, quer seja por ser por demais querido ou por ter tido um papel deveras importante pra você no ano ou na sua vida. Aí, pra escolher, vale aquela máxima do bem presentear: escolha algo que a pessoa que vai receber gosta, precisa, queira ou que se enquadre nas 3 categorias anteriores, o que seria o hat trick do presentear. Agora, se for apenas lembrancinhas… lógico que vale considerar os elementos acima, mas calibrando pra algo mais inho. E pra essa, eis as minhas sugestões:

presentes fim de ano

Bons presentes de fim de ano (com links afiliados):

  • Livros – sobretudo um inspirador (tipo este) ou com tema natalino, (tipo este). Mas livro é o tipo de presente que tem um pra todos os orçamentos e propósitos, inclusive como item presentão. E vale nessa sincar com o gosto e interesse do presenteado.
  • Kit Good Vibes – aí vale montar um (compra uma caixinha legal ou um saquinho e adiciona os itens) ou comprar algum kit já pronto, do tipo que conte com patuás, sal grosso em garrafinha, amuletos, fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim… enfim, estas coisinhas… Vale incluir um livrinho inspiracional também nessa, por que não?
  • Kit Verão – uma bolsa de praia ou caixinha com havaianas, toalha ou kanga, chapéu/sunga, protetor solar, biquini…
  • Kit Coisas Que a Pessoa Adora – por exemplo: se ela ama chocolate ou café ou chá, faça uma caixinha ou cestinha com alguns elementos que a pessoa curta.
  • Vela (tipo esta) ou Kit Cheirinho pra Casa (tipo este).
  • Vinho ou Champagne.
  • Biju ou Joia.
  • Caderninhos, Bloquinhos ou Algo pra Mesa do Escritório tipo estas coisas que a gente encontra em papelarias fofas.
  • Cartões Bonitos All Purpose – tipo aqueles pra mandar ou agradecer que a gente nunca pensa em ter mas deveria pra mandar quando necessário, com algum presente ou alguma nota etc e tal.
  • Acessórios pros Gadgets Mil Que a Gente Tem – e aí vale fones, capinhas etc e tal.
  • Fazer uma doação ou apadrinhar em nome da pessoa presenteada alguma criança, algum bicho (dá até pra apadrinhar um selvagem na África, tá bom?) ou alguém idoso que viva numa instituição… Deu pra entender? Basta fazer o apadrinhamento ou doação e comunicar num belo cartão colocando todos os dados e tal. Porque muitas vezes as lembracinhas que a gente dá, sobretudo nesta data são meramente ilustrativas, digamos assim, do tipo pra registrar a data, sem real utilidade ou necessidade até. E eu acho que algo assim além de ser útil e tudo de bom pra alguém, é o tipo de presente que enriquece a todos os envolvidos.

E você, gosta de presentear com o quê no final de ano, hein?





2 dudes comentaram nesse post:

  1. franco disse:
    27 de November de 2014 às 21:49

    Lady Di…Um cartão, um telefonema e até um simples e-mail, é o suficiente para emocionar quem o recebe como também quem oferece a gentileza…afinal “gentileza gera gentileza” precisamos de mais amor e carinho entre as pessoas. Abraço fraternal.

    Reply


Deixe seu comentário