Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


23/12/14
Na(s) categoria(s): Comportamento, Etiqueta e Boas Maneiras | Postado por Diandra Fernandes às 9:36

E quem elencou os vexames mais comuns que podem e costumam acontecer nas festas da firma de fim de ano ou qualquer festa ou confraternização que seja foi a mag Exame neste artigo aqui. Resumindo, eis os pontos:

 

  • Flertar com colegas de trabalho (agressivamente ou mesmo suavemente, eu acrescentaria).
  • Beber demais da conta.
  • Comer demais da conta.
  • Dançar de forma constrangedora. – Nessa aqui eu fiquei meio perdida porque não sei o que seria dançar de maneira constrangedora já que tudo que penso quando escuto isso é na dança da Elaine Banes do Seinfeld e ela está mais pra render algumas risadinhas do que pra ser algo comprometedor. Acho que dançar importunando ou sendo inconveniente seria mais o caso. Enfim… isso valeria inclusive pra todas as outras coisas.
  • Usar a ocasião social para pedir promoção de cargo.

Segundo o artigo isso tanto pode marcar o profissional como render demissão por justa causa, portanto, atenção aí. E se pisou na bola cometendo algum destes deslizes o melhor a fazer é se desculpar com os envolvidos

E vale sempre ressaltar o seguinte: qualquer evento mesmo que social que esteja linkado com o seu trabalho de alguma maneira, deve ser encarado como algo pertinente à sua vida profissional e não social, mesmo que seja um socialização pra evitar possíveis problemas. Got it?





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário