Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


22/02/15
Na(s) categoria(s): News | Postado por Diandra Fernandes às 9:31

Não vou fazer aqui uma listinha com as minhas previsões dos posseiveis ganhadores do Oscar 2015 não, se bem que acho que os favoritos a levar, levarão. Eu vou, instead, listar os meus favoritos do ano em algumas categorias. Verdade que eu não vi to-dos os indicados (ainda), mas uns 90% eu vi sim e deles eis a minha seleção:

  • Top filme: Whiplash – nossa! Apenas.
  • Top ator: Eddie RedMayne – impossível não amar a performance dele como Stephen Hawking. Im-pos-sí-vel.
  • Top atriz: das indicadas nenhuma me ganhou. Nem a da Jullianne Moore, que eu adoro. Não vi o filme da Marion Coitlard, though. Na verdade a performance feminina que mais me disse algo foi da Jennifer Aniston em Cake. Serião.
  • Top ator coadjuvante: JK Simmons – sem mais.
  • Top atriz coadjuvante: Fica com a Allison Dubois, quer dizer, Patricia Arquette.
  • Top documentário: Virunga – então, desta categoria foi o único que eu vi (está disponível na Netflix, roda lá), mas desde que eu li e assisti Na Montanha dos Gorilas (que também tem no/na Netflix) eu quis ser Diane Fossey. Daí não tem como este documentário não ser o meu favorito. E não, o documentário não é sobre a Diane Fossey e sim do que é a realidade do Parque Nacional Virunga hoje em dia (descobriram que nele tem petróleo, imagina o resto) que é onde ficam os últimos gorilas das montanhas (espécie em perigo de extinção) e a real do Congo, país do parque. E amigo, é muito triste.

virunga

“You must justify why you are on this earth – gorillas justify why I am here, they are my life.”

Agora, vem cá: terem colocado aquela musiquinha Everything is Awesome como candidata ao Oscar foi trollagem da Academia, não foi?

No mais, amanhã posto os looks dos dudes e a gente conversa a respeito.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário