Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


02/04/15
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 9:21

pixabay30

Porque cada pessoa tem lá a sua maneira de se sentir amada. E segundo um dude chamado Gary Chapman, que estuda e escreve sobre isso faz tempo, existem 5 linguagens do amor e é através delas que cada um feel the love. As 5 linguagens são Palavras de Afirmação, Atos de Serviço, Recebimento de Presentes, Passar Tempo (Bom) Juntos e Toque Físico.

O teste pra fazer é este aqui ó. E o faq que vai ajudar a entender AND se valer disso está aqui. E o teste é bem chatinho porque é longuinho-ish e repetitivo (e está em inglês) mas acho uma boa fazer pra saber qual é a sua linguagem do amor e poder entender também um pouco os outros e porque talvez o seu jeito de amar não chega até eles. O teste é de grátis. E a sua linguagem é a que vai pontuar mais alto. Se der empate, então quer dizer que você tem mais de uma linguagem do amor pra registrar.

E vale mantrar que a sua linguagem é pra ser usada com você, já com os outros… quando quiser que eles sintam o seu amor, é pra usar a deles. Got it?

E pra quem quiser saber… a minha deu Words of Affirmation. 😉

Ah, e no site ainda tem testes pra saber qual é a sua linguagem da apreciação e do desculpar.

Last but not least aqui tem o link (#linkafiliado) pros livros do dude autor (aka Gary Chapman) sobre esta tal de linguagem do amor pra casados, solteiros, homens, crianças… em português, inclusive.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário