Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


18/05/15
Na(s) categoria(s): Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:19

Prancha isométrica e algumas variações dela. Prancha que é um dos melhores exercícios pra definir e enrijecer os músculos do abdomen mais os das pernas e dos braços também. Mas tem que prestar muita atenção na postura certa pra cada uma das posições, caso contrário o benefício não vem e pode acontecer lesões, coisa que ninguém em sã consciência quer, né? Uma boa é fazer este exercício com o seu professor/instrutor ou personal pra que ele corrija, gabaritar e aí sim poder se aventurar a fazer on your own.

Ou se quiser experimentar, faça seguindo as guidelines do vídeo e checando no espelho pra ver se está na posição certa. A foto abaixo ilustra bem como a postura deve ficar ao fazer a prancha, olha só. E sim, os pés devem ficar juntos. As escápulas devem dar uma entrada (descida) básica e o umbigo deve “ficar nas costas”. Minha instrutora de Pilates me faz ficar com as mãos espalmadas no chão e não socando o chão como o dude, though.

 

E é sempre melhor fazer por menos tempo na postura correta do que mais tempo mas todo errado. E vai aumentando o tempo das paradas na prancha conforme vai ficando mais condicionado. Tenha como meta conseguir ficar até uns 3 minutinhos em cada postura. Mas comece com meros segundinhos, porfa.

Roda o vídeo pra ver a série de pranchas:

E taí um exercício que surte efeito (porque fortalece mesmo os músculos trabalhados), não leva tanto tempo pra fazer e dá pra praticar em qualquer lugar. Ou seja, vale super aprender.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário