Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


08/09/15
Na(s) categoria(s): Viajando | Postado por Diandra Fernandes às 9:28

Pra mim, a coisa mais importante pra ter em mente pra não arriscar perder um voo com conexão é não ficar achando que uma janela bem curtinha vai dar tempo. Se dê pelo menos umas 2h30 entre voos pra se garantir. Sei que é um saco ficar esperando no aeroporto (a não ser que o aeroporto tenha uma mani-pedi, hehehe), mas é melhor apostar numa janela relativamente segura do que confiar que uma mais apertada vai dar.

como não perder o seu voo conexão

As outras dicas eu tirei do site MyDomain pra te ajudar na hora de esquematizar seus voos com conexão. Confere aí:

  • Saiba o mínimo tempo pra pegar a conexão que o aeroporto em questão requer. Parece que cada airline tem lá o seu tempo determinado e difere de aeroporto pra aeroporto. Isso significa que quando você compra a sua passagem, a cia aérea ajusta automaticamente o timing pra ficar perto o suficiente do tempo de conexão. Se perder o voo de conexão nessa, saiba que a cia aérea é obrigada a te recolocar no próximo voo disponível, sem cobrar por isso.
  • Quando bookar seu voo, faça com um ticket único, ao invés de comprar dois tickets pra dois voos distintos. Isso faz a companhia aérea saber que você está a caminho e pode até te esperar caso o voo atrase ou chegue muito perto da janela de embarque. Ainda mais se tiver outras pessoas no seu voo que vão pegar a mesma conexão. Se bookar dois tickets por duas cias aéreas distintas, se o seu primeiro voo atrasar (o que não é nada impossível, au contraire) e você não aparecer a cia aérea vai te tratar como um “no show” e você vai ter que comprar uma nova passagem. Isso sem falar que, de qualquer maneira, você vai ter que pegar a sua bagagem entre voos e fazer um novo check-in, repassar pela segurança e tudo o mais e tal. Aff, no!
  • Se der, escolha uma mesma airline ou uma que faça parte da aliança dela. Isso porque os gates costumam ficar próximos, o que ajuda. Ainda mais naqueles aeroportos giganourmous.
  • Dê ao menos uma hora (acho pouco como disse abrindo o post) ou mais entre os voos.

No mais, safe tripping.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário