Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


06/10/15
Na(s) categoria(s): Comportamento | Postado por Diandra Fernandes às 9:26

Bom, pelo menos são os mandamentos das mentes milionárias do Andrew Carnegie (um empresário americano bem sucedido do século 19, que na época era o homem mais rico do mundo) e mais 500 outros dudes que enriqueceram e foram estudados ao longo de 20 anos pelo Napoleon Hill que inclusive escreveu um livro a respeito chamado “Quem Pensa Enriquece” (#linkafiliado). Mandamentos que continuam valendo pros dias atuais. Por que? Dá uma olhada em alguns deles pra entender:

 

  • Deseje. Porque pra enriquecer tem que querer.
  • Tenha fé, também conhecida como acreditar veementemente que vai conseguir.
  • Ganhe experiência e continue aprendendo, sempre.
  • Tenha ideias e visualize o seu sucesso.
  • Se planeje e sobretudo, aja.
  • Seja determinado e não procrastine na tomada de decisões. Quem sabe o que quer, decide. E mantre: “tomar a decisão errada é melhor do que não tomar decisão nenhuma.”
  • Persista até conseguir o que deseja.
  • Se cerque de gente bem sucedida.
  • Escolha uma parceira ou parceiro amorosa/o pra vida que seja compatível com você.
  • Se relacione com outras pessoas inteligentes e aprenda com elas.
  • Confie no seu instinto.

E mesmo que o seu intuito não seja ficar milionário, taí bons mandamentos mentais pra ter com os seus objetivos/sonhos da vida. Né?

Via ÉpocaNegócios e por lá tem outros e uma explicação pra cada item.





1 dudes comentaram nesse post:

  1. Marcone disse:
    6 de October de 2015 às 10:25

    Gosto mais das dicas do Millôr Fernandes, mais realista e pragmática:

    “É muito fácil ficar milionário. Basta para isso: dormir e acordar só pensando em dinheiro. Não abrir mão de qualquer possibilidade de ganhar dinheiro, mesmo que o contrário lhe dê imenso prazer. Ser frio e racional na hora de dar ou emprestar ao seu melhor amigo, parente, até irmão, cobrando os juros e as taxas exatas, embora seu coração lhe diga que desta vez você devia ser generoso.
    Não ter qualquer escrúpulo, em qualquer ocasião. Pensar sempre que partido você pode tirar de uma situação desastrosa em que se encontram os seus companheiros de negócio. Não temer castigo de Deus, a opinião da sociedade, a perseguição da polícia. Pensar que um lucro grande é melhor do que um lucro pequeno, mas que um lucro pequeno, repetido muitas vezes, pode ser tão bom quanto um lucro grande.
    Se, em suma, você tiver a gentileza exata para empregar no momento em que é necessário ser um cavalheiro, e a audácia e a grosseria precisas nos momentos em que a canalhice e a violência forem os melhores caminhos, se você não tiver nenhum problema de consciência, nenhuma dívida moral, nenhuma ambição de cultura, nenhum interesse por saber se os outros o acham bom e decente ou pérfido e sórdido, se, realmente, o seu único objetivo na vida é ficar milionário, então pra que é que eu estou escrevendo isto? É claro que você já é milionário.”

    Reply


Deixe seu comentário