Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


07/10/15
Na(s) categoria(s): Dudes Com Estilo | Postado por Diandra Fernandes às 9:45

Desde que eu viciei no joguinho do Doodles do Doctor Who que fiquei querendo assistir à série. Mas sei lá porquê achava que não ia gostar. Daí que um dia destes, como ela estava dando sopa lá nas bandas do (ou seria da?) Netflix, resolvi assistir a um epi pra ver no que ia dar. E não é que eu adorei? Mesmo sendo os primeiros epis meio totalmente trashy. Mas eram tão divertidos que não resisti e me apaixonei por este Time Lord que só é Doctor no nome e que viaja no tempo (nunca sozinho) a bordo da sua Tardis. Tardis que é uma cabine telefônica de polícia britânica vintage bem maior por dentro do que aparenta ser por fora, salvando o mundo every single time. Entrou direto pro ranking das minhas top 10 séries favoritas do meu coração.

Mas como o papo por estas bandas é sobre moda, estilo e tal (e não sobre séries de TV), resolvi postar sobre The Doctor porque eu realmente acho uma graça o estilo dele. Ou melhor, deles. Porque sim, ao longo das temporadas desta leva dos anos 2000, foram mais de um, já que de tempos em tempos o Doctor se regenera e volta com cara e corpo de outro, tipo quando o ator principal resolve sair da série. E aí ele dá uma mudada no look (e no seu jeito de ser). Já encarnaram na pele dele os atores Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith, John Hurt e o atual Peter Capaldi (na ordem das fotos acima e por sequência de temporadas).

Meu favorito foi o Matt Smith que no começo eu não conseguia gostar de jeito maneira (em parte porque passei a adorar o Doctor anterior, interpretado pelo ator David Tennant) mas ao longo de um longo tempo virou by far meu queridinho. Tanto que quando soube que ele deixaria a série na temporada 7 fiquei postergando assistir aos últimos epis pra mantê-lo na série mais um pouquinho. hehehe Ou algo do tipo. Enfim…

E foi por causa dele, do Matt Smith, que resolvi escrever o post.

Porque, tem como não amar? Tá, ele começou meio mal ajambrado, mas logo entrou na linha e ficou estilosão com a sua gravata borboleta (sugestão do próprio Matt Smith pro personagem, Matt Smith que também usou seu próprio paletó de tweed pra alguns epis pra esportar o look mismatched suit) AND suit-coat. Kudos pra calça curta com cano da bota figurando. E a escolha de usar colete ou suspensório just because.

Matt Smith que acabei descobrindo também é superestiloso as himself. Até pra bicicletar. Dorei este all-star azul com meias divertidas. E a enternada está dez.

Ah, e aproveitei pra registrar uns momentinhos do meu outro Doctor favorito, o David Tennant, que é escocês e usa kilt. Cla-ro! Ah, e não custa lembrar que camiseta mandando o recado (no caso, com um tom de pura curtição) é uma supertendência, que esqueci de incluir na listinha de tendências pra primavera 2015. Mas podem colocar mentalmente lá.

Outros doctors pra registrar o estilo: O Christopher Eccleston que era o mais informal dos Doctors que usava com a sua camiseta e calça um casaco/blazer de couro com botas e o David Tennant que vestia um terno marrom slim fit to a T com gravata longa, arrematado às vezes com sobretudo e sempre com um all-star branco/off-white.

Agora a série tem um outro Doctor, o Peter Capaldi que ainda não consegui gostar. Mas adoro o estilo dele. Capaldi se vale de um suit-coat marinho (com forro vermelho), sem gravata (e com o colarinho fechado) e varia na escolha da camisa. Às vezes investe num colete ou cardigan com o casaco as well. E usa umas botas abotinadas envernizadas pra arrematar.

Agora, independente de eu gostar ou não do Peter Capaldi as such, Doctor Who é tão bom que mesmo que eu não curta ele tanto assim, impossível não gostar AND se divertir com a série britânica. Sérião. Tanto que um dos meus epis favoritos é com o próprio.

E sim, recomendo muito esta série de ficção científica. Série que é diversão pura, mas da melhor qualidade. Mesmo.

Gerônimo!





2 dudes comentaram nesse post:

  1. Fernando B. disse:
    11 de October de 2015 às 21:46

    Lembro de ter visto outras menções aos Doutores, mas um post só sobre eles é muito amor.

    Matt Smith (the 11th) é meu preferido também, mas desde sempre! 🙂
    Uma coisa que não me passou em branco foram os cortes de cabelo deles, podem não parecer muito extravagantes, mas Matt Smith tinha um corte muito charmoso na série.

    Beijo, Di.

    Reply


Deixe seu comentário