Como Usar e Onde Encontrar Pulseiras Masculinas!


22/12/15
Na(s) categoria(s): Comportamento, Saúde e Bem-Estar | Postado por Diandra Fernandes às 9:31

Lembra que por aqui andou pintando umas dicas de manter no armário somente coisas que você adora e depois veio a Marie Kondo e ampliou esta ideia pra casa toda, já que pra ela a gente só deveria ter na nossa casa coisas que nos deixam felizes? Então, por que não levar esta filosofia pra quando a gente quiser enfiar o pé na jaca?

pixabay 20

Porque assim, se você vai enfiar o pé na jaca, ou os dois, que seja com algo que você ama/adora e não com qualquer porcaria dessas ou algo que você apenas coma, sabe como? Tipo assim, Natal e Ano Novo estão aí e ao invés de encher a pança com tudo o que tiver na ceia, seja seletivo e foque no que adora. Se curte uma bacalhoada mas a sobremesa servida não é lá do seu gosto, pula ela, uai. Se adora nozes mas das outras oleaginosas nem tanto, pra quê que vai comer um punhado de cada? Né?

E isso pode servir pro seu dia a dia também. E pode ainda ser feito da seguinte maneira: se o seu fraco é chocolate, quando quiser comer um, coma AQUELE chocolate, o seu favorito da vida e não qualquer um, just because. Ou se for doce, então fique com o ou os doces que ama e não somente algo com açúcar… Eu posso até estar enganada, mas acho que isso além de dar uma controlada na culpa na hora de comer guloseimas calóricas que nos apeteçam, ainda ajuda a manter a boa forma, mesmo que de leve, nessa. Porque de uma maneira você não se priva do que gosta, au contraire, mas não exagera tanto porque acaba não comendo as outras calorias e tal.





0 dudes comentaram nesse post:


Deixe seu comentário